busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941161 Acho que seria bom vc falar isso ateh pessoalmente...mais numa oportunidade natural....eu não ligaria....deixaria soh a msg por iqnto
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941186 Falei com ela e botamos um fim nessa historia de motel. Vamos ser amigos, mas sem contar da vida pessoal um do outro. Até pq não tem cabimento.

Mesmo assim, vou me afastar. Quando tiver com ela serei educado, bem humorado, mas durante a semana vou fingir que não existo.

Não sei o que vai acontecer mas não importa, não tem outra solução.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941190 Show de bola cara isso ai....

A vida além da ex cara heahaehae... A tua missão deve ser feliz todos os dias agora cara....Vc vai ver que vai esquecendo.. e os dias vão passando mais rápido...sem sofrimento...ou dúvida... A boa é se divertir....o resto é consequecia...Saia bastante com os amigos...e evite ficar falando dela... com todo mundo...senão fica dificil esquecer mesmo...

Abração cara....=)
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941193 Pois é, quem sabe o dia que eu me desapegar eu consiga tê-la como RMPL?!?! kkkkkkk

Minha irmã com o cunhado passaram por algo parecido, ficaram 2 anos separados mas quando menos esperavam, acabaram voltando. Por isso deixo isso pra vida resolver. E eles também tinham filha, mesma coisa...

Enquanto isso vou aproveitar a maioria das HBs que tão por ai solteiras e querendo um cara bacana que nem eu.

Valeu pessoal!!
Último pulo por no 01 Jun 2015, 18:58