Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099624 O que pesa mais na determinação do real interesse de uma HB, a interação e interesse que ela demonstra quando esta conversando contigo (fazendo perguntas, te elogiando, conversando sobre diversos assuntos e as vezes por horas) ou a regularidade com que interage? Por exemplo, após uma conversa boa a pessoa sumir por dias como se tivesse esquecido da sua existência anularia o background que ela construiu com você? Qual é o indicativo maior?

Em condições de normalidade seria fácil tirar a dúvida dependendo da resposta que ela desse ao convida-la pra sair. Mas no meio de uma pandemia essa resposta seria um parâmetro tão preciso?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099627
60Cent escreveu:O que pesa mais na determinação do real interesse de uma HB, a interação e interesse que ela demonstra quando esta conversando contigo (fazendo perguntas, te elogiando, conversando sobre diversos assuntos e as vezes por horas) ou a regularidade com que interage? Por exemplo, após uma conversa boa a pessoa sumir por dias como se tivesse esquecido da sua existência anularia o background que ela construiu com você? Qual é o indicativo maior?

Em condições de normalidade seria fácil tirar a dúvida dependendo da resposta que ela desse ao convida-la pra sair. Mas no meio de uma pandemia essa resposta seria um parâmetro tão preciso?


Acho que você já deu a resposta.

No meio de uma pandemia você não alinha a conversa para ela chegar no ponto que você precisa encontrar com ela. Você aquece a água e adia o banho pra quando ela estiver fria.

Coisa básica se você não pretende sair com a pessoa. Não estreite laços. Quando você puder sair, pode ser bem na hora que ela já nem espera mais nada.

Lembre que você não é o único.

No fundo tem outra coisa. Mesmo em pandemia se ela estiver interessada em alguém, vai dar um jeito de burlar a quarentena.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099632
Rica Villa escreveu:
60Cent escreveu:O que pesa mais na determinação do real interesse de uma HB, a interação e interesse que ela demonstra quando esta conversando contigo (fazendo perguntas, te elogiando, conversando sobre diversos assuntos e as vezes por horas) ou a regularidade com que interage? Por exemplo, após uma conversa boa a pessoa sumir por dias como se tivesse esquecido da sua existência anularia o background que ela construiu com você? Qual é o indicativo maior?

Em condições de normalidade seria fácil tirar a dúvida dependendo da resposta que ela desse ao convida-la pra sair. Mas no meio de uma pandemia essa resposta seria um parâmetro tão preciso?


No fundo tem outra coisa. Mesmo em pandemia se ela estiver interessada em alguém, vai dar um jeito de burlar a quarentena.


Eu concordo muito com essa afirmativa porém não creio que se aplica a todas. Eu por exemplo não estava disposto a ter um encontro até há um mês atrás por receio de trazer o vírus pra casa e contaminar pessoas vulneráveis (deixei de sair com uma certa por essa razão), então não posso cravar que uma mulher não queira se expor nesse momento seja falta de interesse se ela tiver consciência do risco que está assumndo ao aceitar
Editado pela última vez por 60Cent em 13 Ago 2020, 16:50, num total de 1 vezes

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099633
Rica Villa escreveu:
60Cent escreveu:O que pesa mais na determinação do real interesse de uma HB, a interação e interesse que ela demonstra quando esta conversando contigo (fazendo perguntas, te elogiando, conversando sobre diversos assuntos e as vezes por horas) ou a regularidade com que interage? Por exemplo, após uma conversa boa a pessoa sumir por dias como se tivesse esquecido da sua existência anularia o background que ela construiu com você? Qual é o indicativo maior?

Em condições de normalidade seria fácil tirar a dúvida dependendo da resposta que ela desse ao convida-la pra sair. Mas no meio de uma pandemia essa resposta seria um parâmetro tão preciso?


Acho que você já deu a resposta.

No meio de uma pandemia você não alinha a conversa para ela chegar no ponto que você precisa encontrar com ela. Você aquece a água e adia o banho pra quando ela estiver fria.

Coisa básica se você não pretende sair com a pessoa. Não estreite laços. Quando você puder sair, pode ser bem na hora que ela já nem espera mais nada.

Lembre que você não é o único.

No fundo tem outra coisa. Mesmo em pandemia se ela estiver interessada em alguém, vai dar um jeito de burlar a quarentena.


Eu concordo muito com essa afirmativa porém não creio que se aplique a todas. Eu por exemplo não estava disposto a ter um encontro nem mesmo com ela até há um mês atrás por receio de ficar doente e trazer a doença pra cá(deixei de sair com uma outra certa por essa razão), então não posso cravar que uma mulher não queira se expor nesse momento seja falta de interesse, vai depender muito como ela lida com esse momento, se ela leva a sério ou não

Em relação a estreitar laços sem ter um expectativa de encontro imediato, realmente eu fiz isso rs. Mas minha ideia era plantar sementes e deixar o terreno arrumado pra quando a poeira abaixasse eu já estivesse uns bons degraus a frente só precisando marcar o encontro, e eu acho que eu não conseguiria cozinha-la por meses se mostrando mais distante e com assuntos mais superficiais. Também julguei que o perfil dela naturalmente demandava uma conversa mais prolongada pra um date. O que eu fiz foi ao passo que explorava algumas de suas emoções e construia minha imagem de forma natrual, fazia sugestões de lugares onde a gente iria, sem dar uma data específica, e ela "concordava". Minha intenção ao fazer isso era deixar claro que minhas intenções não se resumiam a ficar no virtual e testando o quaõ disposta ela tava (ainda que ela pudesse dar respostas positivas só da boca pra fora)

Acontece que eu já decidi que esse é o meu momento por as coisas esterem relativamente mais tranquilas em minha cidade, mas pode não ser que seja o momento dela, como ela alegou. Mas também pode ser que ela esteja no tempo dela e essa pandemia seja um pretexto pra mascarar sua falta de interesse. Essa dúvida só existe porque a justificativa de não querer sair pra longe de casa por enquanto vai sempre parecer legitima se a pessoa não der e menor demonstração que tá chutando o balde, indo a festas e etc. Essa resposta talvez eu só tenha quando o risco de contágio for mínimo
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099635
60Cent escreveu: Minha intenção ao fazer isso era deixar claro que minhas intenções não se resumiam a ficar no virtual e testando o quaõ disposta ela tava (ainda que ela pudesse dar respostas positivas só da boca pra fora)


Eu entendo. O pessoal que eu conheço que é solteiro e não está saindo, até por causa dos bares e baladas fechadas, já se conformou de certa forma. Todo mundo sabe que ficar falando muito tempo o interesse vai se desfazendo. Melhor é se cuidar, ler, ver séries, filmes e se preparar para quando tudo abrir. Quem mora sozinho já compra uma caixa de camisinha, pois vai trepar como foi na copa do mundo. Pretendo tirar férias quando começar e ficar na minha cidade o mês todo. Saindo todos os dias e aproveitando a deixa. Se der usar a parte da tarde para aproveitar os aplicativos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099637
Rica Villa escreveu:
60Cent escreveu: Minha intenção ao fazer isso era deixar claro que minhas intenções não se resumiam a ficar no virtual e testando o quaõ disposta ela tava (ainda que ela pudesse dar respostas positivas só da boca pra fora)


Eu entendo. O pessoal que eu conheço que é solteiro e não está saindo, até por causa dos bares e baladas fechadas, já se conformou de certa forma. Todo mundo sabe que ficar falando muito tempo o interesse vai se desfazendo. Melhor é se cuidar, ler, ver séries, filmes e se preparar para quando tudo abrir. Quem mora sozinho já compra uma caixa de camisinha, pois vai trepar como foi na copa do mundo. Pretendo tirar férias quando começar e ficar na minha cidade o mês todo. Saindo todos os dias e aproveitando a deixa. Se der usar a parte da tarde para aproveitar os aplicativos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Haha. Tem segurado a onda de boa ou tá complicado? Tá mesmo disposto a se preservar até tudo isso passar?

Eu acho que aprofundei nas conversas com ela de forma muito precoce uma vez que não havia previsão para nos encontra-lo. Era papo de conversarmos todo dia durante 1 mês. Sei se que não é muito indicado fazer isso porque tudo que cresce muito rápido pode se esvair rápido também, e sem os recursos que só é possível se aplicar pessoalmente pra "consolidar" o sentimento da pessoa, é complicado sustentar o interesse pois se perde o momento exato onde a chama tá mais intensa, e quando esfriar é muito fácil outro tomar o seu lugar. Mas as vezes funciona

O que me deixa confuso é só o comportamento dela mesmo, nossas conversas sempre rendem muito mas as vezes parece que ela simplesmente esquece que eu existo kkkk. Não sei se tá me testando, se tá se valorizando (já que sempre digo que to cheio de trabalho) ou se simplesmente não se interessa o suficiente pra querer manter contatos regulares e de fato se esquece da minha existência. Temos horas de papo acumulados entre assuntos sérios e piadinhas, não creio que seja tão fácil esquecer assim, mais fácil ter uma opção 'melhor'
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099638
60Cent escreveu:Haha. Tem segurado a onda de boa ou tá complicado? Tá mesmo disposto a se preservar até tudo isso passar?


Acervo. Você tem que ter algumas garota para épocas de crise. Quando o covid se instalou eu já sabia na casa de quem eu iria com alguma desculpa fajuta. Então...

60Cent escreveu:O que me deixa confuso é só o comportamento dela mesmo, nossas conversas sempre rendem muito mas as vezes parece que ela simplesmente esquece que eu existo kkkk. Não sei se tá me testando, se tá se valorizando (já que sempre digo que to cheio de trabalho) ou se simplesmente não se interessa o suficiente pra querer manter contatos regulares e de fato se esquece da minha existência. Temos horas de papo acumulados entre assuntos sérios e piadinhas, não creio que seja tão fácil esquecer assim, mais fácil ter uma opção 'melhor'


Não tem muito o que pensar. Se ela não conversa direito com você não interessa se está testando ou qualquer coisa. Você foi no limite, não pode convidar, então você larga de mão. Mostre para ela que você tem outras coisas pra fazer. E arrume o que fazer de verdade. Toda vez que você sucumbir por causa de algo que não pode resolver é perda de tempo.

Pensando dessa forma o único elo que pode mudar tudo é o encontro. Mas você não vai se rebaixar para no ano que vem convidar ela do nada. Espere, vai viver sua vida, se ela chamar para conversar apenas converse e não chame mais. Ano que vem quando tudo estiver resolvido, você aproveita alguma chance que ela dê em rede social, faça um comentário que relembre algo que vocês falaram e espere ver se ela chama. Seja frio e não demonstre que ela é a primeira opção. Eu não a procuraria antes de farear bem depois da reabertura. Até para dar a chance dela fazer o mesmo. Um mês depois você já pode pensar em fazer. Isso significa no mínimo uns 6 meses. Pra que pensar nisso agora? Neste tempo você deixa ela achar que está no comando.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099640
Rica Villa escreveu:Não tem muito o que pensar. Se ela não conversa direito com você não interessa se está testando ou qualquer coisa. Você foi no limite, não pode convidar, então você larga de mão. Mostre para ela que você tem outras coisas pra fazer. E arrume o que fazer de verdade. Toda vez que você sucumbir por causa de algo que não pode resolver é perda de tempo.

Pensando dessa forma o único elo que pode mudar tudo é o encontro. Mas você não vai se rebaixar para no ano que vem convidar ela do nada. Espere, vai viver sua vida, se ela chamar para conversar apenas converse e não chame mais. Ano que vem quando tudo estiver resolvido, você aproveita alguma chance que ela dê em rede social, faça um comentário que relembre algo que vocês falaram e espere ver se ela chama. Seja frio e não demonstre que ela é a primeira opção. Eu não a procuraria antes de farear bem depois da reabertura. Até para dar a chance dela fazer o mesmo. Um mês depois você já pode pensar em fazer. Isso significa no mínimo uns 6 meses. Pra que pensar nisso agora? Neste tempo você deixa ela achar que está no comando.


Pior que não é conversa pra impressiona-la, eu realmente tenho tido muita tarefa pra fazer rs. Acho que quanto a isso ela não tem duvidas. Mas se eu termino o dia sem conversar com alguma mina que eu to afim sinto como se o dia não tivesse sido 100% satisfatório
Te falar que tô com uma baita preguiça de voltar a caça, abordar online, começar do zero todo o processo de openner, rapport e establização...Tô com pouca disposição té mesmo de retomar conversas com as que eu já tinha começado a investir anteriormente a essa. Uma inclusive voltei a conversa depois de mais de 1 mês mas não foi a mesma coisa, meu entusiamo esfriou e a conversa morreu. Motivação mesmo acho que só vou voltar a ter quando puder atuar no pessoal, mas sinto como se já estivesse saturado desse universo da sedução, talvez por isso eu esteja focando tanto nessa por estar num estágio mais avançado que as outras em termos de vínculo e afinidade

Eu não penso em sair com ela só ano que vem, mas sei que é uma possbilidade. Minha intenção é encontrar com ela o quanto antes e se retomarmos a conversa continuarei trabalhando para isso de forma sutil e sem pressiona-la

A frieza é um recurso que só costumo utilizar quando já desencanei da pessoa e quero sair por cima. Ainda não é o caso dela, mas talvez eu tenhaque fazer isso se nao avançarmos
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099645
60Cent escreveu:Te falar que tô com uma baita preguiça de voltar a caça, abordar online, começar do zero todo o processo de openner, rapport e establização...Tô com pouca disposição té mesmo de retomar conversas com as que eu já tinha começado a investir anteriormente a essa. Uma inclusive voltei a conversa depois de mais de 1 mês mas não foi a mesma coisa, meu entusiamo esfriou e a conversa morreu. Motivação mesmo acho que só vou voltar a ter quando puder atuar no pessoal, mas sinto como se já estivesse saturado desse universo da sedução, talvez por isso eu esteja focando tanto nessa por estar num estágio mais avançado que as outras em termos de vínculo e afinidade


Eu creio que a gente tem que ficar sem pensar muito nisso. No final a coisa vai ser quase como quando você termina um relacionamento longo. Você volta ao contato e falta traquejo. Muitas vezes nesta parte inicial você só leva a mulher porque ela está muito afim e faz que não vê que você está sem jeito pra coisa. As vezes é porque a garota nem é assim tão provida de beleza, desta forma ela topa todas. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu digo pro pessoal que está começando não negar-se ao contato das ruinzinhas, logo o cara vai pescando coisa melhor.

Só que tem uma coisa importante. Você não será o único cara que estará com falta de traquejo. E como você muitos vão estar na sede. Tendo calma e concentração você não vai sobrepor etapas e parecer um tarado. Como a gente sabe que muita gente vai estar.

E tem outra coisa importante. Neste momento haverá muita mulher(quase todas) na mesma situação. Talvez seja das poucas vezes que isso aconteça na nossa geração. É quase equivalente ao início da faculdade com pessoas vindo de lugares diferentes e querendo conhecer coisas novas. Com a grande vantagem de que são pessoas com mais experiências e menos medos.

Criador do tópico

60Cent

Aprendiz

#1099647
Rica Villa escreveu:
60Cent escreveu:Te falar que tô com uma baita preguiça de voltar a caça, abordar online, começar do zero todo o processo de openner, rapport e establização...Tô com pouca disposição té mesmo de retomar conversas com as que eu já tinha começado a investir anteriormente a essa. Uma inclusive voltei a conversa depois de mais de 1 mês mas não foi a mesma coisa, meu entusiamo esfriou e a conversa morreu. Motivação mesmo acho que só vou voltar a ter quando puder atuar no pessoal, mas sinto como se já estivesse saturado desse universo da sedução, talvez por isso eu esteja focando tanto nessa por estar num estágio mais avançado que as outras em termos de vínculo e afinidade


Eu creio que a gente tem que ficar sem pensar muito nisso. No final a coisa vai ser quase como quando você termina um relacionamento longo. Você volta ao contato e falta traquejo. Muitas vezes nesta parte inicial você só leva a mulher porque ela está muito afim e faz que não vê que você está sem jeito pra coisa. As vezes é porque a garota nem é assim tão provida de beleza, desta forma ela topa todas. kkkkkkkkkkkkkkkk Eu digo pro pessoal que está começando não negar-se ao contato das ruinzinhas, logo o cara vai pescando coisa melhor.

Só que tem uma coisa importante. Você não será o único cara que estará com falta de traquejo. E como você muitos vão estar na sede. Tendo calma e concentração você não vai sobrepor etapas e parecer um tarado. Como a gente sabe que muita gente vai estar.

E tem outra coisa importante. Neste momento haverá muita mulher(quase todas) na mesma situação. Talvez seja das poucas vezes que isso aconteça na nossa geração. É quase equivalente ao início da faculdade com pessoas vindo de lugares diferentes e querendo conhecer coisas novas. Com a grande vantagem de que são pessoas com mais experiências e menos medos.


Eu já passei dessa fase de pegar umas mais ruinzinhas só pra pegar ritmo e confiança kkk. O pior é que tô numa fase muito seletiva, carimbando demais, deixando passar umas que há uns anos eu pegaria rindo e orgulhoso só por uma questão de afinidade. Tô com mais de 30 anos e querendo ficar mais sossegado, se não engatar algo sério pelo menos ter uma amizade colorida com uma ou duas no máximo já seria suficiente

Acredito piamente que a maioria já largou a quarentena e o tiroteio tá rolando faz tempo kkk. Serei provavelmente a minoria desses caras que evitaram contato com mulheres durante todo esse tempo

Mas enfim, estou convencido de que criei expectativa meio alto em cima de uma e num momento errado. Mulher tem uma capacidade sinistra de conseguir te iludir e te fazer esquecer que esse jogo é dinâmico e pode mudar muito rapidamente