Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929081 Bicho, quem nunca passou por isso ainda não nasceu pra vida. Comigo o baque foi tão forte, tão forte, que acho que foi mais dolorido que a morte do meu pai. Eu andava e era se como minhas pernas tivessem 300 KG em cada uma. Tirei forças - só Deus sabe de onde - e segui em frente. Me humilhei correndo atras por uns 3 meses - a gente acabou por causa de uma mentira que implantaram - depois disso criei vergonha na cara e mandei ela viver o sonho dela (ela tava mudando de cidade na época) e bloquei tudo: Facebook, Twitter, não liguei mais, até o número exclui. Depois de um ano ela volta, ela vem aqui em casa e a gente fica. Pensei que já estava com o jogo ganho e me comportei como um Beta. Resultado? Me fudi mais uma vez, mas como já estou desapegado, só fiz cortar contato mais uma vez e estou vivendo minha vida. E graças a ela conheci o PUA BASE, e hoje posso dizer que sou um homem melhor. Você pode achar que não, mas vai passar, você irá esquecer dela, fica tranquilo. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929189
Supersonic escreveu:Bicho, quem nunca passou por isso ainda não nasceu pra vida. Comigo o baque foi tão forte, tão forte, que acho que foi mais dolorido que a morte do meu pai. Eu andava e era se como minhas pernas tivessem 300 KG em cada uma. Tirei forças - só Deus sabe de onde - e segui em frente. Me humilhei correndo atras por uns 3 meses - a gente acabou por causa de uma mentira que implantaram - depois disso criei vergonha na cara e mandei ela viver o sonho dela (ela tava mudando de cidade na época) e bloquei tudo: Facebook, Twitter, não liguei mais, até o número exclui. Depois de um ano ela volta, ela vem aqui em casa e a gente fica. Pensei que já estava com o jogo ganho e me comportei como um Beta. Resultado? Me fudi mais uma vez, mas como já estou desapegado, só fiz cortar contato mais uma vez e estou vivendo minha vida. E graças a ela conheci o PUA BASE, e hoje posso dizer que sou um homem melhor. Você pode achar que não, mas vai passar, você irá esquecer dela, fica tranquilo. Abraço!


Te entendo perfeitamente, Supersonic.
Com 3 semanas eu já parei de correr atrás, não adianta, além de você jogar sua dignidade no lixo, só piora a situação.
Mas enfim, eu nunca perdi nenhun parente, mas creio que a dor possa ser igual. É praticamente um luto, você nunca mais conviver com aquela pessoa amada que te conhecia por completo.
Ainda sonho praticamente todos os fias com ela, me sinto triste e venho aqui ler os comentários, me sinto outra pessoa depois.
Grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929360 Galera, espero que não abondonem meu tópico. Gostaria de turar uma dúvida.
Ontem foi a primeira vez que saí de verdade pra uma balada depois de quase 1 mês de término. Foi eu, um amigo e 3 primas dele. Duas delas eu já conhecia e uma delas está bastante mudada (gostosa, ela era uma criança quando eu a conheci, hoje ela tem 20 anos).
Antes dessa balada dei umas lidas bem rápidas sobre abordagem, pra não chupando dedo na balada. Mas não adiantou de nada, fiquei paradão, e me desisti de tentar alguma coisa com ela, ela me tratava como um antigo amigo e estava muito bonita.
Logo depois, por sorte, uma HB9 atrás de mim começou a puxar assunto, ela falou que gostou de mim, dancei com ela, só que no final eu falei jma merda tremenda, consegui mal o telefone dela.

Essa abordagem da HB me deu um up na minha auto estima, comprei roupas novas e voltei pra academia. Mas no momento em que cheguei na balada, meu subconsciente me jogou no chão, ficava pensando: "Não cou pegar ninguém tão cedo, perdi a mulher da minha vida e não vou conseguir pegar ninguém aqui."

Queria daber se isso é normal, logo após um termino recente a gente se sentir assim em um lugar cheio de mulheres lindas.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929362 Durante a balada tirei várias fotos, e postei no Facebook e marquei elas, estava me sentindo muito bem, depois de ter comprado roupas novas e ter saído pra balada e uma HB me abordar.
Foi praticamente isso, é normal se sentir um merda numa balada logo depois de um término recente?
Abraço.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929650 Eae DeadPixel

Cara é normal você ainda se sentir pra baixo na balada, você esta "enferrujado", não pegou o ritmo e a vibe da noitada ainda, mas estude o PU, pratique o night game, saia diversas vezes, esteja preparado para ouvir vários nãos até conseguir entrar no ponto de "ebulição", daqui a pouco irá ver que está tudo tão natural, irá se sentir confortável nas baladas e estará mais confiante para abordar, abrir sets e conversar com as pessoas em geral.

Um conselho que dou é ir nas baladas que tocam músicas que lhe agradam, e comece indo em baladas menos "tops", é mais fácil de se socializar e aborde hbs não tão bonitas no começo, são mais fáceis e receptivas, conforme sua evolução você vai aumentando o nível de dificuldade haha.

Outra dica de ouro: aprenda a dançar, o que está em alta agora é o sertanejo universitário, a dança é um ótimo openner e sabendo dançar você estará a frente de milhares de homens que não sabem.

Você já tem tudo para começar a ser um novo homem, abraços e sucesso
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#929655 Essa parte da dança é verdade pura, cara!

Sou do Nordeste e como ouço rock, tinha aquele receio de ficar dançando uma parada que
nem curto, mas com o tempo fui aprendendo, e vi que as chances do cara aumenta uns 50%
se o cara manjar na dança. É um belo abridor saber dançar, sem dúvidas.
Avatar pua

Criador do tópico

DeadPixel

Aprendiz

#929672
FelipeFT escreveu:Eae DeadPixel

Cara é normal você ainda se sentir pra baixo na balada, você esta "enferrujado", não pegou o ritmo e a vibe da noitada ainda, mas estude o PU, pratique o night game, saia diversas vezes, esteja preparado para ouvir vários nãos até conseguir entrar no ponto de "ebulição", daqui a pouco irá ver que está tudo tão natural, irá se sentir confortável nas baladas e estará mais confiante para abordar, abrir sets e conversar com as pessoas em geral.

Um conselho que dou é ir nas baladas que tocam músicas que lhe agradam, e comece indo em baladas menos "tops", é mais fácil de se socializar e aborde hbs não tão bonitas no começo, são mais fáceis e receptivas, conforme sua evolução você vai aumentando o nível de dificuldade haha.

Outra dica de ouro: aprenda a dançar, o que está em alta agora é o sertanejo universitário, a dança é um ótimo openner e sabendo dançar você estará a frente de milhares de homens que não sabem.

Você já tem tudo para começar a ser um novo homem, abraços e sucesso


Já comecei a ler, Felipe.
Realmente eu fiquei enferrujado durante esses cinco anos, mas vou me esforçar, sábado vou sair novamente pra interagir.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#929680 Moro em Floripa e aqui no Sul o sertanejo universitário e vanerão estão no auge, já conheci e peguei muita mulher dançando, inclusive minhas duas últimas namoradas.

Recomendo uma aula de dança que vá do básico ao avançado, pois "homem que dança vale por dois". :yaaah Terás muito mais oportunidades do que alguém que não sabe daçar numa balada.

Abraços e boa sorte na sua evolução