Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
dd10
#799929 Lidando com mulheres que fogem

Vamos falar desses seres deliciosamentes terríveis


Estamos falando de mulheres que atraem o homem e depois fogem, mulheres que fogem quando o homem quer uma resposta definitiva.. Elas nos induzem a persiguição para se sentirem prêmios que não merecemos. Aumentando a sua auto-estima

O que devemos fazer para acabar com isso, é encurrala-las mentalmente, forçando elas a tomarem uma decisão dentro de um prazo curto, que as deixam sem saída.

As estratégias das fujonas variam muito, algumas vezes se mostram interessadas no ínicio, mas, assim que você começa a demonstrar que corresponder, evitam o contato. Param de atender os telefonemas, param de mandar mensagens, prometem marcar encontros e quando você liga, não atendem, marcam encontros e não comparecem, somem, etc (O telefone é uma grande arma nas mãos das mulheres para fazer seus joguinhos). E quando você a pede uma explicação, as desculpas são esfarrapadas e não convencem ninguém, mas não adianta discutir ou polemizar, mulheres são seres emocionais e não racionais. Você nunca ficará sabendo o que a mulher sente através de perguntas e sim de atitude. Elas fazem tudo com a intenção de forçar nois a perseguirmos elas. Quanto mais você fica atrás, mais confirma que está interessado e mais a fujona o evita.

As fujonas querem nos manter emocionalmente presos através da dúvida. E quando mais a procuramos, mais fogem, fogem e fogem... Para virar o barco, basta encurrala-las, o que vamos chamar de o ULTIMATO.

O Ultimato deve ser uma notificação de uma situação a que encurrale, fazendo com que revele o que ela quer realmente com você, seguinte, você a alcança de algum modo, mensagem pelo facebook, sms, telefone e lhe comunica de forma curta, grossa e decidida, e não discuta mais, EX: "Se você não me der uma resposta clara até o dia (prazo), terá me dado certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei para sempre"

Assim você a terá encurralado, ela poderá até continuar fugindo por algum tempo, mas, a medida que o fim do prazo se aproxima, ela se sente obrigada a dar uma resposta clara por perceber que está sem saída. Desde moto atingimos o desejo inconsciente que a motiva e saberemos de verdade se a fujona quer algo com você ou não.

Na cabeça da fujona, quando mais ela o evita-o, mais você irá procurar ela, você deve fazer ela pensar que isso fará o efeito oposto do que ela pensa, como? dando o ultimato, a sentença deve ser clara, direta, não dando margem para nenhuma outra interpretação. Deve dar para ela apenas uma alternativa, que é a de procurar dentro de um prazo curto, se você der mais de uma alternativa, ela não irá procura-lo. Se ainda assim ela não procura-lo, é porque nunca prestou e só estava te enrrolando mesmo

Alguns exemplos de mensagens?

"Se você não me procurar até (data definido por você), é porque nunca prestou e não te procurarei nunca mais!"

"Se você não me procurar até (data), não me procure nunca mais"

"Te dou a ultima chance de você voltar para mim até (data), se não me procurar, desapareça da minha vida para sempre"

"Me procure até tal dia ou desapareça para sempre"

Para fazer isso exige não estar apaixonado, exige bastante coragem e disposição para perder. É assim que você vai saber se ela te quer ou não quer mais, acabando com a dúvida na sua cabeça que atormenta por dias

O que alimenta a ideia das fujonas, é que você sempre estará disponível para ela

Quando você encurrala-la mentalmente, será considerado superior em inteligencia, força emocional, segurança e determinação e também comunicará subliminarmente que não ficará disponível para sempre e que possuiu acesso a outras fêmeas melhores ou coisas mais importantes a fazer.

Agora um relato meu aonde usei o ultimato

No meu caso, foi com um ficante, uma HB 8,5, que com tempo vi que ela é uma jogadora mesmo, gosta de ter muito homens atrás dela, e realmente tem, muitos homens apaixonados (coitados), ela posta mensagens de amor no facebook, que está triste, que está pensando em alguém, apaixonada por ..(alguém), tudo isso para verem os homens massageando seu ego no facebook... Ok... conheci ela, me encontrei 6 vezes com ela no intervalo de um pouco menos de 1 mês, no ínicio dessa relação ela me enchia de carinhos, mandava muitas mensagens no meu celular, qualquer um pensava que ela estava apaixonada (não sei dizer se estava, está ou fingiu estar), ta, depois do 6º encontro ainda cheio de carinhos, tanto por mim parte e tanto por parte dela, me mandou msg depois desse ultimo encontro e sumiu por 3 dias, depois de 3 dias disse um bom dia para ela pelo telefone e ela esfriou, do NADA! esfriou, respostas curtas, chatas, etc.. conversa foi rápida logo que percebi que ela esfriou, me retirei rapidamente.. então fiquei 1 semana e meia sem ligar para ela, e então no meio da semana liguei para ela, atendeu carinhosamente e me cobrou de estar sumido, falou que queria me ver fim de semana, tabom, fim de semana liguei e ela não atendeu.. no meio da semana ela veio falar comigo como se nada tivesse acontecido, falou para gente se encontrar fim de semana e eu falei que no ultimo fim de semana tinha liigado para ela, e ela falou que não lembra de nada (agora da outra), tabom, liguei agora em um outro fim de semana para ela, na sexta, tava ela e a amiga dela perto da minha casa, ela falou que ia tomar banho e ia me ver, falei para ela ligar até as 11 horas, e ela não ligou, no sábado liguei denovo, agi como se nada tivesse acontecido e ela falou que ia no salão e depois ia me ver e que ia me ligar para nois encontrarmos, e ela não ligou, claro, eu também não liguei, eu já estava ficando de saco cheio (claro que não demonstrei isso para ela em nenhum momento), mas enfim, para mim já estava sendo enrrolado,e queria acabar com isso de uma vez encurralando ela.. foi o seguinte

Ela prometeu de me er era sexta e no sábado, me enrrolou.. não cobrei nada, no domingo, vi ela online no facebook e foi o seguinte?

EU: Tenho um negócio para te falar, ques ler ou ouvir (ouvir no caso, o telefone)
HB: tanto faz, quero ler
EU: Vais ficar em (bairro) hoje? dia todo?
HB: Não sei (jogando com a dúvida e ainda está fria)
EU: hmm
HB: fala ai
EU: Olhaa.. não fiquei bravo, mas se tu promete uma coisa, como por exemplo me ver, cumpra pelo menos, tu me cobra, fala que to sumido, ai quando te procuro, aliás, 3 vezes já e tu só fala e nada, acho que tu não me conhece, sou um homem de palavra
HB: na real foi culpa da minha amiga anjoo
EU: então, hoje vou ficar pelo (lugar que fico quase sempre) eu acho, tens até hoje para me procurrar, caso não me procurar terá me dado a certeza que só tas me enrrolando e vo te esquecer para sempre, só isso
HB: Até que horas vas ta no (lugar que tinha falado) ??
EU: me liga para saber aonde to
HB: tabom entaao

acabo aqui, essa conversa foi 12:00 de domingo, 1 hora depois ela me ligou para gente se encontrar, eu estava dormindo e a disse para ligar mais tarde, 20:00, já anoite, me ligou e nois encontramos, foi rápido, 10 minutos, porque ele tinha quer ir mesmo

Passei para ela uma mensagem subliminar que não tenho medo de perde-la, e que sou um homem de alto valor que tenho acesso a outra mulheres e não tenho tempo para perder com enrrolação..

Foi isso, deu certo!!

Tudo isso que escrevi é baseado no livro "Como Lidar Com As Mulheres" de Nessahan Alita
Devil Red!
#802398 P E R F E I T O maan.

O que eu estava procurando/precisando.
Parabens hehhe'

Abrass
Devil Red
rgl
#842414 Ja conhecia mais ou menos essa estratégia, mas acho q vc conseguiu explicar com um bom grau de profundidade, principalmente pra identificar se vc está sendo enrolado.

To precisando aplicar essa estrategia, o foda é q gosto da HB...

Seu relato traz um cenário q vejo muito acontecer com as mulheres:
- De inicio se interessam muito e tal, te ligam, mandam msg;
- Deixou passar algum tempo, elas subitamente se desinteressam. É o tal complexo de querer encontrar o príncipe encantado, elas querem alguém que faça algo incrível rapidamente, senao perdem o interesse. Quando isso acontece, elas começam a fazer o jogo da fujona, elas nao querem, mas gostam q o cara estejam por ali cercando. Se deixar isso muito tempo, cai na friendzone.

No meu caso, to tentando evitar a FZ kkk
Avatar pua
dd10
#843813 Opa, agracido pelo up e por "ressucitar o tópico' haha

Resumindo, eles querem um homem que seja desapegado, vou dar outro exemplo de outro ultimo que dei

Mês passado também fiz esse ultimato, uma hb 8,5, loira, magra, tive FC o primeiro FC com ela fazia 4 meses, e o segundo 1 semana depois, na minha casa, depois disso foram testes e testes, um dia liguei para ela e ela estava grossa e fria comigo, mas sem motivo nenhum, tentei conversar com ela, mas não deu, ela estava grossa, pensei comigo, perdeu atração por mim ela, ou estava fazendo um teste desgraçado, mas pensei mais na primeira opção, mas um coisa eu sabia, que não deveria ligar, ela sim devia, e foi assim, deu 3 semanas sem contato nenhum com ela, e quando já não tinha mais esperança nenhuma de ela ligar, ela ligar, pergunta porque to sumido bláblá, conversei numa boa e marquei dela vim na minha casa, liguei no dia marcado e elaaaaaa, furou, nem atendeu, lá foi eu denovo, já sei que não devia ligar, ela furou, ela vem atrás, e foi assim, mas 2 semanas sem nenhum contato, ela liga pra mim, conversei na boa e falei que não gosto que fure e que pelo menos se furar, avise, e marquei novamente, e adivinha? ela furou de novo e não atendeu!!! mas como não falei que se ela fura-se não a ia ver mais, deixe por isso denovo, ficamos mais um tempo sem contato, ela me procurou novamente, perceba que quando a pisada é dela, eu nunca corro atrás, já internalizei isso dentro de mim, ta.. continuando.. ela ligou denovo, marquei denovo e ela furou, só que ligou um hora antes para avisar que não iria, sempre inventando uma desculpa esfarrapada, e eu já estava de saco cheio e pra me motivar ainda mais, a 4 dias ia começar a trabalhar atarde, o que não conseguiria mais ter FC com ela (aqui em casa só da atarde quando não tem ninguém em casa), tabom, ela furou pela terceira vez, o que já foi bastante, apesar que isso foi em um intervalo de mais de 2 meses esse história toda que contei, mas que algumas vezes eu a encontrava na rua, e ficava com ela, falava pouco e se despedia, tabom, depois da ultima furada, deixei passar 2 dias e liguei para ela, ela não atendeu, háaa, safada.. deixei a mensagem "se tu não vir amanhã, não me procura mais", deu 5 min ela ligou falando (olha que jogadora essa)

HB: O que que deu?? que mal isso ai
mantive minha palavra e não iria mudar por nada, é amanha ou nunca mais... e continuei
EU: é isso ai, já furase 3 vezes comigo, só tas me enrrolando, tens até amanha pra mim, se não vim amanha nunca mais
HB: mais é que amanha não da
EU: ta vais vim ou não?
HB: amanha não da pra mim ir..
EU: então tata, tchau (desliguei na cara dela)

deu 10min ela me liga, opa pensei comigo, mudou de ideia ela, que nada, ligou puta doscorno, olha

HB: taaa.. tas pensando que es um ator, um famoso, pra ter prazo pra te ver agora?
EU: não so nem ator, nem famoso, tenho meus príncipios, não to te obrigando a vir, to te dando a opção, tu escolhe
HB: bláblá (reclamando) e desligou na minha cara

pronto, agora perdi de vez, pensei comigo, confesso que até me abalo um pouco, um pouco kk, essa hora que liguei para ela foi 9 horas da noite para marcar encontro no dia seguinte 13:00 da tarde, tudo bem, fui dormir, acordei...deu 12:00, e nada, deu 13:00 e nada, 13:10, nos acréscimos, ela me liga e eu atendi

HB: tas aonde?
EU: to em casa
HB: ta chega ai na frente
EU: to indo

Cheguei na frente, ela me testou mais um vez (que disgraçada), agora pessoalmente: (vo resumi)

HB: ta, se eu não entrar na tua casa hj, não vas mais me ver?
EU: não
HB: mas é que tenho entrevista de emprego, não posso faltar
EU: tu que sabe..

ai ela se fez mais um pouco e entrou na minha casa

Foi isso ai, com o tempo os testes diminuem, mas no início da relação (de ficante, namoro) irá ter muitos testes, onde ela vai ser grossa do nada, fria do nada, mas não caia neles e não corra atrás nunca quando ela pisar, dei mais um exemplo ai bem detalhado, espero que possa ajudar alguém
rgl
#848253 Boa garoto, gostei!! haha.

No meu caso, a minha HB tá Kojak demais pro meu gostoe acabou q não teve jeito e tive que usar o ultimato mesmo.

Acabei dando um prazo meio longo demais e ainda estou aguardando resposta (nosso caso eh "bem" enrolado kk). Acho q vou me ferrar, mas vamos ver, no seu caso foi nos acréscimos, né?? Imagem
Avatar pua
cortesf
#848265 Cara, vcs tem uma paciência com Kojak que eu não tenho não, viu kk
Avatar pua
Eros32
#848266 "Como lidar com as mulheres" sendo posto em pratica. É isso ai msm, elas tentam de toda forma nos encurralar em seus jogos emocionais quem resistir mais ou quem precisar menos acaba vencendo. O interessante q elas até voltam atrás uma vez ou outra mas em seguida ja tentam nos encurralar novamente. Então o segredo é conquistar o domínio pouco a pouco. E principalmente não estar apaixonado pq senão é game over.
Também to com uma kojak num dos meus jogos. Ela é extremamente esperta, mas a trato c mta indiferença, e uma segurança protetora. Então, hj em dia ja tenho o controle da situação, ela me liga mto mais, me procura, quer meu carinho. Mas eu não dou mole, sei das suas artes manhas. kkk
Ótimo post! É isso ai.

Qualquer dia eu relato todo meu jogo c essa kojak p vcs ficarem por dentro do assunto. Imagem
Avatar pua
dd10
#855986 O texto que eu fiz não é sobre kojak não, o texto é sobre um tipo de jogo emocional que a maioria das mulheres faze, seja ela "santinha", safada, timida, extrovertida, da igreja ou seja lá o que for

Demorei pra responder pq to muito ausente aqui no site, quase não entro, abraço
Avatar pua
Kage
#856002 Muito bom artigo.

A ideia é simples, dê o ultimato. Se ela realmente te quiser, ela vai te procurar. Se ela não quer e apenas ta te fazendo perder tempo, a garota será excluída da tua vida e você seguirá em frente.

Abraços!
Avatar pua
Lemons
#856012 Bom post, dd10!

Ja testei e é totalmente eficiente, até porque, 90% das vezes elas querem, mas estão te prendendo emocionalmente, pois isso é instinto dela, é natural!