Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

dattodasilva

Aprendiz

#1075473 Boa noite, rapazeada!
Falei que não ia postar mais nada, porém o nervosismo passou e espero que façam bom proveito do conteúdo.
Reflexão: Considerar que o jogo é o mesmo para todos os níveis de beleza é desconsiderar o contexto e a experiência das garotas.

Pois bem, sábado agora irei sair com uma gata (é modelo) que já tinha ficado anteriormente, há cerca de 8 meses atrás.
Garotas assim costumam te testar com frequência no sentido de: impor vontades, te dar negs (mesmo após beija-las, transar e etc) e me parecem analisar bastante o homem que está do lado até vir um "OK" e essas adversidades(na verdade é normal) vão diminuindo até entrar na vida delas de maneira mais consistente, isso é: ter bastante conforto e já ter pulado a fase de atração.

Innergame envolvido: você deve estar condicionado internamente a saber que você é o cara, que tem mais opções que ela (essas garotas costumam ter várias opções, mas como são mts caras perdedores, tornam-se poucas as opções de qualidade dela) e que, na verdade, ela tem que ir te merecendo. Muitas vezes já "mascarei" meu innergame e mesmo transmitindo o poder da situação, não era EXATAMENTE o que eu sentia, então em algum momento você fica balançado por alguma atitude dela e perde o controle da situação.
Dica: desenvolver innergame consistente. Isso é com o tempo, mas vale a pena construi-lo. Isso é: saber conversar "pau a pau". Não deixa-la desagrada-lo, mostrar suas vontades e ser sempre ativo nas decisões. Não é ser babaca e não aceitar sugestões e opniões delas, é simplesmente a beleza dela parar de controlar suas atitudes.
Adendo: a partir disso, você tira a mascara da beleza como uma carta que acabaria te "afobando" no jogo, e com o passar de suas experiências com essas garotas, você passa a ter opções de garotas do mesmo patamar e vai ver que não vai ser "demonstrar" que tem abundância, é saber que tem mesmo, ela vai saber disso pelas suas atitudes a ponto de saber que se pisar muito na bola, você pode ir embora.

Como treinar: Dê uma pausa nos seus games com garotas mais normais e passe a focar mais nessas garotas, pois a conversação é diferente (tem quem discorde, na minha experiência, é diferente). Não é o que você fala. É o que você deposita nas suas atitudes. Aprender a ser calmo, controlar a ansiedade e entender essa calibração.
Seja um atrativo para essas garotas: ter autenticidade é algo interno também. Ser diferente dos outros homens só de bater o olho. Seja no estilo, postura, socialmente. (Isso abre as portas para elas te darem aberturas, já que se você é incomum já de primeira vista, é curioso saber sobre o que você pensa, seu modo de vida e etc).

Adendo: Eu ficava com uma das garotas mais gatas e gostosa da faculdade, acabamos ficando sério, mas eu vinha de um termino de namoro, e acabei rompendo. Então quando apenas ficava com ela, criei um "sarahah" lembram desse aplicativo? Lá tinha várias garotas que eu já tinha jogado e que falavam: sempre fui doida pra ficar com voce... Você é maravilhoso... bla bla bla" eu apenas respondia e postava no stories do instagram. Certa feita ela me disse: nossa, como você me escolheu? várias garotas afim de você e você escolhe uma que tem namorado (ela tinha na época, dps terminou pra ficar comigo). Então, não é uma escada, você não precisa ir subindo, subindo, subindo com várias garotas normais para chegar no nível das mais requisitadas. Porque tinham gatas, mas também tinham feias, apenas mostrei indiretamente que tinha opções.

Nota: a escadinha é com você mesmo. Seja sua melhor versão. Estude, seja ambicioso, deseje crescer na vida. Os atrativos para essas garotas são: Inteligencia(tem dificuldade de estudar? procure um psiquiatra, ele poderá te ajudar muito), grana(não tenho - dá para colher otimos resuldados mesmo sendo mais quebrado), estilo de vida, como se veste, sua presença e seu innergame) - posso ter esquecido de algo. Essas qualidades te tornaram um atrativo não só para as melhores, mas como para MUITAS mulheres.

Comentário bacana: ficar com garotas assim te faz se sentir o cara mais poderoso do mundo e você passa a ser atrativo para várias outras garotas (pré seleção).

Estude pua, mas não só isso. Seja completo para você mesmo. Quanto mais você aumenta seu cacife na vida, mais você vai ver que essas garotas estão nesse meio.
Tudo o que falei é algo para você passar a ser consistente nos resultados. Não é: peguei uma gata, dps nunca mais peguei uma mulher desse porte. É ter essas garotas na sua vida. Você pode ir desenvolvendo (sede para crescer na vida, ambição, e as outras qualidades que citei e simutaneamente jogar com essas garotas). Você vai começar a entender que realmente têm várias opções, e terá mais ainda quando se tornar sua melhor versão.

É isso.
Se curtiu, dá aquele feed.
Críticas construtivas e opniões são bem vindas.
Abraço
0dr4ud3

Aprendiz

#1075502 Fala ae dattodasilva, tranquilão!?

Então brother, muito interessante esse relato, vamos com tudo pra cima das TOP então hein!!!???

:louco :louco :louco

Já tinha lido outras coisas aqui parecidas que o segredo ao abordar essas minas são os básicos mesmo, INNER bem estruturado, controle do frame, negs na dose certa, não ser reativo, BL (postura), a boa e velha escassez (jamais demonstrar necessidade!), entre outros...

PORÉM, sempre tem um porém né?

Tudo tem que estar muito calibrado, estou certo?

ABC cara, vc tem uns relatos interessantes, não pára de postar aqui não que ajuda bastante!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075504 Estranho isso. Qual o motivo de você não dar em cima das mais gatas? Eu até converso com as medianas e outros tipos piores, mas dar em cima é só das mais gatas, e elas são mulheres comuns quando você tira elas do pedestal. Nunca esqueça que elas vivem rodeadas de galanteio e quando alguém chega e conversa com ela como se fosse uma mulher normal, elas prestam atenção na hora pq notam alguém tratando elas como pessoa e não como objeto.
Por isso que muitas vezes o cara mais feio é o mais pegador, ele nem pensa em nada pq se pensar vai lembrar que é feio e aí já vai lá pra baixo a autoestima.
Eu concordo plenamente com você que um grande atrativo é estudar e mostrar que vai ser alguma coisa no futuro. Só que é importante saber que no futuro é que você vai aproveitar e no futuro você estará tão ocupado com suas coisas profissionais que o tempo pra essas coisas fica curto. No presente este projeto é bacana, mas as pessoas mais novas não estão pensando no futuro, então relaxe em tentar projetar para ela o que você será e mostre mais o que você é.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075508 Relato muito interessante. No fim das contas termina prevalecendo o que os dois amigos acima já citaram em seus comentários juntamente com uma boa dose de calibração. Em tempo vale citar que as mais gatas são muito bajuladas pelos homens e quando você trata elas do mesmo modo que trata mulheres de beleza "comum" associando isso a tudo o que até agora foi comentado no tópico os resultados são muitos bons. Valeu pelo tópico brother. Boa sorte no jogo, boa sorte na vida. :ae
Avatar pua
TylerF6

Aprendiz

#1075510 Dattodasilva, que bom não parou de postar após a treta do axé! Pelo que tenho visto você tem postado muitos artigos aqui no fórum, isso é bom! Você está produzindo conteúdo e gerando valor para os membros, além de aprender mais ainda enquanto ensina.

Parabéns, esse artigo ficou muito bom! Tem muitos players que só jogam com HBs 7,8 ou inferiores (Não gosto desse sistema de notas mas usarei aqui a titulo de exemplo) e estacionam porque se torna jogo fácil para eles, e de vez em quando conseguem pegar uma "HB 10" que contarão como um título!
Pode haver a escadinha como você disse, para que haja uma progressão para os mais inseguros, mas pra quem já se sente seguro o duficiente é muito mais proveitoso jogar no MODO HARD só investindo em "HB10". A evolução acontece muito mais rápido e seu valor e autoimagem dão um boost violento.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1075560 Eu acredito que quanto mais você coloca uma mulher no pedestal, independente da beleza, ela vai te esnobar. As mulheres mais bonitas meio que estão de "saco cheio" de serem paqueradas apenas pela sua aparência e na maioria das vezes elas sabem que os homens que estão se aproximando estão só para comê-las. Então tratar uma Hb 10 como qualquer outra mulher normal e mostrar uma boa auto confiança irá sempre distinguir e destacar esse homem dos demais. Por exemplo, acontece muito no caso das UGs, como elas não possuem muitos caras dando em cima o ego delas é mais humilde e elas não ficam muito metidas e exigentes e fazem menos joguinhos que as outras mais bonitas, concluindo nos leva a reflexão que devemos tratar todas essas mulheres como tratamos as UGs que não sentimos interesse.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075579 Uma outra coisa importante é que não colocar no pedestal também não significa agir de forma ignorante. Dando patada e sendo reativo nada se conseguirá também. Resolvi comentar isso pq o pessoal tem insistido em usar negs em momentos desnecessários e que o papo tá fluindo bem, só pq achar que tem que usar em algum momento.