Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
williamxd17

Veterano - nível 9

#746980 como vc disse parceiro todos nos temos uma dessas quando pequenos e nao sabemos como lidar com essas coisas e ai que começamos a nos tornar pessoas inseguras e com o medo da rejeição.. tive algumas dessas na infancia que me tornaram fraco mas com muita dedicação eu melhorei e continuarei melhorando sucesso pra todos NÒIZ!!

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

beretta escreveu:Ai que texto mais lindo!
Voce era mó bonitinho ainda por cima, pensei que sofria bullying e por isso era tão inseguro.. Tadinho, mas nunca se sabe se vcs vão se encontrar de novo, né?
Eu espero que sim!

Minha insegurança e minha inibição na infância veio da criação que tive. Pretendo escrever um próximo artigo falando sobre isso. Talvez seja o próximo! :)

Muito obrigado pelo elogio, e sobre reencontrar, digo que hoje realmente não me importo, não me prendo e nem ligo pra isso.

:)

TiagoFigueiredo escreveu:A minha gratidao e parabens ao Marcelo pelo optimo topico.

E a historia de praticamente todos nos vivemos .........

Boa partilha, abraco e bola pra frente !

:)

Claro, sempre em frente, não temos tempo a perder! :D

Abração portuga!

williamxd17 escreveu:como vc disse parceiro todos nos temos uma dessas quando pequenos e nao sabemos como lidar com essas coisas e ai que começamos a nos tornar pessoas inseguras e com o medo da rejeição.. tive algumas dessas na infancia que me tornaram fraco mas com muita dedicação eu melhorei e continuarei melhorando sucesso pra todos NÒIZ!!

Exato, por isso que repito o pensamento filosófico de vários caras que diziam: Conheça-te a si mesmo e conhecerás o universo e os Deuses.

Abraços cara! Obrigado pelo feedback!
BoyOfLaw

Entusiasta

"As lembranças da infância são eternas - Fantasmas permanentes, selados, assinados, impressos, sempre visíveis".
(Cynthia Ozick)
:D
Magaiver

Entusiasta

#747357 Nossa! Como diria Michael Cole: "Goosebumps!" Porra irmão, tu faz idéia da tamanha lição de vida que deixou pra galera?
Esse tópico deveria ter um destaque melhor para mais pessoas poderem ler, pelo bem da comunidade!

Mereceu o joinha lá em cima!

Abraço
KCarl

Veterano - nível 10

#747373 Lembro da minha paixonite de infância, e a maior atitude que eu tive nessa época foi roubar um selinho quando ela me deu um beijo no rosto. Depois disso saí correndo e no outro dia fui pra aula como se nada tivesse acontecido. HUEAHUEAH :rolf

Excelente tópico, realmente de abrir os olhos. Abraços.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

BoyOfLaw escreveu:
"As lembranças da infância são eternas - Fantasmas permanentes, selados, assinados, impressos, sempre visíveis".
(Cynthia Ozick)
:D

Bela frase parceiro. Valeu por passar por aqui!

Magaiver escreveu:Nossa! Como diria Michael Cole: "Goosebumps!" Porra irmão, tu faz idéia da tamanha lição de vida que deixou pra galera?
Esse tópico deveria ter um destaque melhor para mais pessoas poderem ler, pelo bem da comunidade!

Mereceu o joinha lá em cima!

Abraço

Obrigado pelo feed Magaiver, fico lisonjeado por receber um feedback como o teu. Muito obrigado mesmo meu querido!!

Abração!!

KCarl escreveu:Lembro da minha paixonite de infância, e a maior atitude que eu tive nessa época foi roubar um selinho quando ela me deu um beijo no rosto. Depois disso saí correndo e no outro dia fui pra aula como se nada tivesse acontecido. HUEAHUEAH :rolf

Excelente tópico, realmente de abrir os olhos. Abraços.

Obrigado Kcarl, valeu demais cara!! :) Abraços!
Albert Camus

Veterano - nível 10

#747586 T7,Quando disse sobre contar,falava sobre relatar para a galera.

Na boate,falei com ela,lembrei da escola,dos amigos e para uma mínima frustração,ela não se lembrou de mim.
Entretanto,eu levei adiante e o acontecimento final,apesar de meio vexatório e inconclusivo é bem engraçado.
Comentei sobre os nuances.No seu caso,era bilateral,no meu ela nem se lembrava de mim,assim como o final da história que também dissoa em certa dose.
YuriX

PUA EXPERT

#747598 Que bom que essa sua historia serviu para seu crescimento pessoal , muito boa sua mensagem .

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

Albert Camus escreveu:T7,Quando disse sobre contar,falava sobre relatar para a galera.

Na boate,falei com ela,lembrei da escola,dos amigos e para uma mínima frustração,ela não se lembrou de mim.
Entretanto,eu levei adiante e o acontecimento final,apesar de meio vexatório e inconclusivo é bem engraçado.
Comentei sobre os nuances.No seu caso,era bilateral,no meu ela nem se lembrava de mim,assim como o final da história que também dissoa em certa dose.

Ah pode crer! Agora entendi hahaha, pô, dividir experiências de vida nunca é demais, posta aí pra gente ver pô. Sempre podemos tirar lições disso!

Um abraço!

YuriX escreveu:Que bom que essa sua historia serviu para seu crescimento pessoal , muito boa sua mensagem .

E como serviu viu? Obrigado pelo feedback cara!

VALEEEEEEEEEEU! :ae