Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Der_Steppenwolf

Aprendiz

#1046374 E ae meus irmãos!

Meti o louco e marquei de ir no motel com 2 HBs 8,0 no motel no mesmo dia (sexta-feira agora, dia 17/03), as duas não se conhecem, mas sei que são totalmente mente aberta.

Pra fazer a brincadeira ficar mais legal e evitar o trabalho de entrar e sair no mesmo motel em uma noite, pensei em juntar as duas pra fazer uma diversão em "família"

Minha dúvida é: Seria ousadia demais levar as duas, até porque ainda não comi nenhuma delas ainda?? Caso positivo, me sugerem de ir primeiro com uma e depois com a outra??

Obrigado,

Abço!
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046379 Não sei se sou o cara ideal pra falar do assunto ,afinal , nunca fiz um manage . Estou trabalhando a cabeça da minha hb pra q isso aconteça . Mas umas das coisas que eu li a respeito de como convencer alguém a praticar , é que vc tem que ter algum tipo de conversa com a garota sobre o tema antes de propor algo . E vc pulou umas 8376163910 fases , e alem do mais já marcou ate o motel sem as gurias saberem . Por mais que elas sejam mente aberta ( elas são bi ?! se for , uma hb gostosa pode resolver o problema) vc nunca vai saber qual a reação das hbs , e as chances de da merda são grandes . Por isso é bom vc tocar no assunto antes , saber quais são os fetiches delas , colocar um filme que toque no assunto (manage) e pergunta o q elas acham , assim tu vai saber se elas são propicias ao ato :mau ... Espero ter ajudado :D
BrunoCardoso

Aprendiz

#1046381 Tu és bem maluco rapaz! hahahahah
Isso pode dar muita merda mas acho que te posso ajudar ;)

Diz a cada uma delas que a outra é apenas uma amiga e que ela "colou-se a ti" e por isso vai ficar a ver o filme com voces. Durante a noite tenta arranjar momentos a sos com cada uma delas para dar aquele momento. Depois de fazeres isto com cada uma, aos poucos tenta mandar umas bocas sobre menage e sobre a opinião delas, pode ser que assim consigas alguma coisa, acho que se souberes jogar bem es capaz de conseguir. Nunca te esqueças que uma nao pode saber da tua relacao com a outra e que tens a noite toda por isso joga com calma com cada uma delas.

Depois diz se te safaste ou nao! Boa sorte
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046433 Cara, isso pode dar muito certo ou muito errado. Inclusive tem a chance de perder as duas.
Meu conselho, desmarca com uma, FC na outra, toque no assunto, depois marque FC com a outra e repita. Se as duas concordarem tu faz Menage.
barker

Veterano - nível 6

#1046468 Vc tá planejando levar as duas juntas sem elas saberem uma da outra?
Meu brother, se for isso, desencana! A chance de dar merda é muito maior do que a chance de dar certo hahaha
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046470 leva elas e me conte depois como foi se vc arisca a sim vc teve ter um ponto forte,mas na real vc tenq se convese que vc vai da conta e acredita que vc pode e vc vai consegui eu acho que vai dar tudo sertinho,mas leva elas e me fala depois como foi quero ver o como e seu ego sobre isso!!
:emburrado :ae