Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

lm-carvalho

Aprendiz

#741679 Anda cara, levanta essa cabeça. Você pode, você é a pessoa mais foda do mundo. Não, isso não é ser metido, isso é reconhecer valores. Só você sabe o que suportou todo esse tempo. Só você sabe o que passou por todos esses anos. Só você conhece suas experiências negativas e positivas. Então, não permita que algo tão ridículo te deixe pra baixo. AA? É só mais uma das mil caras que o EGO toma pra nos atormentar, nos impedir de ir lá fora e ver o mundo como realmente é. Já ouviram falar do Mito da caverna de Platão? Então, é bem parecido. O EGO nos mantém presos em uma caverna com todas as nossas crenças limitantes, e a mídia contribui e nos alimenta com essas merdas sobre tudo o que há la fora. E ficamos ali, meros expectadores, vendo a vida passar. Muitos se dão conta do que há lá fora, mas temem. Tolos. Os que saem e aproveitam podem sentir de verdade o que é viver. Pois, naquela caverna não há vida, há sobrevivência. E viver, é pular de um abismo em um mar de dúvidas, você nunca sabe o que vai acontecer.

Meus caros, eu escrevi isso nessa semana, pensando sobre a minha vida, sobre alguns problemas que passei nos últimos meses. Tive um diálogo mental comigo, procurei entender o motivo das minhas crenças. E lógico, mandei meu EGO se foder! Desde meu início no mundo PU, sempre me saí bem, porém, sempre tinha algo me travando. Hoje sei exatamente que sou eu mesmo que me travo. O motivo? Vem de muito tempo. Sempre fui uma pessoa acima do peso (obeso). Consegui perder uma boa parcela desse peso, mas continuo gordo. Nem tanto, mas ainda me incomoda a ponto de atrapalhar minhas abordagens, quando se trata de abertura de set's. Eu sei que muitos aqui vão falar "Ué, se você não está satisfeito, entra em uma academia!" Pois é, eu já estou. Mas não é do dia pra noite que se perde peso, ou se ganha massa muscular. É um processo lento. Estou malhando, me alimentando bem, e estou perdendo peso, devagar mas estou. E foda-se
o que eu disse!

O que quero tentar passar aqui pra vocês, é que mandem essa porra de EGO que vocês tem se foder! Eu sei, não é fácil, mas vamos tentar! Vamos sair dessa porra de caverna e viver, tomar foras, passar vergonha e o caralho! Estamos no Brasil, um país que tem muitos problemas. Mas tem muita mulher gostosa :louco ! Repita comigo: "EGO, VAI SE FODER!".

Eu prefiro viver 10 anos intensamente, do que sobreviver 100 anos com o rabo sentado, sem fazer nada! Liberte-se!!!

Obrigado a todos. :ajoelhar
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#741692 Sempre cara ... A vida nos foi dada e não a imortalidade . Arriscar é nossa única garantia de sucesso nessa vida . A sorte não existe , ela nunca existiu . Muito bom mesmo (;



Carpe That Fucking Diem !!!!!
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#741787 Falou tudo cara! Cada um tem as suas limitações, físicas ou psicológicas, o que diferencia NÓS que estamos aqui e o resto é o COMPROMISSO DIÁRIO em superar essas adversidades. Sobre a questão do peso, também to nessa, mas no meu caso é ao contrario, preciso ganhar massa muscular, também entrei na academia e agora depois de quase 8 meses que as pessoas e principalmente EU to notando a minha evolução (=
abraços e é isso ai!
Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#743364 Cara, ta difícil colocar isso na cabeça.. sou um cara que fico me remoendo por tudo, tudo mesmo... Cada fracasso é a morte pra mim =/.. O puabase ta me ajudando a me libertar desse ego desgraçado
Avatar pua

Criador do tópico

lm-carvalho

Aprendiz

#743371
Jucks escreveu:Cara, ta difícil colocar isso na cabeça.. sou um cara que fico me remoendo por tudo, tudo mesmo... Cada fracasso é a morte pra mim =/.. O puabase ta me ajudando a me libertar desse ego desgraçado


Cara, é difícil, todos sabemos. Mas viver se remoendo por tudo, não vai te trazer resultados! Eu sei que nem sempre dá pra ganhar, mas se não tentar, nunca vai conseguir. Acredite, o sentimento de arrependimento é bem pior do que o sentimento de vergonha. Se na hora você não faz aquilo que queria, depois fica se culpando. Pense nisso :)