Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Spartaco
#957118 Olá galera, edte é meu primeiro relato, por intermédio de um amigo que incentivou a entrar no pua e o mesmo incentivou a fazer o relato.


Enfim, nesta terça passada um grupo de amigos me chamou para ir a um bar depois da aula, lá iamos encontrar com outra galera e fazer o pizero kkkk.

Chegando lá percebi que os cantores eram meio amadores e erravam as batida das musica sertanejas, meio que impede de dançar no ritimo, sendo assim esperei trocar de dupla para começar a dançar (Sou de comitva de dança).

Passado um tempo de conversa com a galera ja era umas 00:00, é liberado OPEN DE JOSÉ CUERVO E VELHO BARREIRO, meu olho chegou a sai láaaaagrimas de Emoção de felicade :rolf .

Pois bem, depois de ter dado uns virote na competição com outros amigo, chega a HB8 E diz.

HB8: Pooooxa vida, olha só 3 homens conversando enquanto ta eu e minha amigas querendo dançar e não tem um homem que nós tire.

Spartaco: Não seje por isso, e puxei o braço dela.

Dançamos e tentei KC, ela disse que estava acompanhada. Depois de umas duas danças conversamos um pouco mais e depois nos dispersamos.


Já na hora dela de ir embora eu estava la na frente do bar e veio me dar um beijo de despedida, ela veio e me beijou na boca, depois de 5min a amiga dela (HB6) veio chamar pra ir embora de vez, nisso que a HB6 se aproxima a HB8 que estava comigo diz

HB8: Beija ele tambem kkkkk
HB6: Não voce esta ficando com ele (sorrindo olhando para mim).
HB8: Da nada kkkkk
Spartaco: Da nada mesmo, e puxei ela e KC.

Fiquei revesando de bocas, enquanto passava mão na bunda delas(uhsuahsuhaushuasu), e elas tambem se beijavam, puxei a HB8 pro meu carro e FC.






Bom galera este foi meu relato, espero que comente o que acharam. Abraaaaaaaaaaços te mais.
Último pulo porSpartaco no 11 Set 2015, 15:44