Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Carlos Von Petrovik
#795914 T7, nunca tinha lido esse tópico , mas namoral velho, eu chorei.

Podem me apedrejar, um pua chorando? Mas isso me faz lembrar que todos nós passamos alguma situação dessa, e apesar nós tentarmos aparentar sermos impenetráveis com nosso inner e BL, somos seres humanos também..., todos sentimos algum dia aquela timidez ofuscante que agora chamamos de AA,todos eramos tolos e inexperientes, e sentimos algum amor platônico que deixamos de alcançar por falta de atitude.

Mas agora somos PUAS! Sabemos o que queremos e sabemos como conseguir!
Jacoby Shaddix
#795927 De boa mano , foi uma baita superação hein ! Aliás quando se falam de paixonites de infância, lasca qualquer um de uma forma irreparável onde somente o tempo pode levar ao esquecimento . Imagem

De qualquer forma , prefiro esquecer minhas paixonites ou minhas namoradas quando sei que o sentimento de ambos torna-se nulo, como você citou . Bela história.

Felicidades irmão ... Imagem
Avatar pua
RibeiroGH
#799661 É meu amigo como tenho pensado nisso, acho que o essencial é buscarmos um estado de vazil interior, chega dessa coisa de complexo, desse tal de "e se?". Deu vontade? Vá e faça! Claro que no sentido bom né, nada de sair por ae chutando o pau da barraca.
Avatar pua
CelsoRocker
#800480 caranba eu chorei com sua historia lembrando da minha ahsuahusha que legal cara!
Imagem