Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1068792 Salve nação, PUA

Peço que me ajudem nessa dúvida: como vocês lidam com aquelas HBs que hora demonstram interesse e outra não?

Pra expandir a visão é uma que eu conheci no Facebook, que mora distante, mas costuma vir pra SP, tenho batido um papo por Whats. Hora se mostra bem receptiva (já falamos sobre sexo, me mandou um nude) e outra hora mesmo dá uns vácuos, ignora perguntas, visualiza sem responder e etc.

É uma situação incomoda pois não sei qual é a dessa HB na real, o que vocês fariam? Ignorariam os vácuos dela e continuariam trocando ideia ou perguntariam do que se trata?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068795 Vai levando. Espere para ser mais incisivo quando souber que ela estará na sua cidade. Existe chance dela ser bem objetiva apenas quando existe a possibilidade real. Nas horas que ela te ignora, é quase certo que conversa com alguém que a presença física é real.
fodesim

Aprendiz

#1068797 Ela n está afim, nem conectada a vc. No mínimo te vê como um step que ela pode ficar mantendo pra quando precisar. Cai fora mano
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068798
fodesim escreveu:Ela n está afim, nem conectada a vc. No mínimo te vê como um step que ela pode ficar mantendo pra quando precisar. Cai fora mano


É só uma HB do interior que ela tem chance de FC, pelo que eu entendi não é pra namoro. Não se descarta um lanche assim.
aprendizpua2016

Aprendiz

#1068799 Eu estava me sentindo muito incomodado com uma situação parecida com a sua. Criei coragem e dei um ultimato. Ela deixou claro que não queria nada comigo. Mas pelo menos sei o que ela quer e não fico perdendo tempo criando falsas expectativas. Vai doer saber a verdade, mas, é melhor que ficar em uma enrolação eterna. O difícil pra mim é ter que me encontrar com ela depois de tudo isso, pois, fazemos parte do mesmo grupo de amigos e ela tem um grande ego. Mas estou sendo forte e vou superar essa situação. Pra ver a minha história segue o link abaixo:
http://www.puabase.com/forum/qual-dessa-t120667.html
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068800
aprendizpua2016 escreveu:Eu estava me sentindo muito incomodado com uma situação parecida com a sua. Criei coragem e dei um ultimato. Ela deixou claro que não queria nada comigo. Mas pelo menos sei o que ela quer e não fico perdendo tempo criando falsas expectativas. Vai doer saber a verdade, mas, é melhor que ficar em uma enrolação eterna. O difícil pra mim é ter que me encontrar com ela depois de tudo isso, pois, fazemos parte do mesmo grupo de amigos e ela tem um grande ego. Mas estou sendo forte e vou superar essa situação. Pra ver a minha história segue o link abaixo:
http://www.puabase.com/forum/qual-dessa-t120667.html


São casos completamente diferentes. Ele só pode dar ultimato se ela estiver na cidade dele. Embora eu ache que ultimato é a coisa mais fácil de ser detectável.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1068805
Rica Villa escreveu:Vai levando. Espere para ser mais incisivo quando souber que ela estará na sua cidade. Existe chance dela ser bem objetiva apenas quando existe a possibilidade real. Nas horas que ela te ignora, é quase certo que conversa com alguém que a presença física é real.


Salve, Rica Villa! Grato pelo feed, parceiro!
Então brother, minha última conversa acabou com ela ignorando uma pergunta minha, até pensei em mandar um: "Você não é muito de trocar idéia as vezes né?" mas seria muito necessitado da minha parte fazer essa pergunta, não? Aí sigo a ideia de esperar uns dois dias e mandar mensagem sobre um assunto completamente diferente, melhor né?


Rica Villa escreveu:
fodesim escreveu:Ela n está afim, nem conectada a vc. No mínimo te vê como um step que ela pode ficar mantendo pra quando precisar. Cai fora mano

É só uma HB do interior que ela tem chance de FC, pelo que eu entendi não é pra namoro. Não se descarta um lanche assim.


Exatamente. Não tenho nenhum afeto pela HB, só que ela é uma chance de FC, como o parceiro disse. Só fico intrigado por vezes achar que ela está afim e outras não.

Rica Villa escreveu:
aprendizpua2016 escreveu:Eu estava me sentindo muito incomodado com uma situação parecida com a sua. Criei coragem e dei um ultimato. Ela deixou claro que não queria nada comigo. Mas pelo menos sei o que ela quer e não fico perdendo tempo criando falsas expectativas. Vai doer saber a verdade, mas, é melhor que ficar em uma enrolação eterna. O difícil pra mim é ter que me encontrar com ela depois de tudo isso, pois, fazemos parte do mesmo grupo de amigos e ela tem um grande ego. Mas estou sendo forte e vou superar essa situação. Pra ver a minha história segue o link abaixo:
http://www.puabase.com/forum/qual-dessa-t120667.html

São casos completamente diferentes. Ele só pode dar ultimato se ela estiver na cidade dele. Embora eu ache que ultimato é a coisa mais fácil de ser detectável.


E outra que não faria o menor sentido eu dar um ultimato numa HB que eu não conheço tem nem 1 mês ahahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068807
Noland escreveu:
Rica Villa escreveu:Vai levando. Espere para ser mais incisivo quando souber que ela estará na sua cidade. Existe chance dela ser bem objetiva apenas quando existe a possibilidade real. Nas horas que ela te ignora, é quase certo que conversa com alguém que a presença física é real.


Salve, Rica Villa! Grato pelo feed, parceiro!
Então brother, minha última conversa acabou com ela ignorando uma pergunta minha, até pensei em mandar um: "Você não é muito de trocar idéia as vezes né?" mas seria muito necessitado da minha parte fazer essa pergunta, não? Aí sigo a ideia de esperar uns dois dias e mandar mensagem sobre um assunto completamente diferente, melhor né?


Rica Villa escreveu:
fodesim escreveu:Ela n está afim, nem conectada a vc. No mínimo te vê como um step que ela pode ficar mantendo pra quando precisar. Cai fora mano

É só uma HB do interior que ela tem chance de FC, pelo que eu entendi não é pra namoro. Não se descarta um lanche assim.


Exatamente. Não tenho nenhum afeto pela HB, só que ela é uma chance de FC, como o parceiro disse. Só fico intrigado por vezes achar que ela está afim e outras não.

Rica Villa escreveu:
aprendizpua2016 escreveu:Eu estava me sentindo muito incomodado com uma situação parecida com a sua. Criei coragem e dei um ultimato. Ela deixou claro que não queria nada comigo. Mas pelo menos sei o que ela quer e não fico perdendo tempo criando falsas expectativas. Vai doer saber a verdade, mas, é melhor que ficar em uma enrolação eterna. O difícil pra mim é ter que me encontrar com ela depois de tudo isso, pois, fazemos parte do mesmo grupo de amigos e ela tem um grande ego. Mas estou sendo forte e vou superar essa situação. Pra ver a minha história segue o link abaixo:
http://www.puabase.com/forum/qual-dessa-t120667.html

São casos completamente diferentes. Ele só pode dar ultimato se ela estiver na cidade dele. Embora eu ache que ultimato é a coisa mais fácil de ser detectável.


E outra que não faria o menor sentido eu dar um ultimato numa HB que eu não conheço tem nem 1 mês ahahaha


Tente analisar nas mensagens trocadas até hoje, qual é o limite de troca de mensagem. Se forem três trocas, na terceira tente terminar com uma mensagem que não gere retorno e pare. Encerre você a conversa sempre. As vezes que ela parece não afim, são as vezes que "tem boi na linha". Coloque na sua cabeça que ela deve conversar com vários, ela apareceu do nada e conversa com você, imagine quantos estão na mesma situação. Neste rio tu tens que nadar de costas.
Avatar pua

Criador do tópico

Noland

Aprendiz

#1068815
Rica Villa escreveu:Tente analisar nas mensagens trocadas até hoje, qual é o limite de troca de mensagem. Se forem três trocas, na terceira tente terminar com uma mensagem que não gere retorno e pare. Encerre você a conversa sempre. As vezes que ela parece não afim, são as vezes que "tem boi na linha". Coloque na sua cabeça que ela deve conversar com vários, ela apareceu do nada e conversa com você, imagine quantos estão na mesma situação. Neste rio tu tens que nadar de costas.


Entendo. Vou analisar então, parceiro! Valeu pelas dicas! Mas só ressaltando, não devo em hipótese nenhuma falar com ela de forma como se eu quisesse descobrir do porque ela age assim, certo?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068816 De maneira nenhuma ela pode saber que alguma atitude te deixa inseguro e/ou apegado. Mesmo que você fique muito indgnado, se contenha sempre. Outra coisa: lembre sempre que você não está com pressa de nada, aparentemente você não está procurando namoro, então aja com calma que a sua hora chega. Se for silenciar e parar de puxar assunto não avise, apenas faça.