Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941110 Vão fazer 5 meses que terminamos. Segundo ela, ela não tem pensado em mim. Eu to vivendo minha vida e ela a dela, tenho saído bastante, jogado com outras hbs e ela ficou com 2 caras. Disse que foi horrível, que ela tava arrependida. Conversamos e decidimos ficar numa boa até por termos uma filha, na amizade mesmo.

Ela estava falando sobre os sentimentos dela, que estava mt fria, mas que não queria dar certeza de que não gostava mais de mim pq ela não sabia, mas que queria deixar isso enterrado por enquanto (típico pra segurar o beta um pouco). Apesar de que nas últimas vezes que brigamos ela se importou demais, aliás ela se importa demais comigo, a ponto de dizer que eu tinha morrido pra ela só pq eu falei pra ela não cuidar da minha vida. Enfim...

Papo vai, papo vem, acabei falando que antes de enterrar nossos sentimentos de vez eu queria levar ela numa suíte foda que a gente queria ir quando tava namorando mas sempre que chegávamos no motel o quarto tava ocupado... ela topou, disse que tava esses meses todos sem fazer e ia demorar pra ela fazer de novo, então valia a pena, só tinha que esperar o irmão voltar de viagem pq enquanto ele estivesse aqui ela tinha prometido pra ela mesmo que não ia sair.

Apesar de qualquer coisa o sexo sempre foi muito bom. Quando nossa filha nasceu, depois que ela completou 1 mês nós chegamos a terminar, ficamos 1 mês separados, e quando voltamos e transamos ela disse que mesmo que a gente terminasse de vez, ela não queria perder aquilo (claro que é fácil falar depois que goza, de cabeça fria a historia é outra), mas só digo isso pra ilustrar que o sexo nunca foi problema, pelo contrário, a gente sempre teve muita química. Até mesmo no beijo, tanto que ela tá com dificuldade pra se adaptar ao beijo de outras pessoas.

A minha dúvida é. Levo ela pro motel ou não? Isso vai demorar um tempo, pq ele deve viajar do meio pro final de junho.

Se eu tivesse completamente desapegado, seria obvio, até pq transar com alguém principalmente que tenha mt tensão sexual é sempre bom. Mas rolando sentimento posso me deixar levar de novo, mesmo com tudo que aprendi aqui. Até pq tenho viagem em julho e ela iria com nossa filha. Logo depois de ter relações sexuais, bem provável que eu a leve pra viagem. Estava considerando não levar...

Pra terminar, não fico em cima dela, ela já tinha aceitado ir ao cinema cmg na "amizade", acabou que não vai dar por alguns problemas mas na semana que vem por exemplo daria, mas ai o irmão provavelmente iria junto com a esposa. Também quis ir pro motel, embora se faça de difícil falando que na hr pode "amarelar". Embora escreva vários relatos aqui sobre ela, eu não tenho mt contato, do espaço e saio bastante nos finais de semana. Tô seguindo em frente, mesmo que as vezes venha aquele pensamento sobre ela.
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#941119 Eae André, tudo certo?

Percebi alguns relatos sobre essa tua ex, e pelo o que parece você está ainda muito apegado, tanto pelo fato de terem uma filha juntos quanto por ela estar te prendendo e te deixando "guardado", seja para suprir alguma necessidade emocional, sexual ou seja lá qual for a intenção dela, e enquanto você permitir isso irá continuar ocorrendo e ela continuará te prendendo por seus desejos. ( leia o livro de Nessahan Alita)

Sugiro que procure outra mulher e apenas transem caso sinta que não tem mais nehuma ligação ou apego em relação a ela, porque enquanto você tiver um mínimo de apego, bastará uma pequena faísca para reacender tudo novamente e te deixar preso emocionalmente à ela.

Falo por experiência própria, transava com minha ex enquanto ainda estava apegado e sentia que toda vez que a via meu desenvolvimento pessoal regredia e meu apego à ela voltava e eu retornava à estaca zero. Quando me afastei e conheci mulheres melhores e me desapeguei, voltei a transar com ela e vi que não sentia mais nada, aí sim eu estava realmente preparado para apenas transar sem compromisso, antes disso não, sei que relações pessoais não são uma ciência exata, mas talvez minha experiência se encaixe na sua.

Toque sua vida pra frente, nunca pra trás.

Abraços e evolução
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941120 Grande Andre ....vc ta enrolado pra caralho véio hahah... O que o amigo acima fala é a mais pura vdd, como ela ainda esta insegura como solteira..(não se adaptou ainda)...a mulher sente essa necessidade de deixar o cara a disposição.... Não leve as palavras dela tão a serio... Uma coisa ali me chama a atenção..."que ela prometeu que so sairia quando irmão não estivesse e tal" isso me parece um grande jogo pra ver sua reação, "o quanto vc se emploga com a chance de sair com ela..." Note que ela criou a expectativa mais ao mesmo tempo deixou em aberto pra não cumprir, te deixou na indefinição, é essa indefinição que prende o cara, vc vai ficar pensando serah que ela quer sera que não...aonde levo...aonde não levo... Vc parece se importar mto com ela...e deve ter um sentimento grande por ela...eu sei que ela é a mãe da sua filha, mais não é soh isso não...vc curte ela como mulher tbem... E cara, quando o cara ta desse jeito...as mulheres sempre sabem... Não ache que ela é fragil cara... Eu com a experiencia que tenho hj...só sairia se tivesse desapegado...mais eu ja tomei no cu em relação isso...por isso entendo a sua situação....

abração cara =)
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941123 FelipeFT e busso,

Obrigado pelo feed.

Ela quer esperar o irmão voltar, sondei fazer uma loucura, indo hoje, e ela não topou. É muito difícil, tô seguindo minha vida mas essas indefinições acabam comigo. Ela diz que quer só minha amizade por enquanto, que não sabe o dia de amanhã.

Óbvio que nesse momento é mais pela questão da carência que eu tenho dela, sinto falta desses momentos.

Agora vou parar de falar com ela, dar distância, deixar ela tomar as atitudes dela. Pq por mais que ela tenha aceitado, ela diz que tem que ver se ela vai querer na época. Me deixa com essa dúvida... vou continuar fazendo o que tava fazendo, seguindo minha vida, mas confesso que de sábado pra cá fiquei balançado, pq ela disse essas coisas. Acho que ela sentiu que eu tava bem e quis me fisgar de novo, e de certa forma conseguiu.

Como reverter essa situação?

Abraços...
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#941128 Andre, como te falei ela está te prendendo por seus desejos, está também te prendendo por meio de dúvidas e indefinições, está mexendo e fudendo legal com seu emocional, deixando você beirar à loucura.

Minha maior dica para saber como resolver isso:

Leia urgentemete Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres

Acredito que tenha disponível ainda na biblioteca do fórum, tenho aqui também caso queira, qualquer coisa me manda um MP para trocarmos uma ideia.

Lembre-se disso também: toda mulher é substituível, então permita a você mesmo conhecer outras mulheres, que na maioria das vezes são até melhores que sua ex, mas enquanto você estiver preso a ela se torna mais difícil este processo, e provavelmente é isto que ela quer, te ter sempre como estepe caso não ache ninguém melhor, além de ter seu ego inflado ao saber que um macho sofre por ela e a qualquer momento pode te seduzir facilmente.

Boa sorte, Abraços e evolução
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941129 FelipeFT,

Esse livro é muito bom, já li e aprendi bastante. Mas é impressionante quando estamos apegados a alguém, mesmo com todo conhecimento e experiências, como nos deixamos levar.

Cara, mandei uma mensagem pra ela deixando isso pra lá. A vontade de transar com ela é grande, mas ao mesmo tempo tenho que me valorizar. Disse que não tem pq a gente fazer isso, que ela tem que ter alguém que ela goste e confie, que vale mais a pena. Que eu sou homem e vou sempre querer transar. Que fazer isso por comodismo ou podendo se arrepender depois nao adianta, e p fazer isso tem que querer, ter vontade, tesão. Falei pra focar mesmo só na amizade, que eu vou continuar vivendo minha vida mesmo sem ela e não ia sair com quem tava em dúvida.

Seguindo o conselho de vcs, resolvi por um ponto final nessa "saída". Vou voltar a fazer o que tava fazendo, curtir.

Agi certo?

E outra, a dois meses atrás ela ainda se importava muito. Passou tão rápido? Inevitável que eu fique com essas duvidas, até pq ela sempre deixa no ar. Mas não vou questionar mais ela. Até o dia 18 mais ou menos ela só deve fazer as coisas com o irmão, que ela não via a 18 anos. Até lá não vou sofrer mt com as saídas dela kkkkkk vou focar na minha vida e aproveitar esse momento. Depois em julho vem férias.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941132 A mulher adora saber que tem um cara ou um "ex" que se "masturba emocionalmente" por ela, leia os 3 primeiros livros do NEssahan ALita que vc vai entender tudo...e de quebra ainda vai se achar um idiota, pois vai consegui detectar todos os joguinhos dela....Eu vo te dizer uma coisa irmão Quando a Hb quer e gosta .... ela não se comporta assim.... Ela vai te manipular , ate achar um cara interessante, dai sim...ela vai parar de jogar com vc...mais mesmo assim vai querer sempre te deixar na duvida... Pq cara...se tudo tudo der errado...e ainda vai ter pra quem correr, que é vc... è triste mais é a realidade meu amigo... Enquanto ela não achar um cara interessante ela vai jogar com vc pra não te deixar achar alguém interessante tbem....Quem quer corre atras meu amigo... Poe na sua cabeça que ela não gosta mais de vc... elimine todas as esperanças...veja ela soh como mãe de sua filha...
Cara vc pode ter ctz enqnto vc ta quebrando a cabeça sobre isso aqui...e pedindo conselhos ela nao esta nem ai... cara eu imagino o desgaste emocional que vc ta passando...e essa indefinição soh empaca a sua vida cara.... eu não conheço ela... mais só pelos relatos da pra ver que ela não sente mais nada .. e cara quando ta nesse nivel...depois de toda a gua que rolou... é mto dificil recuperar... Quando perdemos o jogo temos que aceitar...esse é meu conselho...=)
Avatar pua

Criador do tópico

andrefurtadoo

Veterano - nível 8

#941136 Obvio que não sente mais o mesmo, afinal terminamos.

Esse jogo que é complicado de aceitar e entender. Vou tentar arrumar alguém pra me distrair, tirar ela da cabeça. Acho que se ela sentir algo não vai aguentar jogar muito tempo sabendo que to bem.

Eu tava bem, saindo com os amigos, curtindo, bebendo. Ela veio falar que eu tinha mudado, nao era mais o mesmo, fez fofoca minha pra minha mãe de coisas que ela ficou sabendo. E depois me disse essas coisas, que não tinha gostado dos garotos, que sabia que eu era especial pra ela, aceitou sair comigo, aceitou ir ao motel, sempre deixando duvida no ar. Foi só ela me ver bem pra fazer isso tudo de novo.

Por isso já cortei logo. Cara, eu não sei o que vai ser daqui a 4 meses, 10 meses, 2 anos, ela sempre vai ser mãe da minha filha e sempre vamos ter algo diferente.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#941139 Cara ja passou 5 meses e vc ainda ta preso emocionalmente a ela.... vc tem que ser forte, nao pense "nao sei o que vai ser" , ela vai ser sempre a mãe da sua filha e vc sempre o pai, isso ninguem vai te tirar.... se vc ficar feliz, tocando sua vida de boa.... pode ser que a recupere.... a unica coisa de especial que ela tem eh o tratamento que vc da a ela.... soh foi ela mexe uns pauzinhos, vc ficou todo pimpao hahahha.... mais eu entendo vc cara, entendo mesmo.... eu ja estive em posicao parecida, quando a gnt gosta eh dificil ver a realidade... vc nao pode dexa a sua felicidade depender dela.... dar conselho eh a coisa mais facil na vida hahauha... mais eh dificil pra vc decidir pelo correto... vcs tem um bom contato ainda... preserve isso.... mesmo que ela de a entender que se importa com vc... as vezes vcs voltam ...ficam um tempo...dai soh vao se machucar mais cara... ai sim a merda pode ser pior..... eu preservaria o contato que vc ainda tem com ela ....

Cara mais a resposta ta dentro de vc.... siga o que acha certo... comande a sua vida!