Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864413 RESUMO. TINHA UMA NAMORADA HB 10 PRA MIM, EU ACHAVA ELA LINDA, FAZIA TUDO POR ELA COMEÇAMOS A BRIGAR ELA TERMINOU COMIGO ESTOU ARRASADO ME HUMILHEI POR ELA FIZ MUITAS COISAS MESMO DA ATÉ VERGONHA DE DIZER O Q FIZ PRA VOLTAR PRA ELA, A ULTIMA VEZ Q FALEI COM ELA, ELA ME DISSE Q QUER E VAI DAR A CHANCE PRA ELA CONHECER OUTRA PESSOA E Q EU VOU VE ELA COM OUTRO CARA. FIZ TANTO POR ELA E ELA ME DEU UM FORA E ME FALOU ISSO FIQUEI ARRASADO ME DECEPICIONEI, MAS QUERO DAR A VOLTA POR CIMA QUERO Q ELA SAIBA Q QUEM PERDEU FOI ELA, TINHA SONHOS COM ELA. E LUTAVA POR ELA SEMPRE E ELA NÃO LUTOU NEM UM POUCO POR MIM E OLHA Q SOU UM CARA ATÉ Q ATRAENTE SOU FORTE TENHO MEU PROPRIO NEGOCIO UM CARRO ZERO E VOU FAZER A FACU ANO Q VEM. MAS ESTOU ABATIDO PENSANDO Q NUNCA MAIS VOU ACHAR ALGUEM NÃO CONSIGO CHEGAR EM UMA GAROTA GOSTO DA MINHA EX MAS NÃO QUERO MAIS QUERO CRESCER NA VIDA, VIA A VIDA CRESCENDO COM ELA TRABALAHDNO JUNTOS SE DIVERTINDO E BLA BLA BLA.... E AGORA ESTOU SOZINHO MEUS AMIGOS TODOS CASARAM E FICO PENSANDO TODOS CONSEGUIRAM E EU AQUI SOZINHO. TENHO Q DAR A VOLTA POR CIMA FICAR MELHOR Q ELA SEI Q ELA ESTA PENSANDO Q QUEM PERDEU FUI EU E QUERO Q ELA ME VEJAH DIFERENTE MUITO MELHOR Q ELA. NÃO QUERO VOLTAR COM ELA MAS QUERO FICAR MELHOR Q ELA Q EU LUTEI TANTO E ELA ME HUMILHOU SÓ PENSOU NELA ME AJUDEM POR ONDE EU COMEÇO. OBSERVAÇÃO TENHO 25 ANOS TENHO VERGONHA EM CHEGAR EM UMA MULHER E NÃO SABER O Q DIZER E ANTES ERA HIPER SEGURO DE MIM TINHA VARIAS GAROTAS NNAMOREII MUITO TEMPO E PERDI A CONFIANÇA TUDO. MEUS MIGOS NÃO SE APAIXONE. ELAS PODEM SER LINDA MAS ELAS SÃO CRUEIS. SEI Q VOU VE ELA COM OUTRO NÃO SEI COMO VOU AGIR COMO TENHO Q AGIR
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#864443 Fala Wil, beleza vei?
Então, acredito que você esteja querendo algumas dúvidas sobre como recomeçar, posta lá na área de dúvidas pra gente, fica mais fácil pra galera te ajudar!
Faz quanto tempo que você conhece o fórum?

Um abraço!

Criador do tópico

wil25 - MEMBRO EXCLUSIVO
#864452 NÃO CONHEÇO FAZ POUCO TEMPO 1 MES MAIS OU MENOS ESTOU LENDO MM ESTOU NA METADE É INTERESSANTE.
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#864455 Entendo, olha, vai indo com calma, esqueça essa HB e vai estudando aos poucos o site. A maioria das pessoas que entram aqui tem o mesmo tipo de problema que o seu.
Eu aconselho a você ir lendo, com foco, as área de Artigos e Debates, Lifestyle/sexo/moda e veja alguns vídeos na parte motivacional.
Qualquer dúvida que tiver, posta na área de dúvidas do fórum, muitas pessoas estarão satisfeitas em te ajudar.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#864459 Cara, calma, lê o MM ai. Vai praticando seu jogo, relaxa.
Voce tem seu negocio, tem um carro, namorava uma HB 10, CARA CE EH FODA MANO!!! Vc tem noção de quantos caras gostariam de trocar de lugar com vc?? Vc eh um vencedor, só esta passando por uma fase difícil.
Relaxa, essa sua crise vai passar.
Eu vim mesmo pra te dizer sobre algo que vc disse e pelo qual já passei: quando temos alguém especial e ela termina com a gente, nos rejeita, nos ficamos com isso de querermos "nos vingar", nos sentimos humilhados e a todo momento nos imaginamos chegando com uma Lamborghini e duas super modelos e essa nossa namorada nos vendo com aquela cara de arrependida por ter nos chutado. Imaginamos nos mesmos dando a volta por cima, mas mais do que isso, imaginamos ela nos pedindo, suplicando, pra voltar.
CARA NAO CAIA NESSA ARMADILHA DO SEU EGO!!!! Eu sei que no fundo, se essa sua ex te ligasse agora querendo voltar, não ha Lamborghini ou super modelo no mundo que te faça dizer não. Eu já passei por isso.
PARE IMEDIATAMENTE DE PENSAR NELA, PARE COM ESSES PENSAMENTOS DE QUERER QUE ELA TE VEJA DAR A VOLTA POR CIMA, PARE DE PENSAR NELA. O QUE PASSOU PASSOU. Pensamentos como esse apenas envenenam sua cabeça, permita-se estar triste agora, mas tenha em mente que você ira se levantar e MAIS FORTE.
Algo que funcionou pra mim: parei de ve-la, parei com tudo que me fazia lembrar dela, amadureci. Eu a esqueci. Recentemente voltei a gostar dela, mas de um jeito mais maduro, sem colocar muitas expectativas nela ou em mim.
Enfim, cara, boa sorte!
Abraço,
Benjamin.
Haroon14

Veterano - nível 9

#864460 Amigo, cê tá no caminho certo. Olha o que houve comigo. Minha ex era depressiva, se cortou pro causa de um cara, antes de me conhecer. Fiquei mais de 1 ano com ela e ela sempre era romântica e essas porras todas. E esse cara sempre foi uma pedra no meu sapato, sei la porque. Aí ela terminou cmg, e, de todos os caras que ela poderia ter ficado, o que ela fez? Voltou com o cara. Mas isso é azar de quem? Dela. Ela fez cagada, eu dou risada. E o que você tem que fazer? Sugiro que saia, vá pra baladas, cate muitas hbs e ligue o foda-se pra ela. Leia uns tópicos sobre como esquecer a ex, veja PNL que ajude, veja Homeostase Quântica num video o Zera... Existem vários caminhos e não há motivos pra você não seguir em frente. Ligue o foda-se pra ela e vá ser feliz, porque você consegue SIM arrumar outra. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só mandar uma mensagem que, se puder ajudar, ajudarei. Abraço!
Avatar pua
-jean-

Aprendiz

#864502 Só uma dica ler os Livros do As regras de David X e Nessahan alita - como lidar com mulheres.
Avatar pua
alfrades

Veterano - nível 10

#864507 Pra começar, admita pra si mesmo que você fez tudo errado ! E comece a estudar sobre sedução,praticar,se empenhar em todos os aspectos da vida, que o resultado vem. Abraços .