Rao__

Veterano - nível 9

#64638
Sigma escreveu:Cara

Eu Uso Lentes de Contato SEMPRE Que saio, Vc nunca Sabe Quando vc Vai Achar uma HB , Nem que seja pra Comprar Pão!



Eu ri demaisss viu! kkkkkkkk
#Edge

PUA Avançado

#64929
Sigma escreveu:Lentes Vermelhas Talvez Estejam Em Fama Tambem Pela Alta Quantidade de Hbs viciadas em Twilight ¬¬'

Verdade, mas tem um porém.
Lentes de coloração vermelha, roxa, rosa, branca e mais algumas que não me lembro, não da pra colocar grau, ou seja.. os cegos de miopia(tipo eu) vão continuar sendo cegos.. então não vejo muita utilidade :rolf
Quem sabe depois da cirurgia...
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#64967 Lente de contato é legal, além de ajudar quem tem problema de visão... mas só fica bonita quando não parece artificial (se a intenção for de uma lente de cor natural), se quer uma lente verde ou azul tem que achar um tom que entre em harmonia com tua cor de cabelo, sombrancelha, barba...

D.K., a lente que tu encomendo é da cor do meu olho! =)

abraço
#Edge

PUA Avançado

#64970
D'Artagnan escreveu:D.K., a lente que tu encomendo é da cor do meu olho! =)

Caso você não saiba, eu sou o DK :lingua

E bom, essa lente em meu olho(castanho escuro) não fica igual na foto, mas fica legal do mesmo jeito. Em flashs de fotos, meu olho fica muito Style.
Cansei de receber elogios por causa dessa lente, hehe.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#65016 edgehead, eu não sabia cara! uhduhdauhaudhadu

deve ter ficado boa a lente em ti! :ae o meu cabelo é um castanho escuro, um pouco mais claro que o teu na foto... e a parte azul do meu olho é um pouco mais escura que o da outra foto.. acho que o teu olho deve te ficado parecido com o meu... huduhahu

abraço
Avatar pua
Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#65457 Eu tenho olho azul natural (oh yeah...uma das poucas coisas que prestam em mim, falando em aparencia XD), e digo uma coisa, é um peacoking MUITO foda, chega a ser DVS até, alem de vira e mexe as HBs derem IDI's do tipo "Nossa como eu queria seu olho" e tal...

O problema no meu caso, é que eu tenho que usar oculos (5 graus de astigmatismo nao é cool), então por mais que o oculos tenha anti reflexo, meu eye contact fica bem abalado...

Mas ó, se alguem achar um par de lentes que fica REALMENTE natural , use sem pensar 2x! Porém, cuidado...na minha opiniao, akelas lentes de contato que sao artificiais, alem de serem feias, é meio DVI, porque meio que mostra que voce quer parecer algo que não é.

\o :ae
Devillish

Veterano - nível 5

#65524 Eu usaria lente só pra sair em festas de vez em quando, no dia a dia não acho legal, acho que isso muda muito a minha personalidade :grump
mais tai pra quem gosta, tem grana e saco pra ficar pondo as lentes e tal, é um bom peackoking
Avatar pua
DLM

Aprendiz

#66352 cara..lente é doido,mas como ja falaram pode trazer uma serie de complicações nos olhos.
Eu particulamente ficaria com o olho natural mesmo.