Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

#392236 Havia um lenhador que acordava as seis da manha e saia pra trabalhar cortava lenha o dia inteiro, e só parava tarde da noite. Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses. E uma raposa, sua amiga. Tratada como bicho de estimação.


Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando do seu filho. Todas as noites ao retornar a raposa ficava feliz. Os vizinhos do lenhador alertavam que a raposa era um bicho, um animal selvagem portanto não era confiável, quando ela sentisse fome comeria a criança.


O lenhador retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem a raposa era sua amiga e nunca faria isso. Os vizinhos insistiam: Abra o olho, ela vai comer seu filho. Um dia o lenhador exausto do trabalho, e cansado desses comentários..


Chegou em casa viu a raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensanguentada. O lenhador suou frio e..sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço tranquilamente e ao lado do berço uma cobra grande (Que havia sido morta pela raposa).

O lenhador enterrou a raposa junto ao machado.

Se você confia em alguém não importa o que outros pense a respeito, siga sempre o seu caminho e não se deixe se influenciar.