Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#902348
REJEIÇÃO



Muito pode se aprender com foras, mas um fora é uma experiencia terrível. Muitos quando saem de casa para conhecer novas mulheres, sempre estão na expectativa, investem muito e quando é rejeitado pode entrar em momentos confusos, ficam frustrados e acabam sentindo impotente no aspecto de conseguir conquistar alguém.






Quando se aborda uma mulher, no decorrer da interação ele diz o que faz da vida, seu nome, sua idade e tenta vender seu produto investe muito. Quando rejeitado se sente como CULPADO, pela rejeição, como se fosse pelo o que ele é, entra em uma realidade ERRADA, conflito com a própria personalidade, seu ego fica ferido. E isso esta tudo errado, porque foi rejeitado pela tática usada, pode ter sido falta de congruência, falta de confiança, tentou convence-la em um nível lógico que deveria ficar com ele, tentou compra-la, buscou aprovação, não conseguir passar dos testes de congruência, ou seja não passou uma imagem correta pelo tática usada na abordagem. Em nigth game, o visual conta muito, o modo que se veste e a LINGUAGEM CORPORAL. É tudo muito visual, Antes de abordar a mulher, ela já tem decisões sobre você, Se é amizade, uma possível aventura sexual, alguns amasso, ou um toco direto.






Então voltando a essência do meu artigo abordando a rejeição, citei exemplos que sim, você pode estar errando para estar sendo rejeitado, Mas em anos de experiencia eu pude notar que na maioria das vezes o problema não é SEU! ISSO MESMO, NÃO ESTOU DIZENDO PARA ALIVIAR SEU EGO, SEU GAME, MAS É A REALIDADE.






O problema sempre é delas, conheci mulheres que só vão na balada para rejeitar caras, pode ser quem for vai ser rejeitado. É uma tática usada por mulheres que moram geralmente em cidades pequenas, ou que sempre vai no mesma casa noturna, elas precisam ter um valor ali, uma prova SOCIAL, QUE SÃO SELETORAS, DIFÍCEIS, para intimidar e servir como escudo de proteção evitando que muitos caras sempre cheguem, só os de confiança que iram tentar conquista-las tornando naturalmente um sistema de seleção delas. Então em uma noite, não fica com ninguém, no próximo evento elas já podem selecionar com mais moral, e sair com um dos caras no final da balada.






Também tem fatores hormonais e pessoais, mulheres sempre estão de humor alterado quando estão de TPM, estando fechada de mau humor. Em aspectos físicos, os sintomas variam entre sono, enjoo, dor de cabeça, diminuição do desejo sexual. Por mim uma mulher que esta assim nem deveria sair de casa, por que ir na balada desse jeito ? para ser mal educada? não ser social?
Para mim estão e fazendo errado, deveriam serem receptivas para ter uma noite de orgasmo para aliviar esse estresse.





No fator de problemas pessoais, pode estar devendo a mensalidade de sua faculdade, tido uma discussão em casa, ou visto o ex que ela ainda gosta com outra ali perto, a amiga furo o olho dela, tem milhares de motivos para não estar bem emocionalmente, e ser mal educada bem fechada, dando fora pra todo lado.





Essas mulheres repito não deveriam ir para balada, festas aonde tem estudantes de sedução que estão a evoluir, o cara abre uma interação e já e rude, só serve para o sedutor entrar em confusão com ele mesmo, pensando que a culpa e dele. Mesmo não estando bem emocionalmente as amigas levam ela para balada para tentar reanimar, então é uma fria quando se depara com uma dessa.Quando se abre uma interação com a mulher, tudo depende de como ela esta emocionalmente, fisicamente. Você de que tática esta usando, se esta sendo congruente conseguindo estabelecer a atração.






Sempre a crença que um sedutor tem que ter, é que não se deve levar nada externo, para sua realidade interna, um fora que levou dela não se pode se tornar um erro seu. Óbvio que, como esta vendendo seu produto também conta, então faça tudo certinho se vista bem, tenha uma ótima linguagem corporal, trabalhe seu interior "INNER GAME".







Para qualquer estudante de sedução, sendo Principalmente iniciante que esta em fase de internalização de algum método, removendo crenças limitantes, começando a fazer novas crenças positivas, construindo níveis de confiança para a prática, LEVAR PARA O LADO PESSOAL, É UMA REGRESSÃO PARA O SUCESSO e seu APRENDIZADO. Conheço pessoas, que desistiram, pois quando foram para sair da realidade errada, o famoso estado "BETA", infelizmente encontram em infield, mulheres rudes, mal educadas então o levaram a desistir. Os que continuaram, ainda regrediram não querendo sair mais de casa, e com alguns "flashes" traumas de chegar num ambiente parecido e jogar com uma gostosa parecida igual aquela que lhe zuo e rejeitou.






A base de suas crenças, sua vibe, a energia passada para as outras pessoas. Tendo a total segurança de saber o que esta usando verbalmente, certeza de suas crenças, pois assim se der errada não haverá frustração, sem remorsos e ressentimentos de derrota ou algum parecido. Pois o maior pecado e levar para o lado pessoal, o medo também tem uma parcela de culpa nisso. Muitos chegam com medo, com a crença que será rejeitado quando se aborda a mais top da noite, aquela que nenhum cara teve coragem de abordar.






O que acredita internamente, virando uma realidade externamente então ser otimista não custa nada, troque o pessimismo pelo otimismo, SEJA POSITIVO. Se der errado fez sua parte, ela perdeu um cara que tem um futuro.Com certeza, tu que esta lendo aqui esta a ser um cara bem sucedido, ou mais sucedido que já é agora, então quem perdeu ? você? ou ela?





Prove a si mesmo que pode lidar com a rejeição, sua vida vai continuar a mesma depois do fora, não mudará nada, o que mudou que ela não vai poder aproveitar de momentos felizes ao seu lado. Tenha essa crença REALISTA, POIS TU SABE QUE TEM VALOR, QUE POSSUI UM FUTURO.







Toda mulher tem o direito de rejeitar, ACEITE E RESPEITE ISSO! NÃO É TODAS PESSOAS NO MUNDO QUE FAZEM AS ESCOLHAS CERTAS E QUEREM SER FELIZES!




-Dom Bartorinie-
dr.alegria

Veterano - nível 10

#902382 É complicado mesmo esse negócio de ser rejeitado, mas mesmo assim temos que aprender a lidar com isso, com o tempo nós vemos que isso também é um lado da interação social!!