Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#524653 Fala puazada!

Uma dúvida que eu sempre tive é como convidar uma HB pra um motel de uma forma sutil que ela nao fique ofendida...infelizmente ainda moro com meus pais, então levar pra minha casa ainda não é uma opção! :chora

Abraços.
noite das estrelas

Veterano - nível 9

#524665 Acho que para ir para o motel, não tem aquela rotina certa, eu acho que se rolar um beijo, uma pegada mais forte, isolar o alvo e tentar rolar um oral, se rolar é só levar para o motel, eu só não acho certo que pedir para a garota para ir para o motel com você. Tipo tem que ser muito narual.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#524666 Cara, nao é como levar e sim como esta sua relaçao com ela!

Estude um pouco de zonas erogenas e aproveite. O resto flui naturalmente.

*Leia o topico do Cojecs.. Pensei que o mundo fosse acabar em porra (sei la se é assim que escreve) la ele uma para o motel.. Explica bem!

Abraços

GodLuck
Avatar pua
carminati

Veterano - nível 2

#524683 Ikaru,

O importante é construir o comforto com a HB. Lembre-se, se você passou pelas fases A1, A2, A3, C1, C2, chegou a hora de fazer escalação até o nível do toque íntimo e sexual. Mas vocẽ tem que ter passado por tudo isso antes. Eu nunca me vi nessa situação, mas se eu tivesse que fazer com que o alvo fosse ao motel comigo, eu teria certeza de que não estou avançando demais, de que eu já apliquei testes de cumplicidade o suficiente e que TIVE BONS RESULTADOS.

É importante esse cuidado, pois você corre o risco de frustrar a sua relação e gastar o seu dinheiro para, no fim, ainda se sentir mal.

Lembre-se também de fazer com que a mulher aja como sua cúmplice nesse movimento. Antes de chegar ao motel, também, lembre-se de estabelecer uma área onde vocẽs possam ir se escalando pelo toque até chegar ao nível da necessidade sexual. Pode ser o carro ou um lugar público mais reservado: seria o ideal, porque talvez aí ela dissesse "Vamos para um lugar onde possamos...". Aí já era.

Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Ikaru

Veterano - nível 6

#524720 saquei! é que acabei de colar um papo em uma mina da faculdade aqui pelo Facebook (foi nesse exato momento), e ela caiu! sou mó afim de come-la e sei que fazendo tudo certinho rola uma boa foda!!!!
assim que rolar posto o RC aqui!!!!
vlw cambada!
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#524874
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase
Avatar pua
carminati

Veterano - nível 2

#525364 Ikaru,

Lembra que a PU não acaba com o sexo. Se você quiser seguir carreira como PUA, você tem que zelar pela sua reputação. E sempre é bom dar crédito aos sentimentos da garota também.

Sucesso!
Abraço.
Avatar pua
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#525407 Putz nos últimos anos sempre tenho fechado o FC em casa, acho que é bem mais fácil porque se contorna o DAVG com a desculpa de ir ver um filme ou qualquer desculpa esfarrapada. Pro motel acho que teria que ser uma coisa natural mesmo, afinal não existe a desculpa de "mostrar sua coleção de selos" :louco no motel, também nem rola de perguntar à HB (DAVG)... antes tem que deixar ela excitada a ponto de não existir outra opção além do motel.

:ae