Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#696012 Muito bom esse seu tópico, cara!

Eu sofro bastante com pensamentos deste tipo, infelizmente...
Mas estou tentando mudar minhas crenças, para me tornar um homem melhor.

Muito obrigado pelo seu tópico, amigo. Com certeza, irá me a judar e a muitos outros que estão nesta mesma situação.

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#696018
RebelSoul escreveu:Muito bom esse seu tópico, cara!

Eu sofro bastante com pensamentos deste tipo, infelizmente...
Mas estou tentando mudar minhas crenças, para me tornar um homem melhor.

Muito obrigado pelo seu tópico, amigo. Com certeza, irá me a judar e a muitos outros que estão nesta mesma situação.

Abraço!


D nada, é sempre bom ajudar! O pior é q nos educam pra agir de forma insegura sem ao menos perceberem. Se soubessem n nos criaria dessa forma! São poucos q se atentam a isso, grande parte tem o pré conceito de que assuntos desse tipo são chatos e inúteis. Vlw pelo feed, abração!
Hand Some

Aprendiz

#705434 Definitivamente liberta-se do passado e dessa "auto-sabotagem" é um fator essencial para o sucesso.
Muito obrigado e mantenha os posts de qualidade.
Agradecido.
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705456
Hand Some escreveu:Definitivamente liberta-se do passado e dessa "auto-sabotagem" é um fator essencial para o sucesso.
Muito obrigado e mantenha os posts de qualidade.
Agradecido.


Obrigado pela resposta. Ando meio ocupado ultimamente, mas assim que possível pretendo escrever outro artigo, abraçãao!
Avatar pua
Mlove

Aprendiz

#705745 Um excelente tópico! isso é uma das coisas que fazem a pessoa travar, e usar essas desculpas "eu não sou bom em matematica", quando uma pessoa diz isso, ela está dizendo para si própria que não quer evoluir para o melhor.
oque você falou está totalmente correto. Dostoievsky dizia que o ser humano é o animal que a tudo se acostuma, tomei a frase dele emprestada, e digo que o ser humano é o animal que tudo aprende.
A última coisa que eu te digo é, o sucesso precisa ocorrer internamente, para só depois se manifestar externamente. Isso quer dizer que, para se dar bem na vida, é essencial vencer a timidez, as mágoas, aprender a relaxar, aprender a se comunicar e, o mais importante: gostar e confiar em si mesmo.
"Se você acha que pode ou que não pode, em ambos os casos você está certo."
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#705877
Mlove escreveu:Um excelente tópico! isso é uma das coisas que fazem a pessoa travar, e usar essas desculpas "eu não sou bom em matematica", quando uma pessoa diz isso, ela está dizendo para si própria que não quer evoluir para o melhor.
oque você falou está totalmente correto. Dostoievsky dizia que o ser humano é o animal que a tudo se acostuma, tomei a frase dele emprestada, e digo que o ser humano é o animal que tudo aprende.
A última coisa que eu te digo é, o sucesso precisa ocorrer internamente, para só depois se manifestar externamente. Isso quer dizer que, para se dar bem na vida, é essencial vencer a timidez, as mágoas, aprender a relaxar, aprender a se comunicar e, o mais importante: gostar e confiar em si mesmo.
"Se você acha que pode ou que não pode, em ambos os casos você está certo."


Vejo q vc é uma pessoa estudada. Gostei mto do seu comentário, vou procurar um pouco mais sobre esse Dostoiesky. Isso q vc disse q o sucesso precisa acorrer internamente é um conceito mto importante e q a maioria ignora. Parabéns!

Obg pelo feed, abraçãao!