Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#679753 [dividir][/dividir]
Off topic:
Eae eternos aprendizes, tudo bem com vcs? Eu sou o eternoaprendiz e estou aqui escrevendo meu primeiro tópico. Esse tópico vai ser baseado em um capítulo de um livro q eu estou lendo chamado "Seus Pontos Fracos" do Doutor em psicologia Wayne W. Dyer. Começei a ler esse livro no ano passado, mas pela leitura ser um pouco cansativa (pelo menos para mim), acabei deixando o livro de lado e só voltei a lê-lo agora. Não estou copiando e colando do livro, apenas falarei temas pelo livro citado e darei um pouco do meu ponto de vista. Caso eu copie algo, eu aviso. Esse tópico vai ser sobre o capítulo 4 do livro, "Libertando-se do passado". Entendo que o texto seja grande, mas saibam que escrevi com toda boa vontade do mundo e tentei fazer da melhor forma possível para que não fique chato para quem está lendo, peço para que sejam compreensíveis... Boa leitura!

[dividir][/dividir]
SEUS PONTOS FRACOS por EternoAprendiz : Libertando-se do passado.

"Só um fantasma se apega a seu passado, explicando-se a si próprio com autodefinições baseadas numa vida já vivia. Você é aquilo que escolhe ser hoje, não o que escolheu antes." - frase do livro conrespondente ao título.

Imagem


[dividir][/dividir]