Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059749
bigbagual escreveu:"não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo"
Bolshit man... o jogo das perguntas nunca falha. Ou então pergunta na cara de pau. O fato é que só da pra saber se ela quer falar de putaria se tentar, ela não vai introduzir o assunto sexo primeiro que o homem.
Vamos por partes..primeiro consiga a conversa sexual, depois um nudezinho, depois o encontro pessoalmente... deixe as coisas acontecerem. Não se afoba de querer fazer ela esquecer o ex, como ja disseram ignora. Eu ja ia falar "vai esquecer ele quando eu roçar a barba entre tuas pernas ahahahaha". Não tenha medo de ser ousado.
Que comecem os jogos!

Kkkkk boa realmente tenho que entrar na parte sexual urgente ela vive me chamando de amigo ou amiguxo como prosseguir nisso?
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059750
romishino escreveu:
bigbagual escreveu:"não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo"
Bolshit man... o jogo das perguntas nunca falha. Ou então pergunta na cara de pau. O fato é que só da pra saber se ela quer falar de putaria se tentar, ela não vai introduzir o assunto sexo primeiro que o homem.
Vamos por partes..primeiro consiga a conversa sexual, depois um nudezinho, depois o encontro pessoalmente... deixe as coisas acontecerem. Não se afoba de querer fazer ela esquecer o ex, como ja disseram ignora. Eu ja ia falar "vai esquecer ele quando eu roçar a barba entre tuas pernas ahahahaha". Não tenha medo de ser ousado.
Que comecem os jogos!

E aí tem que ter muito cuidado com esse negócio de falar putaria...
Eu realmente não preciso usar isso e sinto que é melhor assim, até porque nem imagino meu perfil de mulher sendo receptiva a isso assim de cara.

Realmente nem todas vão aceitar tem que saber o tipo de mulher que esteja mais acostumada pra ouvir putaria hard
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059755
ThEGoDFatheR escreveu:Jesus...
É o fim dos tempos mesmo, não tem jeito.

Qual é meu amigo venho se aparecer ou ajudar isso é um fórum não se esqueça.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059764 Digamos que você foi treinado a jogar a isca e puxar o anzol quando ela for fisgada. O que você faria se ela ao invés de ser fisgada ela ficar rodeando a isca?

Agora vamos a outro exercício. Quando você ta se sentindo mal por causa de algo e conta para alguém o que você gostaria de ouvir?

Último exercício. Quando queremos algo de outra pessoa focamos nos interesses nossos ou no dela?
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1059786 Quando ela tocar no assunto de ex, você muda pra outra conversa ou diz que não é legal ficar falando sobre o passado e que se interessa no relacionamento de vocês e não se mostra reativo ao fato de ela estar falando do dito cujo. Quando ela começar a te chamar de amigo ou "migo" ou essas paradas de friendzone você diz na lata que não têm interesse de amizade, que o seu interesse é outro. esse vídeo ajuda muito a combater a friendzone , saca só:

. O cara é bem curto e grosso sobre o assunto.

Abraços!
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1059793 Salve, cara.

Em primeiro lugar, acho que quando ela falou do ex você deveria ter ou ignorado ou dito algo como "sei como é, vi uma foto da minha ex dia desses". O que ela dissesse que sentia, você dizia também sentir, mas dizia que já tinha sido pior, que o pior ficou pra trás, que essa dor tende a melhorar, mesmo que demore :)

Em segundo lugar: se ela mora longe, normal que vocês caiam na friendzone. Já fiz várias amigas à distância e falava de tudo com elas. Das minhas namoradas e exs, das ficantes, das merdas que eu fazia, da minha família. E elas faziam o mesmo. E isso não impediu que a gente ficasse quando finalmente nos encontramos.

O que dificulta que os dois fiquem quando você cai na friendzone tradicional é que ela se acostuma com sua presença de uma maneira não sexual. Mas quando a amizade é à distância, não há presença física, então você não precisa ter um comportamento sexual próximo a ela, só precisa ter uma conversa sexual e a amizade de vocês não será um empecilho para ficarem. Portanto, tenha conversas de teor sexual com ela e quando vc a vir pela primeira vez, mesmo que já conversem por meses/anos, será como se estivessem se conhecendo do 0 (experiência própria) e vc poderá fazer seu jogo normalmente.


Não fique bolado com isso que aconteceu, fique bolado com o fato de ainda não ter introduzido conteúdo sexual na conversa de vocês. Mas dá pra fazer isso ainda, já que começaram a se falar há pouco tempo (não foi?)

Boa sorte, jogador.

PS: O quão grande é essa distância referida?
PS2: Vocês começaram a se falar faz quanto tempo?
PS3: Mesmo com uma amizade tradicional, sem ser à distância, dá para criar um frame sexual pessoalmente e pegar a sua amiga.

Slan

Mr. Fisher
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059800
Kkkkk boa realmente tenho que entrar na parte sexual urgente ela vive me chamando de amigo ou amiguxo como prosseguir nisso?


Rapaz esse negocio de chamar de migo é chato pra carai. Tu responde "migo não, teu amante das ferias haha". Aproveita pra fazer algum comentario que vier na cabeça. Aí ela vai responder algo e tu emenda "me diz uma coisa gosta de sentir a barba roçar na bochecha?". Todas gostam ou vão falar que nunca sentiram.
Ignora o migo e leva pro lado sexual. Algumas chamam de migo pra ver a reação do cara, tinha uma que eu fiquei que me chamava assim, elas usam isso pra esconder o interesse