Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058532
Álvaro Ornellas escreveu:Cara, acho que você deve desencanar dessa sua amiga, porque pela leitura que todos aqui fizeram e que já te responderam, foi possível notar que essa sua amiga é homossexual de fato e não vai querer nada com você além de amizade. Esqueça a possibilidade de ter algo com ela, e também não gaste dinheiro de forma desnecessária com uma mulher que não é nada sua, e não tem nada com você.

No mais acho que é isso. Abraços!


Obg pelo feedback, mas sou muito afim dela.
Editado pela última vez por Die Nadel em 14 Set 2017, 16:06, num total de 1 vezes
Avatar pua
Mr. Fisher

Veterano - nível 6

#1058533
Fellipe Andreas escreveu:
Die Nadel escreveu:Pensei em levar ela para dar um voo panorâmico sobre o Vale do Paraíba.Na cidade tem uma empresa q faz isso.E depois praça de alimentação do shopping e/ou bar e bebidas e tentar beijar.O q acham?

Quase vomitei depois de ler isso, mas é normal para quem não tem experiência pensar nessas coisas.

Acredito que 70% das mulheres que peguei na minha vida se diziam "lesbicas". O relacionamento que estou hoje é uma mulher que antes de mim nunca havia tido nem uma experiência sexual com um homem. Não sei se essa sua "amiga" é Lesbica ou é "lesbica", afinal realmente existem mulheres que não tem atração por homens. Falo isso para você pensar qual é a situação e perceber que é muito relativa essa questão sexual.

Quanto a seu caso específico o pick up não é mágica nem faz milagre, ainda mais no seu caso. Sejamos sinceros: você leu muito pouco ou quase nada sobre o assunto e praticar é a última coisa que passa pela sua cabeça :grump

Seu problema atual não é pegar mulher e sim desenvolver sua masculinidade.

"Mas mulher sapatão gosta de homem afeminado pq parece com mulher." Meu sobrenome é Andreas que em latin significa masculinidade e eu faço questão de sempre deixar bem claro essa masculinidade e meus desejos sexuais. Então nem pense em dar desculpas para não se desenvolver pois é sua responsabilidade o que acontece com sua vida e antes de ter mulheres é necessário ter maestria sobre sí mesmo.


Preciso como sempre, Fellipe. Faço das suas palavras as minhas.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058535
Die Nadel escreveu:
Álvaro Ornellas escreveu:Cara, acho que você deve desencanar dessa sua amiga, porque pela leitura que todos aqui fizeram e que já te responderam, foi possível notar que essa sua amiga é homossexual de fato e não vai querer nada com você além de amizade. Esqueça a possibilidade de ter algo com ela, e também não gaste dinheiro de forma desnecessária com uma mulher que não é nada sua, e não tem nada com você.


No mais acho que é isso. Abraços!


Obg pelo feedback, mas o Paptor acha que é possível dar certo, se ela "tiver um pé na bissexualidade" e o Andreas acha que é possível que ela tenha atração por homens.Sou muito afim dela.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058537
Raptor escreveu:Cara, para de achar que Pick Up vai te dar super poderes.
Se a garota é lesbica não existe nada que vc possa fazer, ela curte mulheres e não homens. Não tem como mudar a orientação dela.
Agora, ela pode ter um pé na bissexualidade mas como vc não mencionou isso acredito que nao seja o caso.
Mas é sério q vc quer se envolver com uma garota q só quer sugar seus recursos financeiros? Aponto de pagar um voo panoramico pra ela?
A coisa ta feia entao.


Eu não entendo.Um voo legal e caro desses não impressiona?Não vai passar a imagem de um cara bem sucedido, rico, estável, com status social?E o status social não é uma coisa que atrai as mulheres?
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1058539 É, quando ela percebe isso sem você querer forçar que ela perceba, ou seja, quando ela te olhar e você sequer sabe que ela está ali, quando está agindo normalmente no seu dia-a-dia, você está fazendo o oposto, fazendo isso, ela sente que você está tentando forçar uma situação para que ela perceba isso, que faz com que o impacto daquela "informação" caia. Siga o que disseram, trabalhe mais a masculinidade, jogue com HB's na frente dela, assim é fácil ver se ela fica abalada ou não, posso te garantir que isso não vai te atrapalhar em absolutamente nada, e não fique gastando seus recursos financeiros assim, se vier a ter algo com ela futuramente, seja cavalheiro com contas e essas coisas, mas preste atenção para ver se ela não está apenas se aproveitando.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#1058542 Vc ficar juntando moedas pra pagar um voo panorâmico não vai impressionar a moça, muito pelo contrário, vai fazer você parecer um pateta (não estou dizendo que você seja um pobre fudido, mas só pra você entender a diferença sutil que existe aí).

Outra coisa, ficar pagando coisas a torto e a direito pra ela pra ver se fica com ela, pqp né cara. Tenha dignidade. A mina CLARAMENTE vai atrás de vc nas baladas só pra beber de graça. Não seja trouxa a esse ponto.

Pagar coisas a mulheres é algo delicado que deve ser feito com cautela. Eu não sou muito fã de ficar bancando qualquer garota por aí, mesmo que esteja comendo. Nem quando namorava eu bancava tudo, a gente sempre rachou as contas. Mas sim, fazer um agrado às vezes pagando por algo é muitíssimo válido. Cabe a você perceber se está sendo usado ou não e, pelo que você relatou, você está sendo feito de bobo.

Quanto ao fato de ela ser homosexual de verdade ou não, isso é fácil ver cara. É mais uma coisa que só você vai poder dizer e não alguém aqui do fórum. Mas, caso você perceba que ela de fato só se atrai por mulheres, não queira mudá-la. Isso não cabe a você e pode deixá-lo mais frustrado ainda.


Abraços e boa sorte.
Nagro.
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058547 Tu é iniciante?
Esse seu post tá mais pra beta cara acho que primeiro você deva honrar o homem que é e não ficar correndo atrás de mulher ainda mais lésbicas e te sugando seus recursos (esvravoceta) foi mal pela sinceridade cara mais é melhor assim.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058606 Para começar leia os livros que a comunidade indica e pratique o que é ensinado neles.
Acredito que essa é uma das melhores copilações que já foram feitas no fórum:
tudo-que-voce-precisa-t59271.html

Está desatualizado então posteriormente você deve aprender a buscar conteúdo por si próprio.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058615
Die Nadel escreveu:
Fellipe Andreas escreveu:Quanto a seu caso específico o pick up não é mágica nem faz milagre, ainda mais no seu caso. Sejamos sinceros: você leu muito pouco ou quase nada sobre o assunto e praticar é a última coisa que passa pela sua cabeça :grump

Seu problema atual não é pegar mulher e sim desenvolver sua masculinidade.


Obg pelo retorno.
Como posso praticar com lésbicas?Ideias são bem vindas.Onde posso ler bons conteúdos?Como posso desenvolver mais minha masculinidade?


TU TÁ NUM FORUM SOBRE SEDUÇÃO E TÁ PERGUNTANDO COMO PODE DESENVOLVER A TUA MASCULINIDADE??? SÉRIO ISSO???

NAVEGA NO FORUM, USA A BARRA DE PESQUISA, VAI NO "GUIA PARA INICIANTES"; USA OS OLHOS PRA LER O FORUM, PORRA!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058622 O crocodilo é um predador natural, o que tiver pela frente ele come. Alguns animais menores como aves ficam perto dele e comem os restos que ficam nos dentes dele.O mesmo acontece com tubarões, alguns peixes menores andam colados nele comendo os restos. Não estão ali porque ele é legal e sim porque querem comida fácil, menor esforço, comem os restos que ficam entre os dentes. Estão se aproveitando por serem espertos. A mesma coisa é o status social, as pessoas se aproximam pra pegar algo pra eles, não porque admiram a pessoa.
Provavelmente essa garota é o animal que come os restos. Tu é o predador que paga as coisas pra ela fácil.
Pelo que vi tu não quer desistir dela, então usa o mode one. Se baseia em ser direto nas suas intenções, deixar claro pra ela que tu só paga as coisas porque planeja ficar com ela. Se ela não ficar tu vai parar de fazer. "então hb interesseira, eu faço essas coisas porque quero ficar contigo, se tu não quiser vou fazer pra outra". Parece ser meio grosso e estupido, mas você apenas está sendo sincero e mostrando que é homem e não ta pra enrolação. Há uma chance dela ficar surpresa com a atitude e se interessar. É dificil, mas já que tu quer tenta isso.