Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#18091 Iae galera do PUABase, beleza?
eu estava procurando um tópico sobre lentes de contato e não achei nenhum, então resolvi criar esse, sem problema? :palhaco

Pois bem, eu sou apaixonado por HB's de olhos claros... acho que destaca muito quando ela está junto com outras de olhos mais escuros. Então pensei "porque não usar isso como um peacocking?" Aí fui em uma ótica encomendar um par de lentes claras.. :rolf

E aí que eu pergunto a vocês. Acham o mesmo que eu?
Lentes de contato servem como peacocking?
Quais as cores de lente que mais te chamam a atenção?

abraços.

▬ D.K.
Slowzinho

Pickup Artist

#18092 Conversamos disto ontem, um pouco, e sendo claro, eu acho uma boa se elas forem verdes, ou azuis no maximo, sem estravagancia, do tipo total pretas, ou brancas, etc.

Abraços parceiro.

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#18093 Então, a que eu encomendei é mais ou menos dessa cor

Imagem

E sei la, eu experimentei uma azul e sinceramente achei ridículo HUAHUEAHE ela não tinha a borda da íris e ficou MUITO artificial.

Mais pra frente, quando eu enjoar desta, minha próxima lente vai ser essa. O que acham?

Imagem
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18096
Slowzinho escreveu:Conversamos disto ontem, um pouco, e sendo claro, eu acho uma boa se elas forem verdes, ou azuis no máximo, sem estravagancia, do tipo total pretas, ou brancas, etc.

Abraços parceiro.


Concordo. Lente castanho bem claro também rola. Só não rola colocar lentes de cores fora do natural, como vermelho, roxo, rosa!


D.K., essa sua segunda lente eu acho que não vai ficar boa não. Eu não aconselho nada que te deixe "anormal".
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#18103 Pois é galera, não presiso de lentes, meus olhos são verdes-azulados, todas as Hb's que eu fico dizem que eles são muito bonitos, ate as que eu num fico, por isso que abuso do Contato visual olho no olho.

em relação a lentes, eu não usaria não, pq da muito trabalho usar lentes de contato, você tem que esta sempre se preocupando, com lubrificantes, a lente as vezes fica irritando o olho, no geral é bem chato . :louco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#18106
Dante escreveu:em relação a lentes, eu não usaria não, pq da muito trabalho usar lentes de contato, você tem que esta sempre se preocupando, com lubrificantes, a lente as vezes fica irritando o olho, no geral é bem chato . :louco



Bem lembrado, Dante.
Sem falar que tem chances de cair alguma coisa na lente ou acontecer uma irritação nos olhos que podem levar até a cegueira.
Mas se você é uma pessoa que está sempre se prevenindo, não terá problemas!
akiratatsu

Aprendiz

#18109 Ae D.K., é uma boa sim....
Mais como o Tremere disse não pega esses negocio de cor muito loca.... :)
Se for pra usa uma pra chama atenção usa aquele do Sharingan....Se for pra chama atenção....que fique claro ein !!!
Papai do céu foi bonzodo comigo e me deu olhos verdes ( pelo menos isso... :) )...
Se tu tá afim....te aconselho...Só tem os problemas que o Dante te alertou, com cuidado, lugar com ar-condicionado tu tem que fica colocando aquele negocinho no olho direto e sempre guardar bem esterelizada, pq senão da bicheira no teu olho...( zuera... :rolf )
Vlw....belo tópico.... :ae

Criador do tópico

D.K.

Veterano - nível 2

#18114 Eu citei as lentes, pois ja uso há alguns meses por causa da Miopia, então ja estou acostumado com os cuidados e tal.

Sobre a "olho de gato" eu sei que fica na cara que é lente de contato, mas chama uma puta duma atenção. E é isso que to procurando.. acho que também combina com meu jeito de jogar, as coisas que falo.. Não sei se o Slow reparou nisso ontem quando fomos sargear :rolf

Sharingan é muito caro @____@
sem contar que lentes com pigmentação vermelha não podem ter grau, aí fica foda pra mim pelomenos :rolf

abraços.
hiketk

Veterano - nível 1

#18122 Cara, pode servir sim...

E a cor da lente depende um pouco da cor da pele...
Eu tenho a pele clara, sou loiro escuro, e tenho os olhos castanhos... Eu uso lentes de contato, mas uso transparente, pra correção de grau mesmo... Eu experimentei lentes azuis e verdes, de longe até que fica legal, mas de perto achei muito falso, pra quem não se importa é legal, mas meu estilo é mais discreto, sem muita frescura... Então optei por não mudar a cor dos olhos...

Abraço
E-Rock

Aprendiz

#18220 kkkkkkk
O olho de gato ficou incrível *_*, eu tenho olhos verdes kkkkk, e vou confessar, é um baita de um peacocking, eu acho que voce tem que usar um estilo que pareça com voce, eu tenho olhos verdes, cabelos loiros, sou surfista, tudo bonitinho e fofinho *_*, faz pra voce tambem, o que combina contigo? se for o caso de colocar lentes coloca, mas na minha opnião é uma bobagem :P
abraços