Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099648
60Cent escreveu:Acredito piamente que a maioria já largou a quarentena e o tiroteio tá rolando faz tempo kkk. Serei provavelmente a minoria desses caras que evitaram contato com mulheres durante todo esse tempo


Sem bares e baladas funcionado normalmente a coisa não vai funcionar. Os lugares que eu frequento estão fechados, então é dessas mulheres que eu estou atrás. As que estão no tiroteio eu não quero. Não adianta eu tomar todos cuidados com roupa, alimentação, chegada em casa, e toda prevenção pra pegar uma garota que está nem aí pra coisa. Aí todo o trabalho anterior vai pro lixo por causa de uma mulher. Sempre que você abrir mão das coisas seguras pra uma trepada você está colocando mulher como a coisa mais importante do mundo.

Eu sinceramente tenho outras 800's coisas pra fazer neste tempo. Além de ter aquela combinada para as horas de necessidade. kkkkkkkkkkkkkkk