Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041157 Estes são minúsculos trechos PICADOS do que vcs encontrarão na parte que fala sobre a Personalidade Sedutora Libertina; no livro - A Arte da Sedução.


Libertino

Impudente, sarcástico, de humor cáustico. Não dá a mínima para que os outros pensam. Ele pode ser desleal, desonesto e amoral, mas tudo isso só o torna ainda mais atraente. Ao contrário do homem normal, cauteloso, o libertino é deliciosamente incontido, um escravo do seu amor pelas mulheres. Existe ainda o fascínio da sua má fama: tantas mulheres sucumbiram a ele, deve haver um motivo. As palavras são o fraco das mulheres, e o libertino é mestre na linguagem sedutora. Desperte os desejos reprimidos de uma mulher adaptando o misto de risco e prazer do libertino.

Os grandes sedutores não oferecem os prazeres amenos que a sociedade tolera. Eles tocam no inconsciente das pessoas, naqueles desejos reprimidos que gritam por liberdade.
O libertino jamais se preocupa com a resistência que uma mulher possa lhe fazer, ou com qualquer outro obstáculo no seu caminho. A resistência é só um incentivo ao seu desejo.


Exemplos de Personagens Libertinos:




Charlie Harper usando seu sobrinho para seduzir a Mia