Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Lancelloti

Veterano - nível 9

#730045 Gosto de lê esses artigos motivacionais pq parecem que despertam algo em ti e vc sai a procura do que tens que fazer pra melhorar ainda mais,sem cair na zona de conforto,é cair pra cima da vida e surra-la e dizer quem manda nessa porra!!!!
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#731422
Lancelloti escreveu:Gosto de lê esses artigos motivacionais pq parecem que despertam algo em ti e vc sai a procura do que tens que fazer pra melhorar ainda mais,sem cair na zona de conforto,é cair pra cima da vida e surra-la e dizer quem manda nessa porra!!!!


Obriogado pelo feed, concordo com vc sobre a zona de conforto.
Avatar pua
Sonic

Veterano - nível 9

#752277 [color=#008080]Velho primeiramente gostaria de dizer que eu li seu outro tópico primeiro e depois este.Ambos estão ótimos :rolf [/color]
HAHA o engraçado é que hoje,ou melhor está semana eu realmente estava precisando dessas mensagens.Nesses últimos dias eu fiz coisas como jogar no computador o dia inteiro,ficar sem sair e isso acabou diminuindo meu inner e pra piorar ,quando eu saí hoje dei de cara com uma HB que eu cheguei ,e a abordagem que utilizei foi horrível[color=#800000]["Vem cá Hb, sabia que 2 é par(?)"],e o pior como as pessoas acham que eu sou tímido , ela espalhou pra alguns dos meus amigos -e talvez outras pessoas- que não deixaram barato(ainda mais que um deles closou ela)e me zuaram muito.Em resumo,só de eu olhar pra ela hoje em soma com o baixo inner que eu tinha acumulado,acabou comigo,me fazendo voltar a acreditar em crenças antigas.
Foi então que eu cheguei em casa ,abri o puabase e dei de cara com o seu artigo.
Cara,ele me ajudou muito.(Estou até sentindo a confiança correr entre minhas veias :yaaah )
Muito Obrigado :ae
[/color]
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#752299 Cara, que tópico sensacional !! :ae

Eu era um cara muito apegado ao meu passado, sempre ficava remoendo situações já vividas,

Na verdade vivia mais no passado do que no Presente, Eu me rotulava Um cara tímido e inseguro,

e sempre diante dos desafios, inventava as mesma desculpas.. "sou Timido, sou isso, sou aquilo.."

Era prisioneiro do meu passado...

e a solução que tomei foi a de não ligar pra opiniões alheias, não exigir tanto de mim mesmo,

e como vi no seu texto, restringir comportamentos. Parei de me julgar inferior , parei de culpar meu passado,

Libertei-me dos meus traúmas, e passei a focar no Presente, NO AGORA !


Off topic:
Realmente seu Artigo é uma chave pras pessoas que realmente querem se livrar do seu passado e começarem a viver o Presente.!
parabens muito bom !
pra finalizar deixo uma frase de abriu muito olhos e apliou muito minha percepção.



O.O
O Otem é história, o amanhã é um mistério, Mas o hojê é uma Dávida. É por isso que se chama PRESENTE. !


Grande Abraço ! e fik com Deus
Avatar pua
AdamSH - MEMBRO EXCLUSIVO
#752318 Se for pra te incentivar a escrever novos artigos como este, venho aqui
dar minha pequena contribuição, posts como o seu tem um grande valor para nós,
nos faz crescer e pensar nos nossos erros, coisas que nos dias corridos de hoje passam
desapercebidos, muitas vezes lemos dezenas de rotinas, openers, relatos, etc e não sabemos
como não conseguimos resultados satisfatórios, e muito disso vem dessas crenças limitantes que vivem ao nosso
redor, por isso mais uma vez venho agradecer a você eternoaprediz pelo post, espero mais como este!!!Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#752595
Sonic escreveu:[color=#008080]Velho primeiramente gostaria de dizer que eu li seu outro tópico primeiro e depois este.Ambos estão ótimos :rolf [/color]
HAHA o engraçado é que hoje,ou melhor está semana eu realmente estava precisando dessas mensagens.Nesses últimos dias eu fiz coisas como jogar no computador o dia inteiro,ficar sem sair e isso acabou diminuindo meu inner e pra piorar ,quando eu saí hoje dei de cara com uma HB que eu cheguei ,e a abordagem que utilizei foi horrível[color=#800000]["Vem cá Hb, sabia que 2 é par(?)"],e o pior como as pessoas acham que eu sou tímido , ela espalhou pra alguns dos meus amigos -e talvez outras pessoas- que não deixaram barato(ainda mais que um deles closou ela)e me zuaram muito.Em resumo,só de eu olhar pra ela hoje em soma com o baixo inner que eu tinha acumulado,acabou comigo,me fazendo voltar a acreditar em crenças antigas.
Foi então que eu cheguei em casa ,abri o puabase e dei de cara com o seu artigo.
Cara,ele me ajudou muito.(Estou até sentindo a confiança correr entre minhas veias :yaaah )
Muito Obrigado :ae
[/color]


kkkkkk, ai sim! Fico muito feliz de ter ajudado. Essas pessoas que andam te zuando... Quantas deles teriam coragem de abordar essa mulher? Ok, a abordagem podia ter sido melhor, mas você pode perceber o seu crescimento até mesmo nessa história. Muitos aqui não conseguiriam lidar com a ansiedade e não iriam falar com a HB, só de olhar você já foi e tomou uma atitude, isso sim é algo de alguém com um bom jogo interno. O melhor a fazer é ignorar as zuações e não tentar provar o contrário a eles, aja normalmente e faz o seu, sem se importantar se alguém está vendo ou com seu status. Ao verem essa atitude em você, é provável que parem.

Qualquer coisa estamos ae, obg pelo feed!

[dividir][/dividir]

brennosilva escreveu:Cara, que tópico sensacional !! :ae

Eu era um cara muito apegado ao meu passado, sempre ficava remoendo situações já vividas,

Na verdade vivia mais no passado do que no Presente, Eu me rotulava Um cara tímido e inseguro,

e sempre diante dos desafios, inventava as mesma desculpas.. "sou Timido, sou isso, sou aquilo.."

Era prisioneiro do meu passado...

e a solução que tomei foi a de não ligar pra opiniões alheias, não exigir tanto de mim mesmo,

e como vi no seu texto, restringir comportamentos. Parei de me julgar inferior , parei de culpar meu passado,

Libertei-me dos meus traúmas, e passei a focar no Presente, NO AGORA !


Off topic:
Realmente seu Artigo é uma chave pras pessoas que realmente querem se livrar do seu passado e começarem a viver o Presente.!
parabens muito bom !
pra finalizar deixo uma frase de abriu muito olhos e apliou muito minha percepção.


O.O
O Otem é história, o amanhã é um mistério, Mas o hojê é uma Dávida. É por isso que se chama PRESENTE. !


Grande Abraço ! e fik com Deus


Fico feliz por você! Caso não tenha lido, recomendo um outro tópico meu que é uma continuação desse: voce-nao-precisa-de-aprovacao-aprenda-a-nao-ser-necessitado-t68123-60.html#p752591. Não tem segredo pra ficar com uma mulher, é só ter atitude e um bom autoconhecimento. Uma pessoa que se conhece bem não vai ser timida ou querer colocar o outro em um pedestal. Grande parte do "jogo" é "inner game", sem ele você não sai do começo.

Continue com esse tipo de pensamento, abraçãaao e vlw pelo feed!

[dividir][/dividir]

jeanlucaspf escreveu:bem nessas mesmo companheiro, muito do que acreditamos hj, vem de tempos conosco, e missao nossa mudar isso e nao deixar com que nos influencie. muito bom e bem escrito o teu artigo! obrigadao mesmo


Falou pouco, mas falou bem =D. Obrigado pelo feed, abraço!

[dividir][/dividir]

AdamSH escreveu:Se for pra te incentivar a escrever novos artigos como este, venho aqui
dar minha pequena contribuição, posts como o seu tem um grande valor para nós,
nos faz crescer e pensar nos nossos erros, coisas que nos dias corridos de hoje passam
desapercebidos, muitas vezes lemos dezenas de rotinas, openers, relatos, etc e não sabemos
como não conseguimos resultados satisfatórios, e muito disso vem dessas crenças limitantes que vivem ao nosso
redor, por isso mais uma vez venho agradecer a você eternoaprediz pelo post, espero mais como este!!!Abraços


Muito obrigado mesmo pelo seu feed, a resposta de vocês, por mais curta que seja, me ajuda bastante.
Ultimamente eu estava me afastando daquilo que escrevo em meus posts... Não sei por qual motivo, mas voltaram e comentar e isso fez com que eu lesse o que escrevi anteriormente e voltasse a ativa.
Tenho planos de escrever mais, mas estou sem muito tempo ultimamente por causa do trabalho.

Pode esperar que em breve escreverei mais AdamSH, abraçãao e muito obrigado pelo incentivo!
fox

#752601 Muito bom, ajudou muito vou usar essas dicas e recomendar a outros

Valeu!!!!
Claudionor Junior - MEMBRO EXCLUSIVO
#784989 Pensando sozinho aqui, talvez o libertar-se do passado, esteja em deixar o passado no passado.
Vejo que o grande problema é estarmos constantemente deixando o passado influenciar no presente, no agora.
Claro, vivemos baseados em probabilidades através das experiências adquiridas, mas o que nos esquecemos é que nenhuma situação é igual a outra, por mais semelhantes que sejam. Talvez ai esteja o libertar-se, abrir-se a experiencias novas, independente do que as probabilidades que o seu passado lhe traz, dizem sobre a situação.
Um pouco confuso, mas tamo indo (risos)

Obrigado cara.