Shekinah

PUA EXPERT

#32015
Tremere escreveu:
Slowzinho escreveu:Conversamos disto ontem, um pouco, e sendo claro, eu acho uma boa se elas forem verdes, ou azuis no máximo, sem estravagancia, do tipo total pretas, ou brancas, etc.

Abraços parceiro.


Concordo. Lente castanho bem claro também rola. Só não rola colocar lentes de cores fora do natural, como vermelho, roxo, rosa!


D.K., essa sua segunda lente eu acho que não vai ficar boa não. Eu não aconselho nada que te deixe "anormal".


pq vc axa n ia rolar tremere??
a de olho de gato é uma coisa bem peacock..
..
sem falar q uma vez eu conheci um garotinho de olho lilás.. existe apesar de raríssimo.. não fica mto estranho
Kamikor

PUA EXPERT

#32274 Também concordo com o Tremere,
talvez esse tipo de lente consiga atrair um tipo de HB's, mas acredito que seja a minoria.
Concordo também que possa deixar meio anormal...

Eu não usaria, mas se alguém ai gosta, use sim, já que faz bem a vocês. :sorri

Abraços, Kamikor
Verfox

Veterano - nível 6

#37645 eu descobri que tinha miupia a 4 anos atraz
e pq não usar lentes coloridas de grau anual ?
eu já tive várias lentes
e a cada ano eu troco a cor
se alguem tiver dúvidas de qual a melhor marca e a que fica menos artificial me pergunta aqui :D
a atualmente que eu uso é verde e ninguem repara , raramente quem consegue identificar é quem já usou lentes
é um ótimo peacecooking, descobri por experiencia própia que as minas piram em olhos claros
quando eu tinha olho castanho era beta e não pegava ninguem rsrs
taquei um olho azul e virei o galã das noitadas rsrs
Derfel

PUA Avançado

#37765 Lentes são uma boa pedida, pricipalmente pra min que tenho 4 de diopitria(grau de oculos pra quem num sabe) ou seja muuuitoo forte, em uma semana eu tiro os "fundo de garrafa" da cara.....mas gostei da mundança de cor, mas é bom pedir (tipo pro meu caso) uma incolor e uma com uma cor que adpite ao seu tom de pele e tals..... :lingua
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#37852 galera me responda: VCS USARIAM UMA LENTE , TAL QUAL UM ACESSORIO, APENAS NAS HORAS DAS SARGES?? OU SEJA , EM MOMENTOS EM Q A UNICA INTENÇAO É SE DIVERTIR ..??
Verfox

Veterano - nível 6

#37903 Eu uso para todos os momentos
alias tenho miupia =P necessito usalas
quando eu saio de casa coloco ela
vou para qualquer lugar com elas
alias o sarger pode aparecer em qualquer lugar
na biblioteca , até no velório da vóvó =P
Sigma

Veterano - nível 9

#37986 Cara

Eu Uso Lentes de Contato SEMPRE Que saio, Vc nunca Sabe Quando vc Vai Achar uma HB , Nem que seja pra Comprar Pão!

Elas São parte essencial do meu Arsenal de Peacocking,Tenho 2 Pares Um verde e Outro Azul.

São Uma ótima Idéia e é muito Raro uma HB Deixar de Comentar, Sem Contar que o IDI de Olhar prolongado ocorre muito mais vezes.