Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058473 Tenho uma amiga lésbica por quem sou apaixonado.Eu sempre a encontrei no shopping - 3 vezes - e bebi com ela e paguei.Na primeira vez dei em cima e ela nao quis.Depois parei.A encotrei na balada também algumas vezes ela sempre pede cigarros, bebidaas e dou.Ela terminou com outra lésbica faz pouco tempo.Perguntou do nada se eu ia numa balada.Queria q eu pagasse.Chamei pra ir no shopping.Ela disse q ja ia com uns amigos.Inventei desculpa e não fui.Ela queria era anular minhas chances saindo comigo junto com os amigos.O q posso fazer?Pensei em levar ela para dar um voo panorâmico sobre o Vale do Paraíba.Na cidade tem uma empresa q faz isso.E depois praça de alimentação do shopping e/ou bar e bebidas e tentar beijar.O q acham?
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058482 Cara, para de achar que Pick Up vai te dar super poderes.
Se a garota é lesbica não existe nada que vc possa fazer, ela curte mulheres e não homens. Não tem como mudar a orientação dela.
Agora, ela pode ter um pé na bissexualidade mas como vc não mencionou isso acredito que nao seja o caso.
Mas é sério q vc quer se envolver com uma garota q só quer sugar seus recursos financeiros? Aponto de pagar um voo panoramico pra ela?
A coisa ta feia entao.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1058491 Eu já gastei $90,00 reais com uma garota na época. No final das contas depois disso ela não me respondia as minhas mensagens. Não falava mais comigo e ficou com outros cara.

Fiz isso porque queria pega-la e achava que pagando as coisas ela ia gostar de mim.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058493
Die Nadel escreveu:Pensei em levar ela para dar um voo panorâmico sobre o Vale do Paraíba.Na cidade tem uma empresa q faz isso.E depois praça de alimentação do shopping e/ou bar e bebidas e tentar beijar.O q acham?

Quase vomitei depois de ler isso, mas é normal para quem não tem experiência pensar nessas coisas.

Acredito que 70% das mulheres que peguei na minha vida se diziam "lesbicas". O relacionamento que estou hoje é uma mulher que antes de mim nunca havia tido nem uma experiência sexual com um homem. Não sei se essa sua "amiga" é Lesbica ou é "lesbica", afinal realmente existem mulheres que não tem atração por homens. Falo isso para você pensar qual é a situação e perceber que é muito relativa essa questão sexual.

Quanto a seu caso específico o pick up não é mágica nem faz milagre, ainda mais no seu caso. Sejamos sinceros: você leu muito pouco ou quase nada sobre o assunto e praticar é a última coisa que passa pela sua cabeça :grump

Seu problema atual não é pegar mulher e sim desenvolver sua masculinidade.

"Mas mulher sapatão gosta de homem afeminado pq parece com mulher." Meu sobrenome é Andreas que em latin significa masculinidade e eu faço questão de sempre deixar bem claro essa masculinidade e meus desejos sexuais. Então nem pense em dar desculpas para não se desenvolver pois é sua responsabilidade o que acontece com sua vida e antes de ter mulheres é necessário ter maestria sobre sí mesmo.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1058495
Fellipe Andreas escreveu:Meu sobrenome é Andreas que em latin significa masculinidade.

Pensando bem meu nome significa "O viril domador de cavalas" kkkkkkkkkkkkkkkkkminha mãe não sabe o que fezkkkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1058499 Cara, acho que você deve desencanar dessa sua amiga, porque pela leitura que todos aqui fizeram e que já te responderam, foi possível notar que essa sua amiga é homossexual de fato e não vai querer nada com você além de amizade. Esqueça a possibilidade de ter algo com ela, e também não gaste dinheiro de forma desnecessária com uma mulher que não é nada sua, e não tem nada com você.

PORÉM

Você deve manter amizade com ela, pois ela pode te ajudar a fazer sua fita com as amigas hétero dela e talz, só tome cuidado se ela for muito interesseira e querer ficar te chamando pra sair pra ficar sugando seu dinheiro. Tipo, você quer fazer um passeio panorâmico com ela? Mano, isso é mais pra fazer com uma namorada e olhe lá... e isso se voces namorassem a muitos anos.

No mais acho que é isso. Abraços!

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058526
Raptor escreveu:Cara, para de achar que Pick Up vai te dar super poderes.
Se a garota é lesbica não existe nada que vc possa fazer, ela curte mulheres e não homens. Não tem como mudar a orientação dela.
Agora, ela pode ter um pé na bissexualidade mas como vc não mencionou isso acredito que nao seja o caso.
Mas é sério q vc quer se envolver com uma garota q só quer sugar seus recursos financeiros? Aponto de pagar um voo panoramico pra ela?
A coisa ta feia entao.


Ela me disse que ja namorou homens, mas parou há quatro anos.Ela fala q acha alguns muito bonitos, até pára eles na balada pra falar isso.Ela chama uns de mozon no face.Não sei se indica atração ou é só brincadeira.Noto os amigos homens dela no face, em geral são bonitos de rosto ou fortões.

Não sei se ela só quer sugar meus recursos financeiros.Ela não trabalha atualmente.Teve uma vez que eu ia ligar pra ela pra avisar que tinha chegado num lugar.Ela disse q ela mesmo ligaria, pq tinha creditos naquele momento.Se fosse sanguessuga, teria ficado quieta

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058528
Fellipe Andreas escreveu:
Die Nadel escreveu:Pensei em levar ela para dar um voo panorâmico sobre o Vale do Paraíba.Na cidade tem uma empresa q faz isso.E depois praça de alimentação do shopping e/ou bar e bebidas e tentar beijar.O q acham?
Quase vomitei depois de ler isso, mas é normal para quem não tem experiência pensar nessas coisas.


Obg pelo feedback
-Mas ela não pode ficar impressionada com o voo?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058529
Fellipe Andreas escreveu:
Die Nadel escreveu:
Acredito que 70% das mulheres que peguei na minha vida se diziam "lesbicas". O relacionamento que estou hoje é uma mulher que antes de mim nunca havia tido nem uma experiência sexual com um homem. Não sei se essa sua "amiga" é Lesbica ou é "lesbica", afinal realmente existem mulheres que não tem atração por homens. Falo isso para você pensar qual é a situação e perceber que é muito relativa essa questão sexual.


Ela me disse que ja namorou homens, mas parou há quatro anos.Ela fala q acha alguns muito bonitos, até pára eles na balada pra falar isso.Ela chama uns de mozon no face.Não sei se indica atração ou é só brincadeira.Noto os amigos homens dela no face, em geral são bonitos de rosto ou fortões.
Isso indica que tenho chance?

Criador do tópico

Die Nadel

Veterano - nível 6

#1058531
Fellipe Andreas escreveu:Quanto a seu caso específico o pick up não é mágica nem faz milagre, ainda mais no seu caso. Sejamos sinceros: você leu muito pouco ou quase nada sobre o assunto e praticar é a última coisa que passa pela sua cabeça :grump

Seu problema atual não é pegar mulher e sim desenvolver sua masculinidade.


Obg pelo retorno.
Como posso praticar com lésbicas?Ideias são bem vindas.Onde posso ler bons conteúdos?Como posso desenvolver mais minha masculinidade?