Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#692718 que artigo fodastico em eterno aprendiz...

isto que eu chamo de um artigo que fortalece o inner-game de qualquer um...

um artigo tao bom como este e tão pouco feed-back... tem um monte de gente escrevendo porcaria no forum e recebe dezenas de feed....

na minha opinião este artigo deveria ser postado na parte de escolhido por staff...

até

Nando!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#692812
Nando_pua escreveu:que artigo fodastico em eterno aprendiz...

isto que eu chamo de um artigo que fortalece o inner-game de qualquer um...

um artigo tao bom como este e tão pouco feed-back... tem um monte de gente escrevendo porcaria no forum e recebe dezenas de feed....

na minha opinião este artigo deveria ser postado na parte de escolhido por staff...

até

Nando!


Nando! Nem acredito q vc veio até aqui ajudar nos comentários, até desisti de tentar divulgar o tópico. O artigo teve muitas visualizações (mais do que eu esperava), mas pouquíssimos feeds. Deve ser pelo tamanho dele que não motiva as pessoas a lerem até o final ou o tema que não é algo especificamente direcionado a sedução, não é algo que se aprende fácil. Muitíssimo obrigado pelo seu feed, não querendo desmerecer o comentário dos outros, fiquei muito feliz com todos, mas é mto bom ver q vc gostou, já q eu estou acompanhando seus tópicos também.

Abraçãaao!
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#694196 Esses pensamentos que a gente tem sobre nós mesmos são como as crenças limitantes. Se eu penso que não consigo chegar naquela menina, eu provavelmente não vou conseguir desenvolver uma conversa legal com ela.
Eu vejo que confiança em si mesmo e auto estima tem que estar semper junto com nós, é definitivo na hora de abordar uma garota ou até levar um toco.
Bom post cara..
abraço
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694323
cfreak escreveu:Esses pensamentos que a gente tem sobre nós mesmos são como as crenças limitantes. Se eu penso que não consigo chegar naquela menina, eu provavelmente não vou conseguir desenvolver uma conversa legal com ela.
Eu vejo que confiança em si mesmo e auto estima tem que estar semper junto com nós, é definitivo na hora de abordar uma garota ou até levar um toco.
Bom post cara..
abraço


Vlw, uma boa confiança e crenças fortes são uns 70% do "jogo". Você pode saber várias técnicas de PUA, sem confiança não tem como, provavelmente a garota vai perceber que voce está inseguro e vai te dar o fora.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#694835
Decoder escreveu:E ae aprendiz, blz?

Você escreve mt bem cara... gostei muito da sua abordagem sobre o assunto. Bastante construtiva. Parabéns pelo artigo.

Abraço


Mto obrigado, abração pra vc!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#695188 Jogador, eu li os seus 2 tópicos sobre o assuntoa :ajoelhar
Primeira vez que vejo um tópico tão foda sobre este assunto.
Um dos assuntos mais importantes, se não o mais importante do mundo da sedução, nossas crenças!
E você falou com propriedade sobre o assunto.
Li eles completos e sem perder uma linha, porque estava gostoso de ler :yaaah

Parabéns pelo tópico e continue nessa pegada jogador.
Valeu :ae
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#695194
Pua Dyone escreveu:Jogador, eu li os seus 2 tópicos sobre o assuntoa :ajoelhar
Primeira vez que vejo um tópico tão foda sobre este assunto.
Um dos assuntos mais importantes, se não o mais importante do mundo da sedução, nossas crenças!
E você falou com propriedade sobre o assunto.
Li eles completos e sem perder uma linha, porque estava gostoso de ler :yaaah

Parabéns pelo tópico e continue nessa pegada jogador.
Valeu :ae


Mto obrigado pela sua resposta! Recomendo a qualquer um q goste de ler o livro q estou lendo, ele é mto bom MESMO.
Continuarei sim, sempre buscando melhorar, abraçãao!