Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Skyes

Aprendiz

#950489 Sei que é um assunto bem nonsense, mas é comum ver as garotas caídinhas por homens de olhos verdes ou azuis. Para nós, de olhos castanho escuros, seria uma boa idéia comprar lentes de contato coloridas, sem grau, para tentar atrair mulheres? Tem algumas bem baratas, em torno de 100 reais, e ficam muito legais. O que vcs acham da ideia?
O ponto negativo, pra mim, é que seria artificial. Não seria minha "verdadeira" aparência. Mas enfim, isso é muito relativo. E os produtos que usamos nos cabelos hoje em dia? Como gel, relaxante, alisador, e spray. Também nos deixam com uma aparência que não é a nossa natural.
Minha cunhada trocou os óculos por lentes de contato verde. Ela tem a pele levemente bronzeada, e ficou demais! Ficou linda. Ela fez luzes no cabelo, e ela realmente ficou muito mais bonita.
Enfim, queria saber a opinião de vocês.
Abraços.
Avatar pua
gbmatos

Aprendiz

#950492 Então,

Pra mim lente de contato é MUITO artificial. Às vezes de primeira vista você vê a pessoa com olho bonito mas aí 2 segundos e você percebe que é lente. É diferente de alisar o cabelo, usar gel etc. Fica muito mais destacado. Eu não me imagino usando lente de contato por isso!

Mas se tu curtir e se sentir bem, isso é o que importa, senão ninguém usaria lente :ae
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#950496 Eu já usei lente de contato: Azul, Cinza e Verde. Você vai receber muitos IDIs, vai dar um grande up na sua aparência e na sua auto confiança.

Eu abandonei as lentes depois de um tempo porque queria ter a mesma confiança que eu tinha usando lente, sem precisar dela. Mas se você ta começando agora, vale a pena o investimento.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#950511 Então amigo, eu acho que entra naquele mesmo assunto de peacoking do mystery. Quando a garota percebe por exemplo que o colar de ouro que você usa é de latão, isso diminui o seu valor. Acho que funciona da mesma forma com a lente, pode chamar a atenção de cara, mas se ela descobrir que é lente o seu valor deve cair.
Abraços!
Avatar pua
Bola Gato

Aprendiz

#950564 Parceiro, ninguém se sente atraído por outra pessoa somente por um par de olhos. Trabalhe com o que Deus te deu e provavelmente será muito mais que suficiente. Gaste os R$ 100,00 em algo como um mês de academia ou aulas de dança. Investimentos são melhores que aquisições ! É o que estou fazendo e me sinto muito melhor do que quando também cogitei comprar lentes coloridas.
Se eu te ajudei me agradeça e se discordar mostre seus pontos que eu mostrarei mais alguns meus !

Saudações, cafajeste