Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

IMTHUG

Veterano - nível 5

#907158
12. DIGA SEMPRE A VERDADE
Imagem
Quando você fala o que você quer dizer e é sincero, as pessoas vão confiar em você. A verdade nem sempre é agradável. Pode não ser sempre o que você quer ouvir, mas se você quiser ter sucesso em qualquer empreendimento na vida ou em relacionamentos, você tem que enfrentar a verdade, doa a quem doer.
“Bom? Você não é bom. Você só sabe como esconder, como mentir. Eu não tenho esse problema, eu sempre digo a verdade”.


11. TRABALHE DURO, MAS PARA VOCÊ
Imagem
Você pode trabalhar duro para si mesmo, construir algo que dure e seja autossustentável, em vez de simplesmente trabalhar de sob a sol, cavando valas. Para um simples negócio on-line será necessário trabalhar duro e por longas horas. Mas trabalho duro só compensa se ​​você trabalhar de forma inteligente e para você.
Vai demandar trabalho e esforço, mas não há necessidade de trabalhar 80 horas por semana por um salário mínimo. Use o seu trabalho duro para si mesmo. Comece o seu próprio negócio e veja-o prosperar.


10. MANTENHA A SUA PALAVRA
Imagem
Ser um imigrante não deu Tony muitas opções quando começou. Ele só tinha a determinação e a sua palavra. Você deve manter a sua palavra, não importa o quê aconteça. É a única maneira que as pessoas vão querer fazer negócios com você ou mesmo se relacionar. Se não puder sustentar o que disse, não siga adiante.
“Tudo o que eu tenho nessa vida é a minha coragem e a minha palavra e eu nunca abro mão disso, está entendendo?”


9. TENHA A CORAGEM DE TENTAR ALGO DIFERENTE
Imagem
Você nunca terá grandes conquistas se não assumir os riscos. Risco é o combustível que mantém as pessoas realmente ativas. Tudo, porém, devem ser calculados e você deve saber e arcar com as consequências de suas ações. É preciso correr riscos para ser capaz de promover a si mesmo e crescer na vida, bem como manter o relacionamento bem.
Então, quando as coisas parecem estagnadas, é porque você está levando a coisa no automático. Viva na margem e saiba que não importa o quão duro a vida pode ser, se você assumir os riscos, você pode atingir seus objetivos.


8. APROVEITE AS OPORTUNIDADES
Imagem
Existe uma infinidade de oportunidades disponíveis para nós diariamente. Para percebê-las é preciso ser vigilantes e dispostos a aproveitar. Faça o máximo proveito de qualquer oportunidade. Como provado no filme, Tony pode facilmente dizer que as melhores oportunidades são geralmente as que surgem sem aviso prévio.
“É melhor atirar e perder do que nunca pegar a arma a vida toda”
.

7. CONHEÇA O SEU LUGAR
Imagem
Em qualquer organização existem níveis de hierarquia, bem como os níveis de responsabilidade. Ao iniciar qualquer coisa, conheça o seu papel e o que exigem de você. Complete cada tarefa com o melhor de suas habilidades, mas nunca se sinta confortável.
Pense sempre fora da caixinha e lembre-se de estar sempre olhando para fora para aumentar o seu papel e responsabilidades. É a única maneira que você vai ser notado e subir na vida.


6. FAÇA O TRABALHO A TODO CUSTO
Imagem
Mesmo que algo não vá do jeito que você planeja para cumprir uma obrigação, segure a bronca e termine o que você tem que fazer. Terceirizar, se você realmente precisar, mas você nunca deve deixar chegar a este ponto. Ninguém vai para fazer melhor do que você.
E, se você tiver que pedir ajuda a alguém, tenha certeza que é uma pessoa confiável e organizada.


5. SAIBA QUANDO CORTAR OS LAÇOS
Imagem
Se um relacionamento ou algum negócio está indo para o vinagre, não se apegue a eles para sempre. Saiba lidar com as perdas. Chegará uma hora para terminar um relacionamento, um negócio ou qualquer outra coisa.
Se uma oportunidade mais rentável surgir em outro lugar, vá para ela. Se o seu chefe não está disposto a compensá-lo por você se matar no trabalho, alguém o fará. No final, tudo se resume em saber o que você merece.


4. CERQUE-SE DAS PESSOAS CERTAS
Imagem
Tony alcançou a maior parte de seu sucesso através de seus próprios meios e trabalho duro. Mas ele nunca poderia ter conseguido um pouco de seu sucesso sem a ajuda de sua bela esposa Elvira, ou sem a ajuda de seu braço direito, Manny.
“Ok, aqui vai a história. Venho de sarjeta. Eu sei disso. Eu não tenho educação … mas tudo bem . Sei que a rua, e eu estou fazendo todas as conexões certas. Com a mulher certa, não há como me parar, eu quero ir direto para o topo”
.

3. SAIBA QUANDO PARAR
Imagem
Você não querer se prender a algo que faça você perde todos os seus amigos e as pessoas mais próximas a você. Quando as coisas não estão indo bem, você sempre vai querer aqueles mais próximos apoiando e motivando. No entanto, não seja o único a obter todos os louros de seu trabalho e não se esqueça das pessoas mais próximas a você.
A maior culpa de Tony era que ele não sabia quando parar. Tony ficou muito fora de controle e as pessoas mais próximas a ele o deixou. Ele vendeu sua alma por dinheiro e poder.


2. LUTE PELOS SEUS OBJETIVOS
Imagem
Alcançar um objetivo vem com muitos obstáculos. Nada neste mundo será entregue a você. Se você realmente quer algo, você vai trabalhar duro em torno dos problemas. Você será capaz de encontrar soluções para os seus obstáculos. Nada vai impedí-lo de alcançar seu objetivo se você focar sua mente nisso.

1. NUNCA FIQUE SATISFEITO
Imagem
“The World is Yours” … literalmente. Sempre nos esforçamos para melhorar a si mesmo e aqueles ao seu redor. Nunca se contentar com menos. Sempre trabalha para tornar-se o melhor. Uma vez que você comece a ficar confortável, que é quando você começa a falhar e perder o controle das coisas.
Seja esforçado, mas não se sobrecarregue. Qual é o benefício de se tornar bem sucedido se você não poderá desfrutar dos frutos do seu trabalho?


Imagem
"NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER"

Fonte:Manual do Homem Moderno.
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#910631 Muito boa contribuição cara, vou até salvar aqui!

Essa frase: "NESTE PAÍS VOCÊ TEM QUE GANHAR DINHEIRO PRIMEIRO. VOCÊ GANHA O DINHEIRO, VOCÊ GANHA O PODER. DEPOIS QUE GANHAR O PODER, AÍ VOCÊ GANHA A MULHER"

Lembrou-me House of Cards, onde Frank Underwood diz bem assim: Tudo é sobre sexo, exceto o sexo, sexo é sobre poder.
Avatar pua
John Potter

Veterano - nível 1

#910651 Isso é uma verdade amigo. Parabéns pela análise. O filme ''o Lobo de All Street'' relata bem isso também.
O cara era um mega beta,depois do poder,virou um Alfa.... veio os frutos: Dinheiro,poder,mulheres.
Aquela velha frase: ''Quando o sucesso vem, as mulheres vêm também''