Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#1079748 Pessoal, há um novo produto no mercado promento aumento peniano, seu nome é libig gel, gostaria de saber se ele realmente funciona é apenas especulação de market... algum relato real?
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079749 Qual é, mano, tá satisfeito não? Hauhauua

Se essas técnicas e produtos surtissem efeito, todos os homens da terra teriam pau gigante.

É tipo aquela merda de sabonetes Asepxia pra espinha. Se resolvesse, não existiriam adolescentes acnosos, huahuahua.


Dinheiro é difícil conseguir. Pelo menos o meu é bem suado.
O seu deve ser também, então não jogue-o fora.
Avatar pua

Criador do tópico

jrodrigues

Aprendiz

#1079751 kkkk, não é questão de satisfação, mas digamos que seria legal ter o amigão ainda maior, acho ele em um tamanho bom 17 CM, mas queria ter uns 22~ 25 só pra mostrar mais poder! kkkkkkk
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1079753
ThEGoDFatheR escreveu:Qual é, mano, tá satisfeito não? Hauhauua

Se essas técnicas e produtos surtissem efeito, todos os homens da terra teriam pau gigante.

É tipo aquela merda de sabonetes Asepxia pra espinha. Se resolvesse, não existiriam adolescentes acnosos, huahuahua.


Dinheiro é difícil conseguir. Pelo menos o meu é bem suado.
O seu deve ser também, então não jogue-o fora.


@THEGODFATHER Se você não testou o produto,pra que comentar? para de ser genérico,pqp.

Enfim...existem vários fórums sérios que afirmam que o aumento peniano é uma realidade,mas...é consequência de uma série de exercícios e aquecimentos que levam meses para surgir efeito. Com base nisso,duvido muito que um simples gel tenha um efeito significativo...é simplesmente surreal.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1079754 Pelo que eu pesquisei,esse gel apenas acelera esse processo. Você ,além de usar o gel,ainda terá que fazer os exercícios penianos por meses.

Enfim,ignore os comentários dos machões pirocudos do fórum. Compre sim o produto. parece ser muito bom! Os vários vídeos que eu ví sobre o produto foram muito positivos.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1079757
thegreys1 escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:Qual é, mano, tá satisfeito não? Hauhauua

Se essas técnicas e produtos surtissem efeito, todos os homens da terra teriam pau gigante.

É tipo aquela merda de sabonetes Asepxia pra espinha. Se resolvesse, não existiriam adolescentes acnosos, huahuahua.


Dinheiro é difícil conseguir. Pelo menos o meu é bem suado.
O seu deve ser também, então não jogue-o fora.


@THEGODFATHER Se você não testou o produto,pra que comentar? para de ser genérico,pqp.

Enfim...existem vários fórums sérios que afirmam que o aumento peniano é uma realidade,mas...é consequência de uma série de exercícios e aquecimentos que levam meses para surgir efeito. Com base nisso,duvido muito que um simples gel tenha um efeito significativo...é simplesmente surreal.


Porra, chamou minha atenção e fez exatamente a mesma coisa caralho?
Tinha até colocado o rabo entre as pernas achando que tinha falado besteira, aí o senhor veio com achismo também...

Mas de fato o senhor está correto, eu realmente generalizei.
Porém, sejamos realistas: qual a possibilidade dessa porra dar resultado?
É o meu segundo comentário num tópico sobre gel que aumenta pinto. A saída é ao lado, já fui.
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1079761 Kegel,Jelq..Alongamento...tudo isso funciona. Só precisa de dedicação. Kegel eu faço a um bom tempo e melhorou muito a minha performance. Já o Jelq é arriscado. Precisa ser feito da forma correta para não causar complicações e exige tempo e dedicação.

Enfim,você entrou no tópico ironizando o cara,sem nem pesquisar nada sobre o assunto. Bem desnecessário.
GALODEKALSA

Aprendiz

#1079764 Cara sinceramente, se a mulher lembrar de você no sexo só pelo tamanho do pênis isso vai ser uma merda, Não é melhor estudar sobre sexo e fazer melhor do que só ter o brinquedo grande ?