Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059590 Galera conheci uma menina bacana no Facebook na verdade ela ficou atraída com o jogo de sedução que implantei no comentário do post dela e caiu igual a um peixinho, tivemos uma conversa animada no menssager faço sempre as 3 etapas do jogo mais não muito de sedução sexual pois no text game não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo, hoje eu dei umá pequena elogiada nela disse que eu prefiro meu olhar do que o seu pois assim como irei te enxerga
Ela agradeceu e eu chamei ela de palhaça pra não ficar naquele clima e chamei uma vez de linda.
Daí ela menciona o ex disse que quando foi procurar uma foto dela pra me enviar viu do ex dela e escreveu que bateu uma tristeza nela por conta disso eu respondi seco "hum" acho que tô caindo na maldita FZ continua
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059591 Eu já Tava ciente que isso ia acontecer pois ela mora longe e text game ela tá no controle do jogo em questão de reação sobre a sedução já que não chamei pra sair devido a distância
Minha dúvida é como fazer ela esquecer o EX e porque ela mencionou?
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059593 Ela o mencionou porque estava fazendo um Shit Test.

Agora, se a distância é um empecilho e te deixará pensando no que ela está fazendo na sua ausência física, pergunto: vale a pena?
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059594
The Potents escreveu:Ela o mencionou porque estava fazendo um Shit Test.

Agora, se a distância é um empecilho e te deixará pensando no que ela está fazendo na sua ausência física, pergunto: vale a pena?

É aii que tá meu amigo quero preparar pelo menos 50% da interação pelo text porque eu tenho parente na cidade onde ela mora e sempre vou lá em janeiro chegando lá quero completa 90% porque 100% já é namoro kkkkk será que tem meios de ela esquecer o EX tinha esquecido de mencionar faz 2 semana que ela terminou.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059599
The Potents escreveu:Ela o mencionou porque estava fazendo um Shit Test.

Agora, se a distância é um empecilho e te deixará pensando no que ela está fazendo na sua ausência física, pergunto: vale a pena?

Incrível como tudo pra vocês é shit test.. que porra de shit test cara..
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059600 "não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo"
Bolshit man... o jogo das perguntas nunca falha. Ou então pergunta na cara de pau. O fato é que só da pra saber se ela quer falar de putaria se tentar, ela não vai introduzir o assunto sexo primeiro que o homem.
Vamos por partes..primeiro consiga a conversa sexual, depois um nudezinho, depois o encontro pessoalmente... deixe as coisas acontecerem. Não se afoba de querer fazer ela esquecer o ex, como ja disseram ignora. Eu ja ia falar "vai esquecer ele quando eu roçar a barba entre tuas pernas ahahahaha". Não tenha medo de ser ousado.
Que comecem os jogos!
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1059605
bigbagual escreveu:"não dá pra saber se ela tá atraida sexualmente ao ponto de falar muito sobre sexo"
Bolshit man... o jogo das perguntas nunca falha. Ou então pergunta na cara de pau. O fato é que só da pra saber se ela quer falar de putaria se tentar, ela não vai introduzir o assunto sexo primeiro que o homem.
Vamos por partes..primeiro consiga a conversa sexual, depois um nudezinho, depois o encontro pessoalmente... deixe as coisas acontecerem. Não se afoba de querer fazer ela esquecer o ex, como ja disseram ignora. Eu ja ia falar "vai esquecer ele quando eu roçar a barba entre tuas pernas ahahahaha". Não tenha medo de ser ousado.
Que comecem os jogos!

E aí tem que ter muito cuidado com esse negócio de falar putaria...
Eu realmente não preciso usar isso e sinto que é melhor assim, até porque nem imagino meu perfil de mulher sendo receptiva a isso assim de cara.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059608
romishino escreveu:Incrível como tudo pra vocês é shit test.. que porra de shit test cara..

Num fórum, cada qual colabora com o SEU ponto de vista, sem a pretensão ser o dono da razão tentando desqualificar a resposta dos demais. É assim que se enriquece um debate.

Ao autor que fez a pergunta, cabe selecionar o que lhe serve, descartar o que não serve e tirar suas próprias conclusões.

:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059748
romishino escreveu:Era apenas pra ter continuado como se ela não tivesse falado nada de ex. Mystery.

Acho que reverti um pouco a atenção dela pro EX só que agora tô caindo muito no FZ me chama de amigo direto como reverte?