Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#930655 Opa Familia!

Venho aqui para falar sobre naturalidade.

Voces ja pararam para pensar que tudo que voce prefica esta em si mesmo? que para ter sucesso em algo é melhor errar varias vezes do que procurar uma formula perfeita para nao falhar?

A unica regra que deveria ser seguida quando o assunto é mulheres é: seja o mais natural possivel. Quando falo em ser natural nao digo para voces irem pesquisar "como ser um pua natural" digo para voces se tornarem isso por conta propria!! voce quer uma boa historia para contar? saia no final de semana e faça algo diferente como pular de paraquedas, escalar uma montanha, megulhar, ir em um zoologico ou qualquer coisa do tipo, e então na proxima vez que abrir a boca... bumm!!

Lá estará uma otima historia, e sera melhor do que qualquer coisa enlatada que voces poderiam ler em relatos ou rotinas de outros, quer falar com aquela gata que viu na rua ou balada?

Filhão, simplesmente chegue nela e diga "Oi, tudo bom?" e começe a conversa... claro que de inicio voce nao sera um mestre da comunicação, mas com o tempo meu amigo.. voce tera os melhores papos em 2 minutos, com o tempo voce sera um cara com uma habilidade de comunicação e um estilo de vida foda, e isso que atrai as mulheres. tudo se resume em: Ser confiante, Sair da zona de conforto e socializar com todos em sua voltar, e isso é tudo que voce precisa!!


flw familia, muito sucesso a todos.
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#930679 Falaa Jrodrigues,
Belo artigo brother, apesar de ser bem curtinho. Me lembro muito bem quando fiz minha primeira abordagem foi tão natural... usei um abridor situacional como quem não quer nada e foi fluindo...fluindo tudo muito simples e fácil. Quanto mais interessante nossa vida for mais interessante seremos para os outros.

Abraços!