kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#941140 Cara, aí que está, ela viu você de uma forma atraente (que provavelmente não via faz tempo), e sabe que alguém uma hora vai se interessar por você de verdade (querer relacionamento), e daí ela perde a chance... E ela não sabe ainda se te quer mais ou não...

Mas na real, o que isso importa? Acho que eu já tinha lido que você ia seguir em frente com sua vida... Afinal, você quer viver sua vida feliz, ou quer agradar alguém que nem faz ideia do que quer? Sua vida você vive pra você, ou pros outros?

Cara, siga sua vida da maneira que você achar que vai te fazer mais feliz, sem mudar de trajetória por causa dos outros... Se tua ex te quiser mesmo, ela vai se adaptar a SUA nova rotina... Toda mulher que ama de verdade SEMPRE faz isso. Segue o homem que ama... Deve ser um traço genético, sei lá. Quando ela não ama, é que fica botando empecilho.

Relaxa e segue sua vida sem pensar mais nisso, ok? Suas dúvidas não te ajudam em nada, bem pelo contrário.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941141 5 meses que terminamos mas tem nem 3 que a situação tá assim.

Pq ela terminou comigo mas continuava dormindo lá em casa, eu na casa dela. A gente ainda mantinha uma vida de casal, só não tínhamos relações, as vezes ficávamos. Eu tinha as senhas dela, ela as minhas, e ninguém botou na cabeça seguir a vida.

Foi depois de algo que fiz que tudo mudou, ela descobriu que eu tinha falado com uma garota no tinder.

De 2 meses e meio pra cá, minha vida virou essa complicação toda.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#941143 Aosto que voce quizer,agora que voce deu um 'basta' mesmo por dentro naoquerendo,jaja ela vai te procurar toda molinha...só pra ter o controle de novo e nao deixar voce desgarrar,mulher é o cão...rs
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941144 kbza

Valeu cara, vou voltar a fazer isso. Tive uma recaída braba essa semana, mas tava no caminho certo. Vou viver minha vida, e se no futuro a gente se esbarrar e rolar algo, que seja pra valer.

Ou se aparecer alguém melhor... o importante é eu estar bem comigo mesmo.

Ela não é santa, mas é uma mulher descente. Digo em relação a valores, família, amigos, fiel. Isso é um dos motivos de me fazer ficar admirado por ela. Mas tem outras.

Muito obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941145 JulioFBI,

A partir de agora vou dar um gelo nela. Se ela quiser vai me procurar. E seria perfeito mostrar pra ela que tenho outras... só pra reverter a situação mesmo.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#941150
andrefurtadoo escreveu:JulioFBI,

A partir de agora vou dar um gelo nela. Se ela quiser vai me procurar. E seria perfeito mostrar pra ela que tenho outras... só pra reverter a situação mesmo.


Maior besteira do mundo isso... Não foi assim que começou a briga de vocês? Ela não quis mostrar quem manda pra você, porque viu você procurando outras? O que você acha que ela vai fazer se vir você por aí? Pensa rapaz... Quer ou não quer sair dessa briga de egos?

Esquece ela (nos dois sentidos): seja em procurar ela pra ficar junto, seja em querer mostrar que está bem. Enquanto estiver querendo mostrar pra ela que você está bem, você também está vivendo pra ela. Vai viver DE VERDADE sua vida. Se um dia ela quiser estar com você de novo, nesse dia você volta a pensar nisso, e escolhe... MAS NÃO HOJE. Hoje você já tem uma resposta dela... E se a resposta não é sim, ela é NÃO.

Segue sua vida, esquece ela... O conselho é bem SIMPLES. Não fica inventando moda... É por fazer isso que você está cheio de problemas.

Abraço
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941153 Andre, O kbza falou tudo e mais um pouco cara.....Siga o que o Kbza falou que vc vai se dar bem....Ele foi muito feliz nos seus comentarios....Vejo que tudo que vc pensa em fazer, vc ta levando em conta o que ela vai achar...e tal...vc precisa por uma pedra nisso.. se algum dia ela realmente querer vc vai ver a diferença de atitude..pq atualmente ela soh ta de joguinh por iqnto..pra empiçar a sua vida... pare de pensar no passado cara...eu sei que antigamente ela era apaixonada por vc e tal...mais isso é passado...hj ela é outra pessoa...sente outras coisas....
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941156 Kbza e busso,

Obrigado pelas dicas, isso tá me fazendo muito bem.

Outra coisa que ela me disse é que andava meio sem sentimento, se ficasse comigo agora seria pelo beijo bom.

Mandei a real pra ela, disse que não fazia sentido a gente ir pro motel e que se ela quisesse minha amizade ia me procurar. Por enquanto é só o que podemos e devemos ser, já que temos uma filha e o contato é inevitável. Mas isso por whatsapp é furada, ela nem leu ainda, acha que devo ligar, perguntar sobre minha filha e deixar isso claro por telefone? E depois disso me afastar de vez, só falando com ela sobre nossa filha e o necessário? Claro que com td educação.

E quanto a isso de arrumar outra por ela é furada mesmo, sei que não é o certo e isso só vai me fazer me sentir pior. Mas acho que ter alguém agora pra pelo menos me divertir me faria pensar um pouco menos nela. Não pra mostrar pra ela, mas por mim mesmo.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941159 Ai sim vc ta sendo um cara sensato....Isso ai seja educado...e diga que como estão separamos...vc quer só tratar assuntos que diga respeito a filha de vc's com ela...assusntos de vida pessoal não mais...E sim...cara ficar com uma mina que vc curta vai te fazer bem...mais uma que vc esteja afim e não pra fazer ciume e tal...