Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Bellmiro

PUA EXPERT

#746441 Show !

Realmente que atire a primeira pedra quem nunca teve uma paixão, mesmo que de infancia.

São lições como essa de muito tempo atras que nos fazem mais homens, quando conheci o pu, vi as diversas situações que ja havia vivido antes e de ter perdido oportunidades por nao ter atitude, e isso me motivou a mudar...

Muito bom marcelo, abraço!
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#746461 nossa posso com certeza afirmar que 70% do que você disse bate com minha historia quando eu era pequeno e tinha por volta de 9 anos na 5ª serie...paixonite que coisa...muito bom amigo...é sempre bom e ter o prazer de evoluir e nos tornamos pessoas melhores
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#746463 Gostei por demais desse tópico.

Tive uma grande paixonite,de primeira a terceira série e um dia reencontrei ela no boate.
Ùnica diferença é que nunca fui amigo dela,sempre fui o nerd distante.
Depois de ler seu tópico,me deu vontade de contar,embora soe mais engraçado engraçado do que inspirador.
Avatar pua
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#746474 muito bom , eu acho que a maioria dos puas nesse fórum já tiveram uma paixonite na infância , eu tive uma também , velhos e bons tempos de inocência quando criança...

ótimo tópico...

forte abraço....
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#746475 Caramba Marcelo, revelando-se além de um grande jogador, um grande homem e agora escritor.

Todo mundo já teve sua paixão de infância, eu tive duas e que infelizmente carrego até hoje, pelo convivência contínua (somos colegas). E ver ela com um namorado gente fina, mas babaca, é de doer em pensar quando eu ouvia suas dores e não tentava nada demais.

Mas enfim, se aprende mais com os tombos mesmo como você disse, e foi com essa queda livre hehehe que eu encontrei o Pick Up, e hoje me sinto livre de tudo isso que me segurou no passado.

Abração!
Avatar pua
beretta - MEMBRO EXCLUSIVO
#746944 Ai que texto mais lindo!
Voce era mó bonitinho ainda por cima, pensei que sofria bullying e por isso era tão inseguro.. Tadinho, mas nunca se sabe se vcs vão se encontrar de novo, né?
Eu espero que sim!
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#746950 Auuuuuuuuuuuul Auuuuuuuul Auuuuuuuuuuul \o/

Nunca omitam o que vocês sentem, é melhor você tomar um tombo (sendo rejeitado) e se reerguer superando-se nas derrotas, do que você virar refém de um sentimento que praticamente te torna nulo.


Imagem


Abraço MELOCRO
williamxd17

Veterano - nível 9

#746980 como vc disse parceiro todos nos temos uma dessas quando pequenos e nao sabemos como lidar com essas coisas e ai que começamos a nos tornar pessoas inseguras e com o medo da rejeição.. tive algumas dessas na infancia que me tornaram fraco mas com muita dedicação eu melhorei e continuarei melhorando sucesso pra todos NÒIZ!!