Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#535489 fala galera !

eu gosto muito de UFC, hoje eu estava vendo um video de um lutador chamado "Toquinho". Nesse video ele dá uma lição de vida !
mostra que as vezes os desafios da vida são para nos fortalecer, que a determinação é a chave para o sucesso !
e tambem uma mensagem de fé "Deus ajuda ! Mas você tem que fazer o resto ." .
este video vai fazer você da mais valor a vida que leva .



espero que gostem do video !! :yaaah
Thiago Sassi Machado

#535500 realmente, a história de vida do toco é inspiradora, o cara passou por muita coisa na infância, mais hoje ta aí, deu a volta por cima e pra mim é um que iria dar um calor no Anderson, em uns 2 ou 3 anos acho que ele pega a cinta.
Avatar pua

Criador do tópico

mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#535507
Thiago Sassi Machado escreveu:realmente, a história de vida do toco é inspiradora, o cara passou por muita coisa na infância, mais hoje ta aí, deu a volta por cima e pra mim é um que iria dar um calor no Anderson, em uns 2 ou 3 anos acho que ele pega a cinta.


gostei muito dessa história !!
que força de voltade sinistra que esse toquinho tem !
mas o Anderson Silva não vai perder tão rapido assim esse cinturão não !kkkkk
Thiago Sassi Machado

#535517
mendesjunior_ escreveu:
gostei muito dessa história !!
que força de voltade sinistra que esse toquinho tem !
mas o Anderson Silva não vai perder tão rapido assim esse cinturão não !kkkkk



eu falo esses 2 ou 3 anos pq ele só tem mais 3 lutas no contrato, e ele disse q depois aposenta, o anderson ja ta com 36 ou 37 anos, ta velho.
Avatar pua
SeDR (se_doctor)

Veterano - nível 9

#535631 Muito boa, a história de vida do Toquinho é realmente muito bonita.
Ele venceu todos os desafios, pobreza, fome, falta de condições, falta de estudos, etc.
SE ELE CONSIGUIO ENTÃO PORQUE EU NÃO CONSIGO? PORQUE VOCÊ NÃO CONSEGUE?
TODOS NÓS PODEMOS VENCER, SE VOCÊ ACREDITA EM SEU SONHO, CORRA ATRÁS DELE QUE VOCÊ CONSEGUE!
jondeluxe2

Aprendiz

#539238 Poh muito bom o video, a vida transformou o toquinho em um grande homem, e ele tem um futuro promissor no mma.