Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#56407 O Brasil perdeu. Todo mundo viu. Todo mundo viu o Brasil fazer 1 gol e depois tomar 2 gols. TODO MUNDO VIU. Todo mundo se calou, todo mundo xingou o juiz. Todo mundo falou que pelo menos quase ganhamos, que teve chute anulado que deveria ter sido gol, que QUASE era gol. Se você ta ai resmungando falando que o Brasil é uma merda, que Dunga é um filho da puta, que Luís Fabiano deveria ir para a fogueira, etc, etc
Se você ta fazendo isso:


MEU IRMÃO, VAI SE FUDER


Os conselho que vou te dar serve para toda sua vida, para seu esporte e também para as sarges.
QUASE NÃO É NADA!
Se você quase acertou, você errou, não reclamando de nada, não bote a culpa em ninguém, também não comemore, apenas levante a cabeça, você ganhou experiência, vamos continuar com o jogo que você vai acertar na próxima.
PARA DE RECLAMAR DE FALTA
Tudo bem que nesse jogo contra a Holanda teve maior robalheira, juiz desgraçado, mas cara, se ninguém viu e você não puder fazer nada, jogue inteligentemente! Dar um soco na cara do juiz vai te fazer ser expulso. Já fui jogador, nada é tão divertido quanto dar uma cutuvelada, empurrada e fingir que foi sem querer para o juiz, e eles sempre me adoraram e eu sempre machuco o meu marcador. Aliás, só estou jogando pra valer, quer jogar um jogo sem marcação, vai jogar TOTÓ! Então envez de brigar com o A̶M̶O̶G̶ obstaculo, faça ele se fuder de um modo que você também não se ferre.
O JOGO AINDA NÃO ESTA GANHO
O Brasil fez um golasso logo no comecinho, achou que estava ganho, relaxou, e CREU! Tomou 2 gols e foi eliminado da copa. Então se você recebeu 3 idis ou até kc de uma HB10, não quer dizer que ganhou, o jogo só termina no FC. O mesmo vale para tudo na vida, na escola, trabalho, até para entrar no metro, se você parar de correr, não pega lugar vago.
FODA-SE QUE FOI GOL CONTRA
Acontece, uma vez no basquete, jogo importantissimo contra o Flamengo, faltava 2 minutos para acabar o jogo, eu tava marcando o jogador, ele jogou a bola para dentro da área, bateu na minha cabeça e entrou na cesta. No final perdemos de 2 pontos. O FATO DE A GENTE PERDER O JOGO NÃO FOI CULPA MINHA, PORQUE AO VER ISSO, AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE NO INICIO DO JOGO ALGUÉM ERROU UMA BANDEJA LIVRE! Ou seja, se ele tivesse feito a bandeja, o jogo teria empatado. Mas as pessoas estão sempre colocando a culpa do que for mais fácil de culpar.
ERROU? AGORA MEU IRMÃO, FAÇA 2 VEZES MELHOR
Eu lembro quando uma vez eu tava correndo pra defesa de costas e tropecei no meu pé, sozinho. Foi muito feio, muita gente falou pra mim depois que era melhor eu ter ficado no chão mesmo, mas eu preferi na hora levantar rápido ignorando toda a vergonha e ainda consegui correr para impedir a cesta. Se você tiver feito merda, vai la e corrige, ou compensa. Deu um selinho estranho e barulhento, compense com um beijo de lingua maravilhoso depois.
COMECE A IGNORAR A ARQUIBANCADA
Eles estão la para assistir e comentar, você está no jogo porque quer jogar, ENTÃO JOGA! Para de pensar naqueles caras na arquibancada que ficam zoando como você corre ou estão te vaiando, você está jogando, foque no jogo. Medo de interagir com uma garota com medo da galera zoar é humilhante, se você faz, deveria se envergonhar.
JOGUE COM VONTADE PORRA!
Você não está lá apenas para ser mais um, você está la para jogar com o maximo de vontade, com o máximo de determinação! JOGUE CADA MINUTO COMO SE FOSSE O ULTIMO! Não entre em field só porque deu uma vontadezinha de abrir um set, mas entre com vontade de pegar duas garotas, levar para casa e fazer um MENAGE A TROIS!
NÃO IMPORTA O ADVERSÁRIO, SEMPRE DE O MÁXIMO DE SÍ
Isso se chama respeito. Se a gente não jogar com todas as nossas habilidades por causa do nivel do outro time, a gente ta desrespeitando ele. Se for sargear uma HB7, vá com as mesmas habilidades que usa quando sargea uma HB10, tudo bem que voce vai ganhar de 10 a 0, mas você apenas vez sua parte.
SE UM COLEGA ERRAR ALGO, COMPENSE POR ELE
Se o cara errar um passe, corra o dobro para defender no lugar dele. Se seu wing errar a rotina, invente uma historia, substituia a rotina e salve a sua pele, ele é do seu time.
NÃO É O CAMPO QUE VAI DEFINIR TEU JOGO
Se o chão for de pedra e a bola for de plastico, isso não deve te impedir de adaptar teu jogo e ganhar mesmo assim não é? Não tenha medo de sargear na rua ou no parque.
FODA-SE QUE O TIME DELES É MELHOR
Já te disse para jogar com o máximo de vontade né? Nao se intimide.
JOGUE SEMPRE COM RESPEITO
Mesmo que você queira bater no jogador, faça isso discretamente e continue educado. Mesmo se abaixarem o nível, jogue inteligentemente.
TIRE UM APRENDIZADO DE CADA JOGO
Mesmo perdendo, você ganha experiência.
APENAS JOGUE PORRA!
Tire essa bunda gorda dai e vá jogar! Só treinando que você aprende de verdade!


edit: (tinha me esquecido, esses são importantes!)
CORPO QUENTE, CABEÇA FRIA
Corpo quente é mais agitado, mais aquecido, consegue correr melhor, agir melhor. Cabeça quente você nao raciocina direito, faz tudo errado e sem calma. Corpo frio é molenga e assim não corre nada e é todo lerdo, faz tudo errado. Cabeça fria pensa direito, por mais que esteja correndo muito, agitado, mantenha a calma, faça o que achar que é melhor.
NÃO PENSE MUITO, SIGA A SUA INTUIÇÃO
Você recebeu a bola, marcador chegou. Você pode driblar, pode passar, pode chutar, e ai? Se você parar para pensar na melhor solução numa situação rápida (shit test por exemplo), a oportunidade passa! Siga seu instinto, seu inner game, siga o que achar que é mais certo e confiável! VAI LA E FAÇA!
VOCÊ FOI PRO BANCO MAS VOCÊ CONTINUA JOGANDO
Muitas vezes ví a galera sendo substituida e ficando puto. Porra meu irmão, se foi substituido é porque você fez algo errado e acharam que alguém poderia fazer melhor, apenas isso. Sente o banco e fique concentrado, observe tudo com a tranquilidade que você não tinha no campo, e depois quando voltar, volte renovado e sabendo dos erros! E lembre-se, no banco, você também vira torcedor, então torça!
NÃO SIGA AS TÁTICAS A RISCA
Personalize, faça do jeito que você acha melhor, e se antes mesmo de terminar o movimento você ver uma oportunidade de concluir, conclua. Imagine no field, se puder dar KC, dê!
SE VOCÊ CANSAR, É FALTA DE PREPARO FÍSICO
Nunca pare de correr, mesmo cansado continue dando o máximo. As vezes você vai ser substituido para que descanse, e isso não é game over, é roll off, você vai voltar depois pro jogo, renovado.


Ganhando ou perdendo, faça seu melhor e continue treinando e aprendendo! Pare de resmungar e veja como a vida fica mais bonita! Veja que nem tudo é culpa de fulano e que se você tivesse no lugar, na pressão que ele estava, talvez tenha feito até pior!

PENSEM NISSO!
Abraços.
Editado pela última vez por Igor K em 02 Jul 2010, 15:19, no total de 3 vez
Avatar pua
Davegiffoni1

Aprendiz

#56418 ...ai ai...brasil foi pro saco...mas quer saber a verdade:Acho terapeutico o brasil ter perdido, já somos penta,tem país que nem campeão é...será q só nosso país que não pode sofrer?e os outros??E os que saíram da copa antes de nós?E os que nem puderam participar pq não passaram nas classificações??

e perder para holanda não tem um efeito devastador do que perder para a Argentina,então estamos benzaçoooo!!hehehe...
Editado pela última vez por blOom em 02 Jul 2010, 15:59, num total de 1 vezes Razão: Tirando o SIZE = 150
Avatar pua
Davegiffoni1

Aprendiz

#56422 Mico jagger fuuuudeuuuuuuu o brasil...vamos rezar para ele ir torcer pela Argentina agoraa!!
Editado pela última vez por blOom em 02 Jul 2010, 16:01, num total de 1 vezes Razão: Tirando o SIZE = 150