Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlamonB
#1012119
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eaee Sedutor! Eu tenho o livro, não é Ebook, é livro físico mesmo.

Vejo muita gente falando mal do ZERA, mas uma coisa eu te digo: Boa parte dos que tem infield's hoje no Brasil pegaram muita coisa dele, posso dizer isso porque fui aluno do ZERA, participei da Consultoria dele e hoje trabalho com sedução e desenvolvimento humano também.

Ele foi um grande mestre e também um excelente praticante, me ajudou a mudar como ser humano, assim como também ajudou muita gente a mudar. Ele trabalhava com a VERDADE por trás da vida do ser humano, quem leu os seus livros sabe muito bem disso.

Muita gente hoje vive numa matrix de infield's, se tem o cara é o bão, se não tem o cara tá mentindo, quando na verdade qualquer um pode marcar com uma velha namorada ou com uma amiga íntima e pedir para ela atuar contigo, gravar e por na internet. Ou menos pior, se gravar chegando em mais de 100 mulheres e as 10 ou 20 que funcionarem você vai e publica no youtube dizendo que é MPUA.

Muita gente se engana quando acha que Infield prova alguma coisa e se engana mais ainda quando alguém que não os tem é visto por ele como mentiroso.

O ZERA foi sem dúvidas o melhor instrutor da américa latina e um dos que mais ajudou o pessoal aqui do fórum, se não fosse ele provavelmente teriam poucos hoje ensinando alguma coisa.

OBS: Se duvida do livro vá ao meu facebook e veja por si mesmo Lobo Artst.
Não posso compartilhá-lo pois é contra a vontade do autor e também anti ético da minha parte por também trabalhar com o mesmo que ele trabalhou um dia. :ae


Abraz
Lobo




Fala aí, caro Lobo.

Não fui aluno do Zera, mas os primeiros materiais que vi sobre sedução foram os vídeos dele. E pra mim eram ótimos também, me ajudou pra caralho. A galera fica na expectativa pra ver infields, pra querer fazer igual, e esquece que na hora, nem sempre as coisas vão sair como elas planejam. Já o que o Zera ensina, eu já testei e sempre deu certo. Sou zerista também.

Abraço.
Avatar pua
Bob marley
#1012200 Amigo lobo respeito a sua opnião até mesmo por ter sido aluno dele, mas não acho que ele seja tudo isso que você falou, que o Zera foi o melhor da América latina. O DarthVictor tem razão no que ele diz... que tudo que é oferecido como algo milagroso, deve ser questionado.

No caso dos Videos Infields... até pode não valer muita coisa, mas sim como uma avaliação sua no Couth que você vai investir. Eu por exemplo ja paguei R$200,00 reais num DVD do Personal paquera. E você me pergunta: "Aprendeu algulma coisa?" eu te responderei: "Não".

Além de ser tudo mau copiado de fora, até os Oppeners. Por isso que os infeilds são necessário. Você vendo, você pode ser enganado imagine um cara que só fica atrás de uma cadeira ensinando algo que ele não aprendeu em campo, mas sim em livros.

O DVD se chamava: "Sedução Perfeta" viu Marketing ai?
Agora me fale o que eu não conseguiria com R$200,00 reais hoje? E isso o DVD imagine o Botcamp do cara!
Avatar pua
BossDon
#1012210 Essa molecada não sabem o que falam """""
Avatar pua
MarkDamon
#1012212
Bob marley escreveu:Amigo lobo respeito a sua opnião até mesmo por ter sido aluno dele, mas não acho que ele seja tudo isso que você falou, que o Zera foi o melhor da América latina. O DarthVictor tem razão no que ele diz... que tudo que é oferecido como algo milagroso, deve ser questionado.

No caso dos Videos Infields... até pode não valer muita coisa, mas sim como uma avaliação sua no Couth que você vai investir. Eu por exemplo ja paguei R$200,00 reais num DVD do Personal paquera. E você me pergunta: "Aprendeu algulma coisa?" eu te responderei: "Não".

Além de ser tudo mau copiado de fora, até os Oppeners. Por isso que os infeilds são necessário. Você vendo, você pode ser enganado imagine um cara que só fica atrás de uma cadeira ensinando algo que ele não aprendeu em campo, mas sim em livros.

O DVD se chamava: "Sedução Perfeta" viu Marketing ai?
Agora me fale o que eu não conseguiria com R$200,00 reais hoje? E isso o DVD imagine o Botcamp do cara!

..
Esse sedução perfeita tá custando 63,00
acabei de ver o site deles... mas não senti firmeza não... parece coisa bem meia boca...
O que exatamente vc não gostou?
...
Aqui em curitiba tem um tal de playtool que dá uns bootcamps muito fulero... mas ao menos o cara promete devolver o dinheiro caso o aluno sinta que não valeu...
Digo fulero pq não há metodologia... ele só fala fala fala... não firma passos como faz por exemplo o Julien...
A metodologia do Julien é muito firme:
Ele cita os 4 mantras e martela isso na sua cabeça... mesmo que tu não se lembre de tudo, fica bem pontualizado cada parte do bootcamp... Até ouço a voz dele gritando...
..
1)Nothing to win; nothing to lose;
2)The more you do to the environment; the Less the environment does to you;
3)Don't force it; let it rise;
4)How can I have fun out of this interaction?
..
No começo ele define super bem Worthiness (valor):
1)purposeful
2)controlled
3)flowing
4)self-amused
..
Então fica fácil detectar onde tu tá falhando quando sai a noite...
Mas de material o Brasil é carente...
Só tem fuleragem...
Avatar pua
Bob marley
#1012216 Então R$200,00 reais é o que eu paguei na época. O personal paquera foi o primeiro Couth que foi-me apresentado através da internet e na televisão. Ele fez algumas aparições em programas na rede Record. SBT e um outro que não lembro. E tinha ele na internet. Como eu era um cara desesperado não tinha conhecimento nenhum acabei pagando pelo DVD dele "Sedução Perfeita" que de Perfeita não tem nada.

A RSD e o MM da de 100 a 0. Nele
Se na época tivesse conhecido essas metodologias conserteza não teria gastado esse dinheiro com o DVD dele.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1012218
Bob marley escreveu:Amigo lobo respeito a sua opnião até mesmo por ter sido aluno dele, mas não acho que ele seja tudo isso que você falou, que o Zera foi o melhor da América latina. O DarthVictor tem razão no que ele diz... que tudo que é oferecido como algo milagroso, deve ser questionado.

No caso dos Videos Infields... até pode não valer muita coisa, mas sim como uma avaliação sua no Couth que você vai investir. Eu por exemplo ja paguei R$200,00 reais num DVD do Personal paquera. E você me pergunta: "Aprendeu algulma coisa?" eu te responderei: "Não".

Além de ser tudo mau copiado de fora, até os Oppeners. Por isso que os infeilds são necessário. Você vendo, você pode ser enganado imagine um cara que só fica atrás de uma cadeira ensinando algo que ele não aprendeu em campo, mas sim em livros.

O DVD se chamava: "Sedução Perfeta" viu Marketing ai?
Agora me fale o que eu não conseguiria com R$200,00 reais hoje? E isso o DVD imagine o Botcamp do cara!


Olha meu velho, até entendo que talvez não tenha estima pelo trabalho dele, mas é difícil você falar isso que falou com base apenas na superfície de trabalho. Eu fui cliente, paguei pra ver e tenho acesso aos livros dele, palestras que ninguém tem acesso e quantas vezes tirava dúvidas com ele por ligação? Sempre teorias diferenciadas que me agregavam não só como sedutor mas também como ser humano, assim como também vi inúmeras vezes em nossas chamadas por skype mulheres lindas no quarto da casa dele, na sala.

ZERA foi sim o melhor na América latina, eu tenho propriedade pra falar porque eu paguei pra ver e eu vi conteúdos exclusivos dele. Pra argumentar tem que ter base, eu pratico e já pratiquei muito oque ele ensina e tenho mudado a vida de muita gente através disso. Se quer mais prova do que isso o trabalho dele?? Só pode falar algo se praticar oque ele ensina e fracassar miseravelmente de forma perpétua, do contrário é só ''cogitação'', só '' Eu acho'', só achismo e achismo não tem valor algum pra nós sedutores. :ae


Abração
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#1012221
AlamonB escreveu:
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:Eaee Sedutor! Eu tenho o livro, não é Ebook, é livro físico mesmo.

Vejo muita gente falando mal do ZERA, mas uma coisa eu te digo: Boa parte dos que tem infield's hoje no Brasil pegaram muita coisa dele, posso dizer isso porque fui aluno do ZERA, participei da Consultoria dele e hoje trabalho com sedução e desenvolvimento humano também.

Ele foi um grande mestre e também um excelente praticante, me ajudou a mudar como ser humano, assim como também ajudou muita gente a mudar. Ele trabalhava com a VERDADE por trás da vida do ser humano, quem leu os seus livros sabe muito bem disso.

Muita gente hoje vive numa matrix de infield's, se tem o cara é o bão, se não tem o cara tá mentindo, quando na verdade qualquer um pode marcar com uma velha namorada ou com uma amiga íntima e pedir para ela atuar contigo, gravar e por na internet. Ou menos pior, se gravar chegando em mais de 100 mulheres e as 10 ou 20 que funcionarem você vai e publica no youtube dizendo que é MPUA.

Muita gente se engana quando acha que Infield prova alguma coisa e se engana mais ainda quando alguém que não os tem é visto por ele como mentiroso.

O ZERA foi sem dúvidas o melhor instrutor da américa latina e um dos que mais ajudou o pessoal aqui do fórum, se não fosse ele provavelmente teriam poucos hoje ensinando alguma coisa.

OBS: Se duvida do livro vá ao meu facebook e veja por si mesmo Lobo Artst.
Não posso compartilhá-lo pois é contra a vontade do autor e também anti ético da minha parte por também trabalhar com o mesmo que ele trabalhou um dia. :ae


Abraz
Lobo




Fala aí, caro Lobo.

Não fui aluno do Zera, mas os primeiros materiais que vi sobre sedução foram os vídeos dele. E pra mim eram ótimos também, me ajudou pra caralho. A galera fica na expectativa pra ver infields, pra querer fazer igual, e esquece que na hora, nem sempre as coisas vão sair como elas planejam. Já o que o Zera ensina, eu já testei e sempre deu certo. Sou zerista também.

Abraço.



Pois é... não entendo essa galera que trabalha com ''achismo'', eu acho que, minha opinião é essa, é aquela.... mas a opinião é sem base, não é experiência própria é '' achismo''

Muita gente compra gato por lebre por causa do infield, nada contra quem faz, acho até maneiro, mas ninguém é melhor e nem pior por conta disso.

Você testou, tem base, funcionou e agradeceu. Tà de parabéns!! :ae
Um brinde a nossa escola. :)

Abraz
Lobo
kakakkk
#1012226
MarkDamon escreveu:
DarthVictor escreveu:
Esse Zera... Andou lendo muito as Obras do Robert Cialdini (que por sinal são ótimas). Realmente o que ele fez foi tudo manipulação "marketeira" (com perdão do trocadilho). Nunca vi nenhum infield dele. Só explicava teorias, conceitos e "vendia" esses livros "milagrosos".

Só pelo nome do livro já podemos ver que é mancada: "O maior sedutor do mundo". Acordemos amigos, puro marketing. Se o indivíduo fosse realmente o Maior Sedutor do Mundo, conheceria o mínimo de humildade e menos manipulação. Como o Julien disse no início do Shift:

O jogo não é manipulação, é você ser atrativo e oferecer valor... A pergunta deve ser: o que é valor? O que lhe torna atrativo? (Expus agora uma das chaves do Shift :rolf )

Recomendo a leitura de A Arte de Pensar Claramente, caras, vão mudar sua visão do mundo, além de ajudar a evitar um série de erros de pensamento (como diria o autor).

Off topic:
Acho que o Julien leu esse livro, ele trata algumas ideias muito semelhantes no Shift kkkk

Voltando ao foco principal, desconfie desses auto-proclamados "os melhores", "o natural foda". Ultimamente venho evitando esses Coachs brasileiros, salve alguns que realmente são bons, por exemplo, o Chamaleon, mito do Text Game e do Jogo em geral.

...
Opa... Excelente dica... Ainda não vi este ainda... Vou procura-lo pq eu leio em média um livro por semana
no deslocamento pro trabalho. Tempo ocioso é tempo perdido... como sempre diz Jason Capital.
...
Estou relendo pela 3 vez LIBERTE SUA PERSONALIDADE do Maxwell Maltz... o melhor livro que eu já li na vida... sem sombra de dúvida. Este livro mudou a minha percepção da capacidade cognitiva humana e me ensinou a usar o auto-radar pra chegar aos meus objetivos...
..
Fora de série!!!!
...

https://books.google.com.br/books/about ... ANzeigGvkC



Haha comprei esse livro, do ano de 77, muito dificiil achar, e parei no prefácio. Vendo esses comentários, acho que estou perdendo muita coisa rs
Avatar pua
MarkDamon
#1012227
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ escreveu:
Bob marley escreveu:Amigo lobo respeito a sua opnião até mesmo por ter sido aluno dele, mas não acho que ele seja tudo isso que você falou, que o Zera foi o melhor da América latina. O DarthVictor tem razão no que ele diz... que tudo que é oferecido como algo milagroso, deve ser questionado.

No caso dos Videos Infields... até pode não valer muita coisa, mas sim como uma avaliação sua no Couth que você vai investir. Eu por exemplo ja paguei R$200,00 reais num DVD do Personal paquera. E você me pergunta: "Aprendeu algulma coisa?" eu te responderei: "Não".

Além de ser tudo mau copiado de fora, até os Oppeners. Por isso que os infeilds são necessário. Você vendo, você pode ser enganado imagine um cara que só fica atrás de uma cadeira ensinando algo que ele não aprendeu em campo, mas sim em livros.

O DVD se chamava: "Sedução Perfeta" viu Marketing ai?
Agora me fale o que eu não conseguiria com R$200,00 reais hoje? E isso o DVD imagine o Botcamp do cara!


Olha meu velho, até entendo que talvez não tenha estima pelo trabalho dele, mas é difícil você falar isso que falou com base apenas na superfície de trabalho. Eu fui cliente, paguei pra ver e tenho acesso aos livros dele, palestras que ninguém tem acesso e quantas vezes tirava dúvidas com ele por ligação? Sempre teorias diferenciadas que me agregavam não só como sedutor mas também como ser humano, assim como também vi inúmeras vezes em nossas chamadas por skype mulheres lindas no quarto da casa dele, na sala.

ZERA foi sim o melhor na América latina, eu tenho propriedade pra falar porque eu paguei pra ver e eu vi conteúdos exclusivos dele. Pra argumentar tem que ter base, eu pratico e já pratiquei muito oque ele ensina e tenho mudado a vida de muita gente através disso. Se quer mais prova do que isso o trabalho dele?? Só pode falar algo se praticar oque ele ensina e fracassar miseravelmente de forma perpétua, do contrário é só ''cogitação'', só '' Eu acho'', só achismo e achismo não tem valor algum pra nós sedutores. :ae


Abração

Meus caros...
apenas uma observação aqui...
Acho que houve uma divergência sobre o TEMA central do tópico ao longo dos posts...
.
ISSO NORMALMENTE ACONTECE EM FORUNS...
(Se inicia falando sobre a cor do tomate e se termina discutindo a qualidade da terra em que o tomate foi plantado...)
.
Não sei como se entrou no mérito de discutir a competência do ZERA... O TÓPICO NÃO É SOBRE ISSO!
.
O tópico é sobre O DITO CUJO LIVRO que ninguém (salvo o colega Lobo) tem... ou se consegue obter...
...
Ora... Sendo ele assim TÃO BOM ASSIM... POR QUE NÃO SE CONSEGUE ENCONTRA-LO NEM EM SEBOS ANTIGOS no país inteiro???
.
Como diz uma máxima Biblica: "Não se acende uma candeia para deixa-la embaixo da cama."
...
:legal :ae
kakakkk
#1012231 E sobre o Lobo e Zera, eu acompanho alguns comentários e postagens do lobo no grupo da puavip, e ele já posto a foto da capa do livro, e só, e repetiu o esse "desejo" do Zera, de não poder divulgar nada do livro, e tudo mais.
Isso só me lembrou a parabola do Sagan sobre ter um Dragão na Garagem (procurem no youtube), está lá, está vivo, é real, mas indectavel, invisivel, imaterial, mas existe.

Eu sou do tipo questionador, e me pergunto, até onde vai a realidade dos fatos? e SE tem algo maquiado pra impressionar (como já falaram do marketing), e criar escassez, onde está?