Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#890984 Eu creio que você, eu e muitos caras temos uma essência de Badboys.
Algo que a sociedade não quer que nos tenhamos ou desenvolvamos.
Uma necessidade mais forte que nos mesmos e eu quero libertar ela agora

Imagem

3 Pilares da Essência BadboyImagem

SEJA CONFIANTE:
Porque você não se valoriza mais? na sua vida e no seu dia-a-dia? Badboys se valorizam tanto a ponto de se tornarem até uns babacas arrogantes, Mas e dai? Você sabe que é foda porque duvidar do contrário?
Porque se trata como um cara de segunda? As garotas e você mesmo sabe que quer ser um cara de primeira.
As mulheres mais gostosas por ai na maioria não passa de garotas normais umas até feias vendo fisicamente falando.
Você gosta muito de garotas maquiadas e que fazem plásticas e malham o dia todo pra ficar com o corpo de modelo.
as vezes acho que não passamos de Idiotas interesseiros queremos uma embalagem bonita e elas querem um cara fodão.
Se elas querem um cara fodão porque você não é um cara fodão?

Em vez de gastar grana com babaquice gaste com seu desenvolvimento, Comece a Malhar e se Vestir Melhor, isso vai provocar um grande impacto nas pessoas. Badboys se amam, as garotas também elas passam o dia todo se arrumando para se parecem desejadas? isso parece meio narcisista e soberbamente arrogante. Mas você não precisa agir como um idiota, nem se amar a ponto de se tornar um babaca, mas porque você não se valoriza? você tem qualidades atraentes e devia acreditar que é um prêmio e que merece ser respeitado e admirado.


SEJA ENERGETICO:
Imagem

Provavelmente sua professora te disse na infancia pra ficar quieto, parar de correr, a mesma coisa seus pais,seus amigos,as pessoas ao seu redor. isso te fez um cara mais acomodado, sem vontade de arriscar,de ser aventureiro,de ser imprevisivel,de correr riscos, de lutar e etc.ela não fez para seu mal e sim para o seu bem, mas te deixou sem energia para lutar,sua vontade interior esta bloqueada por crenças limitantes, libere sua energia, tenha fome de lutar, de conseguir o que você quer.
Conheço muitos caras que agem com impulso e são persistentes e vão com tudo no que querem.
faça o mesmo não deixe sua energia contida ela gera depressão,ansiedade,medo,raiva,cansaço e etc.
libere sua energia vá correr,pular,dançar,Lutar e ir em busca de seus objetivos.

Imagem
SEJA ESPAÇOSO: Seu Corpo anda muito retraído, você anda,se move e age como um rato, as pessoas pisam em ratos,você devia deixar sua linguagem corporal mais aberta e confiante, badboys são espaçosos e folgados eles sabem o que é melhor pra eles, eles acreditam que merecem o melhor e agem desse modo, estando o mais confortavel possivel, faça o mesmo, comece a deixar seu corpo mais relaxado e fazer movimentos mais ousados e confiantes, pense como um badboy: o que isso pode me trazer de bom? não tenha medo de ser um pouco egoista. ajude as pessoas, seja uma pessoa legal, mas não deixe de pensar em você, se você não tem a confiança que pode ter seu espaço e ter o melhor e ser o melhor por que alguem se importaria com você?
Avatar pua
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#891210 Muito bom artigo, vejo muitos, muitos mesmo, muitos caras que tem medo de arriscar, ja eu n tento pensar assim tento botar eles pra cima, mandar eles arrsicarem todo o seu potencial, pra nós que temos a oportunidade de ter acesso a esse forum e a uma infinidade de materiais isso é uma obrigação.

É nossa obrigação arriscar sempre, pense no que você vai contar para os seus filhos