Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068156 Ótimo tópico, amigo!

Sempre fico feliz ao ler tópicos com feedback, é muito bom mesmo! Aos poucos vamos aprendendo mais e mais e internalizando conhecimentos!
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1068161
Fabio22 escreveu:Fala turma! É o seguinte, fiquei com duas HBs nesses dois dias que se passaram (segunda e terça) e aprendi algumas coisas bem interessantes. Talvez o que eu vou dizer não seja novidade aqui no fórum, mas acho interessante compartilhar com vocês.
Antes eu vou citar mais ou menos a situação de cada HB.
HB1: comecei conversando com ela no insta pelo direct há uns 7 meses ou mais. Marquei de encontrar ela num show, encontrei mas não consegui o KC. A situação foi bem ruim, me senti mal e desisti dela. Fiquei um tempo sem conversar até que ela me seguiu no insta de volta. Puxei um papo super desqualificando ela, chamando de infantil e tals, mas nada na cara, sempre com bom humor. Dizia que a gente não daria certo pois ela não era muito madura. A conversa terminou mal e ponto. Então, passou mais de mês depois disso e eu resolvi puxar uma conversa, resolvi deixar meu orgulho de lado, vai que dá certo. Comecei a conversar e ela foi super receptiva. Enfim, fiquei com ela na segunda e antes mesmo de a gente ficar ela já veio perguntando meus planos para o fim de semana. ERROS: comentei sobre o ex, comentei sobre o amigo meu que já pegou ela.
HB2: postei uma dúvida sobre essa HB aqui ontem. Conheci ela numa festa fantasia, nos encontramos varias vezes, mas ela nunca permitia o KC. Dizia que não iria beijar ninguém lá, mas ficou com um cara. Mas disse que se não quisesse me beijar não me passaria o seu numero e me passou. Bem, somente PC. Por causa do orgulho não sabia se mandava mensagem ou nao. Mas pensei "eu não sou namorado dela e nem tenho nada com ela, conheci numa festa, ela beijou um, eu beijei três, não faz diferença, vou conversar". Enfim, conversei e ficamos hoje (terça). ERROS: tentei segurar a mão dela quando andávamos e ela disse que precisava de mais intimidade pra isso, e falei sobre religião.
Então, tirei as seguintes 10 lições para quando for ficar com alguém:
1 - Nunca deixe perder um jogo por causa do EGO (essa talvez seja a mais importante)
2 - Tenha já um lugar em mente pra levar a HB quando for ficar, a maioria não se sente confortável de ficar em qualquer lugar
3 - Nunca toque no assunto de ex namorados ou ex casos da HB, mesmo que você os conheça, fica um clima bem estranho
4 - Nunca conte sobre seus casos com outras HBs em que você parece (ou foi) babaca/cafajeste
5 - Não demonstre muito afeto principalmente se for a primeira vez que estão ficando, por exemplo dar a mão na rua, deixe as demonstrações de afeto para quando ela sugerir que deseja, pois ela aceitará tranquilamente
6 - Não deixe a conversa acabar, morrer e ficar aquele silêncio constrangedor (Ficou em silêncio? Beije ela! Hahahah)
7 - CUIDADO COM ELOGIOS! Não a elogie demais! Se você elogiou e ela não retribuiu ou não pareceu muito surpresa, deixe-os de lado e, sem forçar, seja irônico e levemente arrogante, deixa tudo mais leve!
8 - Se ela estiver tímida ou desconfortável tente descobrir sozinho! Isso mesmo, se você perguntar se ela está desconfortável vai surtir o efeito contrário e deixá-la ainda mais. Alguns fatores que deixam elas assim: o lugar onde estão, a chance de encontrar um conhecido (pai, mãe, irmãos, outro contato além de você), a velocidade com que estão se pegando, a forma como você se veste ou se comporta, etc
9 - Nunca pense que você é o único que ela fica, mas também não se importe com isso!!! Não adianta entender que você não é o único e dizer pra elas "ah, tal dia você saiu com seus outros contatos?" PORRA! Já fiz isso e sei a merda que é
10 - Não importa se ela foi muito legal, se beija bem, se tem os mesmo gostos, NÃO SE ILUDA! NÃO SE APEGUE! NÃO CONFIE! Confiar que ela realmente gosta de você é arriscado demais, VAI COM CALMA! Já perdi diversos roles desses por gostar da HB e não ter paciência de ir conhecendo ela melhor e deixar ela me conhecer e já sugerir a ela algo sério. Se for pra ter algo sério faça ela querer/sugerir, e aí então vá! Ou então ela se sentirá forçada e sairá
Quero dizer que este texto é de um iniciante para iniciantes e pode conter erros então me ajudem haha
DICA BONUS: vá com uma roupa preparada (cueca e shorts principalmente), pois o beijo pode enquentar e você ficar de pau duro na rua sem conseguir desfarçar, e ainda pode acontecer de gozar e o material da sua roupa deixar aparecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri demais pra escrever isso, mas é a verdade!


Boa campeão!!

Não se preocupe se isso já foi um tema abordado, é sempre importante compartilhar as experiencias, valeu!!

Parabéns por se colocar a prova!!

Abraços!