Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Freddy

Veterano - nível 9

#1092774 É exatamente o que o Ruby11 disse, tudo depdende do seu nivel de confiança.

Se tu transmitir confiança basta levar ela pro motel e pronto. Se ela reclamar quando chegar la ou algo assim, você pode dizer que é um local mais reservado onde podem ficar e conversar numa boa, sem ninguem pra atrapalhar, apesar de ser bem explicito o que vão fazer ali, vc não necessariamente precisa dizer que só vai la pra comer ela.

Já fiz isso com uma mina, levei e disse que se ela não estivesse se sentindo confortavel poderiamos ficar la só pra gente se beijar e nada mais, no fim rolou.

O mais importante aqui é vc se sentir confortavel e confiante em levar ela direto pro motel, tudo depende de você.

Não se esqueça de dizer o que rolou.

Boa sorte
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1093003 Primeira coisa, nunca se convida uma mulher pra motel!

Você pega ela na casa dela ou no serviço e no caminho vc vai gerando atração e conversando com ela, se vc sentir que o clima tá propício vc apenas diz: vamos sair daqui! inconscientemente ela já vai perceber o que é.

Elas gostam de ser pegas de surpresa saca?

Então recomendo vc fazer isso: chama ela pra sair e logo quando ela entrar no carro ou subir na moto vc já um beijo bem gostoso nela, pra ela sentir que vc hj vc não está pra brincadeira. Daí é só tacar pro motel hehe.