Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Dódiiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#888807 Fala sedutores!

Eu estou modelando o meu estilo de vida, e achei esse artigo em uma pagina do face que estou tendo como base.


1. Tenha um propósito
“A chave para a imortalidade é viver uma vida que vale a pena lembrar”. Com essa frase, Bruce Lee ensina que você tem uma única vida, por isso o que você faz nesse período é importante. Seja valioso para aqueles que o cercam e tenha objetivos pelos quais você irá lutar para alcançar.

2. Saiba quando colocar limites
“Não existem limites. Existem apenas planaltos e você deve ir além deles.” É um erro pensar que você deve colocar limites em todas as áreas da sua vida. Para atingir o seu verdadeiro potencial, você deve esquecer esses limites e tentar sempre superar você mesmo.

3. Seja feliz
“Seja feliz, mas não satisfeito.” Permita-se ser feliz agora, e não apenas quando alcançar algum dos seus objetivos. Porém, lembre-se de que você deve sempre melhorar a si mesmo.

4. Tenha uma auto-imagem positiva
“Eu não estou neste mundo para viver de acordo com as suas expectativas, assim você não está para viver de acordo com as minhas.” Seja feliz com o que você é. Ao criar uma auto-imagem positiva, você vai naturalmente se sentir mais feliz e satisfeito com você mesmo.

5. Tenha objetivos
“Um objetivo nem sempre é estabelecido para ser atingido, sendo frequentemente algo para incentivar.” Qualquer objetivo pode ser alcançado se você souber se mover na direção certa. Não desista de alcançá-los.

6. Aprenda
“Um homem sábio pode aprender mais com uma pergunta tola do que um tolo pode aprender com uma resposta sábia.” Esteja sempre preparado para aprender com as situações que acontecem ao seu redor, sem se importar com qual é a fonte da lição. Tudo na vida pode lhe ensinar algo.

7. Mova-se
“Saber não é suficiente, devemos aplicar o conhecimento. Estar disposto não é suficiente, é preciso mover-se.” Se você sabe onde quer chegar com a sua vida, comece a estabelecer planos de ação para alcançar esses objetivos. Ficar parado não é o suficiente.

8. Seja focado
“Eu não temo o homem que praticou 10.000 chutes uma vez cada, mas temo o homem que praticou o mesmo chute 10.000 vezes.” Existem muitos caminhos que podem ser seguidos para atingir os seus objetivos, mas você nunca vai alcançá-los se mudar de direção muitas vezes. Seja focado naquilo que você deseja.

9. Aproveite o tempo
“Se você ama a vida, não perca tempo.” Todos nós começamos o dia com 24 horas no banco, o que vai fazer a diferença é como vamos aproveitar esse tempo.

10. Não tenha medo de falhar
“Não tenha medo do fracasso. A falha não é o erro, e sim a falta de ambição.” O fracasso faz parte do processo de aprendizagem de qualquer coisa que fazemos. Você será uma pessoa melhor se souber como aprender com o seu erro.