Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

-Nicky - MEMBRO EXCLUSIVO
#956982 Eai galera, beleza?

Pra começar, quero deixar claro que tudo escrito aqui é baseado em minha experiência de vida. Caso alguém queira discordar ou acrescentar mais informações baseadas em suas experiências ou de terceiros eu adoraria lê-las.

Um outro recado que quero dar é que estarei de volta mais frequentemente ao fórum. Bom, pelo menos pelo tempo que minha faculdade permitir. Estarei frequentemente no meu tópico de PNL busca-vitoria-zkoot-pnl-t100775.html que pretendo reviver em 2 ou 3 semanas e na área de dúvidas.

Agora senta que lá vem história:

1° namoro - Sabe aquela menina quieta, amorosa, carinhosa e que todos dizem que é a menina perfeita pra namorar? Essa era minha primeira namorada. Conheci ela no meu auge do PUA, sosseguei e ficamos juntos por quase 3 anos. Na reta final do nosso namoro, comecei a passar por muitos problemas e tive a ilusão de que ela estava do meu lado o tempo todo. Fiquei fraco emocionalmente, passei a não conseguir cumprir direito o meu papel de homem e cada vez mais dependente dela. Não preciso dizer mais nada né? A mulher que me amava e fazia tudo por mim, desistiu facilmente na primeira dificuldade que passei enquanto estávamos juntos e terminou um noivado pra ficar com outro cara. Tenho muito a agradecer a ela.

2° namoro - Conhecia a menina a 10 anos. Ela terminou um namoro na mesma época em que eu levei um pé na bunda, nós ficamos e passamos a transar praticamente todos os dias. Como eu estava meio desiludido com o término do meu namoro, não dava muita moral pra ela em relação a um futuro juntos, e isso fazia com que ela quisesse cada vez mais ficar comigo. Dizia que me amava, que eu era o cara mais incrível que ela já tinha conhecido, que eu era um monstro na cama e que queria passar o resto da vida comigo. Por eu confiar muito nela (até mais do que minha ex no auge do nosso namoro), acabei me apegando um pouco e considerei que valia a pena, afinal, nossa história já atravessava uma década.

Com duas semanas de namoro descobri o que no fundo eu já esperava: Ela ainda dormia com o ex namorado de vez em quando, tinha uma amizade colorida com ele e inclusive tinha me detonado, mesmo eu nunca tendo feito nada de errado pra ela. Eu juro, ela simplesmente me destruiu gratuitamente. Eu fui apunhalado pela pessoa em quem eu mais confiava. A última pessoa que eu fosse esperar que fizesse algo assim.

O que eu aprendi com tudo isso?

1. Quem ama menos controla a relação.
2. Não confie em ninguém além dos seus pais e amigos, e jamais coloque a mulher que está contigo em primeiro lugar. Você deve ser sua prioridade sempre.
3. Nunca pare ou mude seus projetos de vida pela mulher que está contigo. Lembre-se, você é sua prioridade.
4. O bom vivant jamais mostra o ponto fraco. Pergunte a Sansão quem foi Dalila...
5. Não existe a mulher perfeita que nunca vai te largar. As mulheres vão atrás do que é melhor. Não seja fraco.
6. Ouça seus amigos. A visão deles as vezes pode se tornar melhor que a sua.
7. Pessoas boas sempre ficam pra trás. Tenha ética, seja honesto, mas não seja uma pessoa boa.
8. Faça seu papel de homem perfeitamente. Não seja um mariquinha.
9. Tenha um bom relacionamento com os pais da mulher que está contigo.
10. Seja frio. Estratégico. Saiba avaliar com frieza cada situação em que se encontra e nunca aja impulsivamente.

E sabe o que é mais engraçado no segundo caso? Eu não fiquei angustiado, não chorei e nem nada do tipo. Eu simplesmente ri de toda a situação e segui minha vida.

Dica extra: Seja FODA porra. Seja aquele cara que sabe conversar, tenha um shape de homem, saiba lutar, seja o cara mais inteligente da sua faculdade, ganhe dinheiro, coma o máximo de mulheres que conseguir enquanto estiver solteiro. Por outro lado sempre sorria, seja gentil com quem merece, dê valor à sua família, ajude quem precisa. Esse tipo de coisa eu prefiro encaixar como atitudes de alguém foda ao invés de encaixar como uma atitude de um homem bom.

Boa sorte senhores. Vejo vocês por ai.
Abraços!
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#956985 Muito bom, to passando por situação semelhante hoje e me arrependo muito de não ter lido tópicos como este antes... que sirva de aprendizado! rs
FalconsAlpha

Aprendiz

#957001 É vivendo que se aprende, obrigado por compartilhar conosco para que não nos abalemos com situações como esta no futuro e que nem passemos por elas!
Avatar pua
Mosby

Veterano - nível 6

#964411 Passei exatamente por um caso igual o seu primeiro namoro.
E quer saber, que bom que não li isso antes, pois vivendo que se aprende. O momento atual é o perfeito para ler esse tipo de artigo sem desconfiar da integridade deles.
Se puder da uma força em alguns dos meus tópicos.
Obrigado!
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#964425 Parabéns por ter coragem de vir contar a sua história pra gente, muitos iriam preferir não mostrar pra ninguém que "perdeu" no jogo, o que é uma grande bobagem, pois ninguém ganha sempre.

Tenho certeza que foram momento difíceis para você, mas que no fundo te fizeram evoluir, pq são nesses momentos que crescemos de verdade, é como diz o ditado "Mar calmo nunca fez bom marinheiro" e principalmente te tornou uma pessoa mais fria em relação as mulheres, não que você não tenha mais sentimentos, mas agora você cria menos (ou nenhuma) expectativa com as mulheres, o que é um erro comum que cometemos, que é achar que aquela mulher em especial é perfeita, que podemos confiar 100%, que ela nunca vai abandonar a gente, que não precisamos nós preocupar e etc, e como você bem colocou, elas estão sempre atrás do MELHOR PARA ELAS MESMO, a partir do momento que ela vê um outro homem que ela julga melhor do que você e tem a oportunidade de ficar com ele, pode ter certeza, ou ela vai te meter um chifre ou um pé na bunda!

Por isso devemos ser desapegados e sem expectativas, isso faz com que tenhamos o controle da relação e que se caso ela te troque por outro você não fique chorando pelos cantos, e sim siga a sua vida numa boa.

Foquem nas suas famílias, no seu profissional e no seu financeiro, essas são coisas que não vão te decepcionar e sim te ajudar a ser mais feliz de verdade, mulheres devem ser apenas consequência do seu sucesso nessas áreas que citei.

Abraçs zKoot;