Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012071 Estou curioso até hoje pra saber se alguem mortal conseguiu alguma vez obter este livro...
..
EU DUVIDEODÓ.... KKKKK...
..
POR QUÊ?
..
ORA... simples... porque o Zera era um jogador... um cientista social, melhor dizendo...
..
analisando sua personalidade, descobrimos vários indícios de embuste... falsidade... temperamento curioso para manipular... enfim... um mix de compulsão por ver na prática resultados teóricos,
a ponto que quase certo dizer que tudo não passou de um embuste para testar a tão
conhecida teoria de marketing do
"valor aumenta proporcional a escassez"
...
Zera estudava muito teoria de marketing... e persuação.
Ele as praticava no Cruzeiro em que trabalhou...
Se bem me lembro, captei uma deixa dele, em que ele afirmava ter tido problemas com
uma relação poligamica...
Eis aí a razão do seu sumiço.

PORQUE NINGUÉM QUE FAZ SUCESSO , E É AUTÊNTICO, SOME DE REPENTE SEM NENHUM MOTIVO.
..

QUANDO VIU que a estória tinha ido longe demais, que foi que ele fez?
Abandonou o barco...
e deixou inumeros seguidores ingênuos a ver navios...
buscando o seu tão famoso livro O MAIOR SEDUTOR DO MUNDO... que só existe de capa.
...
hahahahaha....
e pensar que até hoje tem gente atrás deste livro.. tststststs
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1012080 Ainda não conheço um ser vivo que chegou a ver ou ler o material desse cara.
Quem estuda ou já estudou o básico do mkt sabe o que ele fez:
"Lançou" um produto no mercado extremamente escasso, além de ter feito um baita marketing em cima do produto, fazendo com que pessoas (leigas ou não) se interessassem em adquirir. Entra aí a lei da demanda e oferta, como a demanda era alta e a oferta mínima, o preço subiu.
É só pensar no iPhone.
Agora, diferentemente desse ebook dele, o iPhone muita gente já viu, haha.
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1012095 Cara esse Zera Não tá com nada!!! Nunca vi um video Infield dele, nunca vi ele pegando uma mulher, nunca vi ele na televisão igual os outros Couth brasileiros (Não que eles sejam bons). Esse cara ai é marmelada, não ensina nada, não pega ninguém e so fala o óbvio, o que, qualquer pessoa que não tem conhecimento em sedução fala pra outra.
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1012099
Esse Zera... Andou lendo muito as Obras do Robert Cialdini (que por sinal são ótimas). Realmente o que ele fez foi tudo manipulação "marketeira" (com perdão do trocadilho). Nunca vi nenhum infield dele. Só explicava teorias, conceitos e "vendia" esses livros "milagrosos".

Só pelo nome do livro já podemos ver que é mancada: "O maior sedutor do mundo". Acordemos amigos, puro marketing. Se o indivíduo fosse realmente o Maior Sedutor do Mundo, conheceria o mínimo de humildade e menos manipulação. Como o Julien disse no início do Shift:

O jogo não é manipulação, é você ser atrativo e oferecer valor... A pergunta deve ser: o que é valor? O que lhe torna atrativo? (Expus agora uma das chaves do Shift :rolf )

Recomendo a leitura de A Arte de Pensar Claramente, caras, vão mudar sua visão do mundo, além de ajudar a evitar um série de erros de pensamento (como diria o autor).

Off topic:
Acho que o Julien leu esse livro, ele trata algumas ideias muito semelhantes no Shift kkkk

Voltando ao foco principal, desconfie desses auto-proclamados "os melhores", "o natural foda". Ultimamente venho evitando esses Coachs brasileiros, salve alguns que realmente são bons, por exemplo, o Chamaleon, mito do Text Game e do Jogo em geral.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012102 Suas teorias podem ter ajudado muita gente... Mas nunca vi nada na pratica e nem ninguem relatando alguma sarge com ele.
Até hoje só vi duas pessoas no forum inteiro dizendo que ja leram o livro sendo que uma delas tem seu cadastro iniciado no PUABASE em 2016. Estranho, não?
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012103
DarthVictor escreveu:
Esse Zera... Andou lendo muito as Obras do Robert Cialdini (que por sinal são ótimas). Realmente o que ele fez foi tudo manipulação "marketeira" (com perdão do trocadilho). Nunca vi nenhum infield dele. Só explicava teorias, conceitos e "vendia" esses livros "milagrosos".

Só pelo nome do livro já podemos ver que é mancada: "O maior sedutor do mundo". Acordemos amigos, puro marketing. Se o indivíduo fosse realmente o Maior Sedutor do Mundo, conheceria o mínimo de humildade e menos manipulação. Como o Julien disse no início do Shift:

O jogo não é manipulação, é você ser atrativo e oferecer valor... A pergunta deve ser: o que é valor? O que lhe torna atrativo? (Expus agora uma das chaves do Shift :rolf )

Recomendo a leitura de A Arte de Pensar Claramente, caras, vão mudar sua visão do mundo, além de ajudar a evitar um série de erros de pensamento (como diria o autor).

Off topic:
Acho que o Julien leu esse livro, ele trata algumas ideias muito semelhantes no Shift kkkk

Voltando ao foco principal, desconfie desses auto-proclamados "os melhores", "o natural foda". Ultimamente venho evitando esses Coachs brasileiros, salve alguns que realmente são bons, por exemplo, o Chamaleon, mito do Text Game e do Jogo em geral.

...
Opa... Excelente dica... Ainda não vi este ainda... Vou procura-lo pq eu leio em média um livro por semana
no deslocamento pro trabalho. Tempo ocioso é tempo perdido... como sempre diz Jason Capital.
...
Estou relendo pela 3 vez LIBERTE SUA PERSONALIDADE do Maxwell Maltz... o melhor livro que eu já li na vida... sem sombra de dúvida. Este livro mudou a minha percepção da capacidade cognitiva humana e me ensinou a usar o auto-radar pra chegar aos meus objetivos...
..
Fora de série!!!!
...

https://books.google.com.br/books/about ... ANzeigGvkC
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1012104
MarkDamon escreveu:...
Estou relendo pela 3 vez LIBERTE SUA PERSONALIDADE do Maxwell Maltz... o melhor livro que eu já li na vida... sem sombra de dúvida. Este livro mudou a minha percepção da capacidade cognitiva humana e me ensinou a usar o auto-radar pra chegar aos meus objetivos...
..
Fora de série!!!!
...

https://books.google.com.br/books/about ... ANzeigGvkC


Opa, mais que vou ler! Ultimamente tenho me abdicado de leituras unicamente de sedução e focando em leituras que promovam um Desenvolvimento Pessoal, leituras mais pesadas. Esse certamente vai pra lista. Obrigado pela sugestão!

Estou lendo O Universo Elegante (claro que não são todos que se interessam nesse tipo de leitura)meu intuito era tomar noção da "pequenez" humana perante o Universo. O livro muda sua realidade, é bom pra sair da Zona de Conforto.
Avatar pua

Criador do tópico

MarkDamon

Aprendiz

#1012105 Interessante o que ele expõem no Capitulo VIÉS DE SUCESSO...
de fato,
todas as pessoas bem sucedidas estão na mídia enquanto os fracassados são esquecidos...
isso não significa porém
que tais fracassados não empregaram os FATORES DE SUCESSO.
O que ocorre é que somente os bens sucedidos encontram entre si
as comunidades de seus feitos e atribuem a elas o
resultado bem sucedido de seus feitos...
Muito bom pensamento...
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

PUA EXPERT

#1012109 Eaee Sedutor! Eu tenho o livro, não é Ebook, é livro físico mesmo.

Vejo muita gente falando mal do ZERA, mas uma coisa eu te digo: Boa parte dos que tem infield's hoje no Brasil pegaram muita coisa dele, posso dizer isso porque fui aluno do ZERA, participei da Consultoria dele e hoje trabalho com sedução e desenvolvimento humano também.

Ele foi um grande mestre e também um excelente praticante, me ajudou a mudar como ser humano, assim como também ajudou muita gente a mudar. Ele trabalhava com a VERDADE por trás da vida do ser humano, quem leu os seus livros sabe muito bem disso.

Muita gente hoje vive numa matrix de infield's, se tem o cara é o bão, se não tem o cara tá mentindo, quando na verdade qualquer um pode marcar com uma velha namorada ou com uma amiga íntima e pedir para ela atuar contigo, gravar e por na internet. Ou menos pior, se gravar chegando em mais de 100 mulheres e as 10 ou 20 que funcionarem você vai e publica no youtube dizendo que é MPUA.

Muita gente se engana quando acha que Infield prova alguma coisa e se engana mais ainda quando alguém que não os tem é visto por ele como mentiroso.

O ZERA foi sem dúvidas o melhor instrutor da américa latina e um dos que mais ajudou o pessoal aqui do fórum, se não fosse ele provavelmente teriam poucos hoje ensinando alguma coisa.

OBS: Se duvida do livro vá ao meu facebook e veja por si mesmo Lobo Artst.
Não posso compartilhá-lo pois é contra a vontade do autor e também anti ético da minha parte por também trabalhar com o mesmo que ele trabalhou um dia. :ae


Abraz
Lobo
Avatar pua
DarthVictor

Veterano - nível 9

#1012110
MarkDamon escreveu:Interessante o que ele expõem no Capitulo VIÉS DE SUCESSO...
de fato,
todas as pessoas bem sucedidas estão na mídia enquanto os fracassados são esquecidos...
isso não significa porém
que tais fracassados não empregaram os FATORES DE SUCESSO.
O que ocorre é que somente os bens sucedidos encontram entre si
as comunidades de seus feitos e atribuem a elas o
resultado bem sucedido de seus feitos...
Muito bom pensamento...


Esse é um dos mais interessantes mesmo. O Viés de Confirmação também é interessante. Em síntese, ele diz para refutar uma ideia com uma contra-teoria, verificando assim o teor verídico da proposta. A Ilusão do Corpo de Nadador também te deixa com uma pulga atrás da orelha. Acho que qualquer um que busque desenvolvimento deveria ler esse livro, realmente vai te ajudar a pensar melhor.