Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1092660 Sai com essa hb umas 3x a pegação foi intensa demais mas n fechei com o FC e depois disso
ela começo me da bolo só dps de um tempo ela topo sai cmg de novo ( acho q vai dessa vez)

chamei ela para um lugar mais reservado ela falou "pode ser"
to querendo leva direto para o motel pq da ultima vez eu levei numa pub lugar social e bonito ela nao quiz entrar e mando eu levar ela
de volta para casa dela falo que nao gosta de lugar com gente e bla bla ...

ela fala q gosta de min e n ta ficando com ninguem ( mas nao acredito) as vezes me manda msg 1 hr da manhã. fala q sonha cmg e bla bla

cara é muito ruim levar uma mina direto pro motel ? sendo que levo ela em uns lugar bacana ela nao quer entrar e reclama de tudo ?
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092661 É muito relativo isso, depende muito como é a interação com a HB, como ela esta se sentindo. Adianta levar ela direto no motel? Sim, com certeza. Mas tudo depende dela, não adianta querer forçar e ir para o motel se tu não criou clima para isso, outro ponto é simplesmente não tocar no assunto de que você vai levá-la ao motel, simplesmente o faça quando ver que ela esta de boa e receptiva.

O lance é tu criar uma atmosfera sexual, dar uns pegas no carro, é literalmente esquentar o clima e fazer ela querer mais. Diz que vão para um lugar mais calmo, continua trocando ideia normalmente e vai para o motel. É o que funcinou comigo até hoje e vejo que funciona com a maioria das pessoas.

Quanto ela não querer ir a locais públicos é um tanto estranho, pode ser que realmente ela não curta um social ou então ela quer evitar que a vejam contigo. Tem que cuidar também em não ser tão disponível, se ela te manda mensagem 1h da manhã, visualiza e deixa ali, responde só no outro dia, deixa ela ficar um pouco atrás de ti, não fique sempre disponível para ela.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092669 Se ela não gosta de lugar com muita gente melhor ainda cara, arrasta logo ela pro motel e já era. Não há problema nenhum nisso, não fica com medo de parecer o safado. Hoje em dia ta tudo fácil, quando a mulher quer dar ela não tem vergonha de falar, ela vai e faz. Se tu for buscar ela e ela perguntar "pra onde vamos?" Eu falaria algo como "rlx que lá tem pouca gente" e mudava o assunto. É só um exemplo. Eu não tenho carro então todas as vezes que fui no motel até hoje elas que foram me buscar em casa e levar KKKKKKKKKKKKKKKK
abraço e boa sorte
Avatar pua
Danty

Veterano - nível 1

#1092671 Chamei muitas poucas garotas pra ir ao motel, e quando as convidava ficava bem desconfortável pra ser sincero, tem que estar em um clima bem quente e uma sintonia forte pra chamar.


Minha estratégia era simples, como moro no interior e tem mato pra caralho por aqui, eu as pegava de carro, colocava umas bebidas num mini cooler e ia pra longe, se o clima tava bom eu comia ali mesmo, porém algumas HB's pediam para ir ao motel, porquê se sentiam desconfortável em transar no carro hahaha.
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1092681
hardhell escreveu:Sai com essa hb umas 3x a pegação foi intensa demais mas n fechei com o FC e depois disso
ela começo me da bolo só dps de um tempo ela topo sai cmg de novo ( acho q vai dessa vez)

chamei ela para um lugar mais reservado ela falou "pode ser"
to querendo leva direto para o motel pq da ultima vez eu levei numa pub lugar social e bonito ela nao quiz entrar e mando eu levar ela
de volta para casa dela falo que nao gosta de lugar com gente e bla bla ...

ela fala q gosta de min e n ta ficando com ninguem ( mas nao acredito) as vezes me manda msg 1 hr da manhã. fala q sonha cmg e bla bla

cara é muito ruim levar uma mina direto pro motel ? sendo que levo ela em uns lugar bacana ela nao quer entrar e reclama de tudo ?


Seja homem,

quer ir em pub, avisa antes, chegou la fez cu doce, foi porque quis, manda ela pedir um uber, tu fica no pub. quer levar pro motel, só entra com ela e n fala nada, se chegar la ficar de cu doce, chama um uber pra ela e mete o pe vc. tu ja deu essas fraquejada no pub, ela sabe que tu pode levar ela no swing, ela sabe queeh soh reclamar que tu volta atras. se ela fugir do motel, arranja outra mulher, nenhuma buceta vale a espera.
Avatar pua
Rubi11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092683 Dificilmente conseguirá se seguir com essa mentalidade.

Vc é um homem, ela uma mulher, você quer levar ela pro motel e transar, ponto final.
Qual o problema nisso? Algo completamente normal, que acontece todos os dias em qualquer lugar do mundo.
Mas veja bem, está inseguro em chamar ela pro motel, tem medo do que ela pode pensar e de sua reação, então vc não vai conseguir comunicar de uma maneira confiante, logo ela irá recusar, pra q ela vai no motel com um cara q tem medo disso? que tem medo de levar uma garota pro motel? que já teve várias chances e ainda não conseguiu conduzir pro FC?

Agora, se vc simplesmente aceitar sua condição de homem, honrar suas bolas e falar
Fulana, é o seguinte, eu quero terminar o que a gente já começou, 22h eu te busco no lugar X, beijos.

Ou então encontra-la, agir como um cara que quer transar com a garotar e fazer acontecer.
mestredospua

Aprendiz

#1092684 Eu já levei, e deu certo. Se vc tem um bom rapport, já fala com ela tem um bom tempo, por que não? Pior das hipóteses, ela vai ver que você não veio pra ficar só no beijinho
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1092755 minha opiniao e igual a da galera ,mulher voçe nao pode ficar pensando demais ,o plano é,mulher serve para ser sexual e nao ficar bancando o principe entao da proxima vez nao pense demais e seja mais esperto na hora de inventar um lugar pra levar ela.