Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092687 Salve bros

Na opinião de vocês, existe caso perdido?

Me refiro à HBs que nunca mais voltariam a falar com vocês por alguma
coisa que vocês (hipoteticamente) teriam feito.

Ex: "Canalha, você comeu a minha irmã! :louco Some da minha vida e nunca mais volta!"

Obs: não me refiro aqui à traição, acho que a resposta é bem óbvia neste caso.

Vale também por ter dado alguma "betada" com ela, algum erro de
julgamento/estratégia que fez vocês levarem um fora ou que levou
a HB a perder interesse depois de ficarem.

Acham que ela aceitaria uma nova tentativa um tempo depois? Ou a vitória já está perdida?

Enfim, a ideia é criar uma discussão aqui, já que não vi um
tópico com esse assunto (talvez por falta de atenção)

Gracias camaradas e aproveitem o jogo :ae
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1092693 Eu acho que se você a tratava com firmeza ( sexual) mesmo depois de um mau caratismo, tipo comer a colega ou algo do tipo; pode rolar um replay.
Se foi uma betada master e comia com leveza e suaveza ai sinto lhe informar mas é caso perdido, salvo contatos baseado em favores práticos; tipo empréstimo de $, realização de TCC etc
Se nem FC rolou, o lance é esfriar-se e conversar com outras HB, pegar outras HB's que depois de um tempo ela volta, a não ser que tu foi chato de mais.
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092708 Entendi, camaradas. A ideia principal era saber se era possível mudar a ideia que uma hb tem sobre você, sendo boa ou ruim, mas a galera me respondeu até mais coisas do que isso hahah.

Gracias bros, tudo de melhor sempre pra vocês!
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1092709 Rapaz.. Falando de forma inteligente não acho que existe caso perdido nos parâmetros que você colocou.
As pessoas quando vem até nós já vem com uma bagagem instalada de antigos relacionamentos.. E isso foi ruim obviamente ela ficará um pé atrás com você. ~~ Infelizmente é um fardo que o próximo sempre vai carregar ~~
Aí é uma questão de tempo até a pessoa entender o que você está propondo. Maas, para fazer ela voltar eu coloco duas circunstâncias bem importantes!
1 - Você ter deixado um gosto de quero mais. Isso é muito importante para deixe nela um desejo intenso de querer repetir aquilo que já viveu com você. Se não houve isso ela voltaria por desespero ou sei lá motivo não muito bom para você!
2 - A pessoa não ser orgulhosa! Essa daqui eu falo por experiência própria de meninas que poderia ter vivido coisas excelentes. Mas o orgulho de não ir atrás(EGO ALERT) acaba falando mais alto.

Após isso, há uma chance disso acontecer.. Isso varia muito!
Ex-namorada vai atrás por que não achou coisa melhor! Isso faz ela voltar..
Tudo é muito relativo ao que aconteceu e as circunstâncias que te falei!
Avatar pua

Criador do tópico

Mendigo Style - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092727
Simbelmynë escreveu:1 - Você ter deixado um gosto de quero mais. Isso é muito importante para deixe nela um desejo intenso de querer repetir aquilo que já viveu com você. Se não houve isso ela voltaria por desespero ou sei lá motivo não muito bom para você!
2 - A pessoa não ser orgulhosa! Essa daqui eu falo por experiência própria de meninas que poderia ter vivido coisas excelentes. Mas o orgulho de não ir atrás(EGO ALERT) acaba falando mais alto.

Após isso, há uma chance disso acontecer.. Isso varia muito!
Ex-namorada vai atrás por que não achou coisa melhor! Isso faz ela voltar..
Tudo é muito relativo ao que aconteceu e as circunstâncias que te falei!


Entendi o seu ponto, é aquela história de fazer um bom serviço, ser desapegado, ter paciência e resistir ir atrás da menina porque isso vai fazer uma bagunça no emocional dela, certo?

Gracias camarada :ae