Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#856963 Perfeito cara. Estava precisando ver isso. No momento estou interessado em uma hb que. Ficam os no fds.e ela mostra que gostou. Mas fica com joguinhos o tempo todo. Ta me irritando. Falando de caras q estao afim dela, como se eu ligasse pra isso. Se combinarmos de sair e ela começar com frescura, vou tacar a real. Abraço
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#856987 dd10, gostei do seu artigo mas tenho algumas observações a fazer:

Nessahan Alita é um ótimo escritor, já fui bastante adepto a seus ensinamentos mas, a convivência que tenho tido nos últimos meses com mulheres (3 rmlps), posso dizer que fazer ULTIMATOS não é a melhor saída não.

Ultimato é uma maneira forte de resolver as coisas, bastante eficaz em alguns casos diga-se de passagem. Mas existem algumas mulheres MUITO orgulhosas (principalmente as mais velhas), que ao receber ultimatos vão dar conta de que estão no controle da situação e vão aproveitar pra provar o quanto são poderosas te dando um belo pé na bunda. Existem muitas malandras por aí também parceiro.

Um ultimato só funciona caso a mulher tenha interesse em você. Caso contrario ela só irá receber a sua intimação e ignorar dando risadas. Caso você esteja apaixonado, o tiro vai sair pela culatra porque você não conseguirá se afastar dela como promete no ultimato, pode fazer um papel ridículo.

Ultimatos nada mais são do que uma expressão de fragilidade. Quem faz ultimatos demonstra estar sem controle da situação e precisa tomar decisões radicais pra recuperar o controle.

Então como lidar com essas mulheres ? Simples. Seja sincero. (Vou usar uma frase do mestre do BoyOfLaw pra explicar)

* "HB, não vou te procurar mais não sabe porque? Porque já me expus demais. Te chamo para me encontrar e você sempre vai pra algum lugar ou enrola. Tu já sabe o quanto gosto de ti mas ate agora não vi nenhuma atitude sua pra fazer a nossa historia acontecer... Gosto de gente com atitude, porque a vida só da o melhor pra quem faz por merecer. Então na boa, acho que não sou o cara certo pra você." - Deixa ela te procurar adoidada agora. Sume durante uns dias e volta depois pra colher os frutos Imagem

Não é um ultimato, você não está obrigando a garota a fazer algo, mexe muito mais com o emocional dela e de qualquer forma as encurrala também. Ou ela toma atitude, ou te perde.

Perceba a diferença do primeiro para estes:

* "Se você não me der uma resposta clara até o dia (prazo), terá me dado certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei para sempre"

* "Se você não me procurar até (data definido por você), é porque nunca prestou e não te procurarei nunca mais!"

* "Te dou a ultima chance de você voltar para mim até (data), se não me procurar, desapareça da minha vida para sempre"

Parece estar desesperado entende? - O primeiro é mais leve, menos agressivo e talvez mais eficaz, porque demonstra pra garota que você tem auto-valor e gosta de pessoas com os mesmos valores. Não é só um cara chato que exige das pessoas.

Espero que leve minhas criticas para o lado construtivo, ate porque meu objetivo não é criticar os métodos de Alita (qual fui adepto por muito tempo), mas sim dar outras saídas, porque na vida não existe só uma porta pra solução, existem varias, e quanto mais tu souber onde elas ficam, melhor.

Abs.
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#857000 concordo com o Bellmiro, mas em partes.

Perceba quantas vezes essas HB's te faltaram com respeito, quanto tempo e energia desperdiçados em tentar marcar um encontro, então você liga todo pimposo e enfeita tudo com medo de perdê-la?
Provavelmente se você der um ultimato, perderá as HB's que não estão interessadas em você realmente. E qual é o problema? você quer mesmo manter alguém que não tem interesse em você?? vale a pena ficar insistindo com essas pessoas?
Você coloca prazo pra atingir suas metas, seu chefe te da prazos pra entregar seus resultados, a faculdade te da prazos para a entrega de trabalhos, o cartão de crédito te da prazos para o pagamento da fatura, então como você pode permitir que uma pessoa se dê ao luxo de estourar seus prazos? aonde esta o amor próprio ai?

Não acredito que um ultimato demonstre falta de controle (a não ser que o mesmo seja dado com raiva, tristeza ou chateação), acredito que sirva para dizer de uma forma clara, educada e madura, estou interessado em estar com você novamente, mas caso insista em se manter recuada quando tento me aproximar, vai deixar bem claro que você não está, sendo assim, não temos porque continuar mantendo contato.

Adorei o tópico, vou aderir a grande parte.

Abraços...
Avatar pua
Bellmiro

PUA EXPERT

#857003
Takay escreveu:concordo com o Bellmiro, mas em partes.

Perceba quantas vezes essas HB's te faltaram com respeito, quanto tempo e energia desperdiçados em tentar marcar um encontro, então você liga todo pimposo e enfeita tudo com medo de perdê-la?


Faltou com respeito com ele porque ele permitiu. Se ele tivesse mandado a real logo nas primeiras fugidas, teria resolvido sem precisar alongar tanto.

Takay escreveu:Você coloca prazo pra atingir suas metas, seu chefe te da prazos pra entregar seus resultados, a faculdade te da prazos para a entrega de trabalhos, o cartão de crédito te da prazos para o pagamento da fatura


É por isso que você não gosta do seu chefe, porque ele lhe impõe prazos, so o aguentamos ate conseguirmos algo melhor. É por isso que não gostamos de estudar, porque impõe prazos, so estudamos porque vamos precisar do conhecimento futuramente. É por isso que você odeia toda vez que a garota do banco liga pra te cobrar, porque ela impõe prazos, só pagamos para não sujar o nome.


Você quer mesmo fazer parte dessa lista de coisas odiadas que só são feitas porque impões prazos? Ou prefere que te procurem porque realmente querem e gostam da sua presença e não porque foram obrigados/intimados ?

Pensem nisso. Abs.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#857022
Bellmiro escreveu:dd10, gostei do seu artigo mas tenho algumas observações a fazer:

Nessahan Alita é um ótimo escritor, já fui bastante adepto a seus ensinamentos mas, a convivência que tenho tido nos últimos meses com mulheres (3 rmlps), posso dizer que fazer ULTIMATOS não é a melhor saída não.

Ultimato é uma maneira forte de resolver as coisas, bastante eficaz em alguns casos diga-se de passagem. Mas existem algumas mulheres MUITO orgulhosas (principalmente as mais velhas), que ao receber ultimatos vão dar conta de que estão no controle da situação e vão aproveitar pra provar o quanto são poderosas te dando um belo pé na bunda. Existem muitas malandras por aí também parceiro.

Um ultimato só funciona caso a mulher tenha interesse em você. Caso contrario ela só irá receber a sua intimação e ignorar dando risadas. Caso você esteja apaixonado, o tiro vai sair pela culatra porque você não conseguirá se afastar dela como promete no ultimato, pode fazer um papel ridículo.

Ultimatos nada mais são do que uma expressão de fragilidade. Quem faz ultimatos demonstra estar sem controle da situação e precisa tomar decisões radicais pra recuperar o controle.

Então como lidar com essas mulheres ? Simples. Seja sincero. (Vou usar uma frase do mestre do BoyOfLaw pra explicar)

* "HB, não vou te procurar mais não sabe porque? Porque já me expus demais. Te chamo para me encontrar e você sempre vai pra algum lugar ou enrola. Tu já sabe o quanto gosto de ti mas ate agora não vi nenhuma atitude sua pra fazer a nossa historia acontecer... Gosto de gente com atitude, porque a vida só da o melhor pra quem faz por merecer. Então na boa, acho que não sou o cara certo pra você." - Deixa ela te procurar adoidada agora. Sume durante uns dias e volta depois pra colher os frutos [ Imagem ]

Não é um ultimato, você não está obrigando a garota a fazer algo, mexe muito mais com o emocional dela e de qualquer forma as encurrala também. Ou ela toma atitude, ou te perde.

Perceba a diferença do primeiro para estes:

* "Se você não me der uma resposta clara até o dia (prazo), terá me dado certeza de que não quer mais nada comigo e te esquecerei para sempre"

* "Se você não me procurar até (data definido por você), é porque nunca prestou e não te procurarei nunca mais!"

* "Te dou a ultima chance de você voltar para mim até (data), se não me procurar, desapareça da minha vida para sempre"

Parece estar desesperado entende? - O primeiro é mais leve, menos agressivo e talvez mais eficaz, porque demonstra pra garota que você tem auto-valor e gosta de pessoas com os mesmos valores. Não é só um cara chato que exige das pessoas.

Espero que leve minhas criticas para o lado construtivo, ate porque meu objetivo não é criticar os métodos de Alita (qual fui adepto por muito tempo), mas sim dar outras saídas, porque na vida não existe só uma porta pra solução, existem varias, e quanto mais tu souber onde elas ficam, melhor.

Abs.


Bellmiro mais uma vez enriquecendo os tópicos nos quais participa. As dicas do seu texto são de muito valor e se o cara tiver equilíbrio e desapego saberá aplicar estas valiosas lições de acordo com o tipo de HB que estiver lidando. Valeu Bellmiro por mais estas dicas e parabéns ao autor do tópico por abordar um assunto que vira e mexe merece uma atenção especial por parte dos Puas. Abraços!!! Imagem
Avatar pua
Takay

Veterano - nível 9

#857037 Na maioria das vezes só não gostamos do chefe por causa da forma estúpida como alguns agem, do trabalho da faculdade por conta do tempo que na maioria das vezes gostaríamos de estar usando em lazer, diversão e etc, e da cobrança do cartão de crédito por..... Bem, kkkkkkkkkk, é grana indo embora né.
Não exatamente pelos prazos, prazos devem existir meu caro, uma vida sem prazos é bagunçada e frustrante, todo bom líder sabe cobrar do seu liderado e estipular prazos e nem por isso sai de chato.

O que pude ver na sua forma de dar um "ultimato", é que ela puxa para o lado emocional, demonstra que você está interessado e disposto a investir, mas somente se houver retorno, não demonstra raiva nem chateação, com certeza seu modo seria mais efetivo na HB, só não gostei porque você deixou muito aberto, como se ela pudesse te procurar daqui a alguns anos e você ainda estaria esperando.

Pouquíssimos são os tópicos no PB que realmente ajudam, vejo uma falta extrema de materiais para day 2, o pessoal aqui foca muito no close e se esquecem que a vida não é só sair pegando tudo, existem mulheres que valem a pena manter, e que por alguns pequenos deslizes, colocamos muita coisa a perder.

Obrigado pelos conselhos Bellmiro e obrigado pelo tópico dd10, vou pegar o de melhor de cada um e adequar a minha realidade.

abraços a todos.
Avatar pua

Criador do tópico

dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#857290
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]dd10, gostei do seu artigo mas tenho algumas observações a fazer:[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Nessahan Alita é um ótimo escritor, já fui bastante adepto a seus ensinamentos mas, a convivência que tenho tido nos últimos meses com mulheres (3 rmlps), posso dizer que fazer ULTIMATOS não é a melhor saída não.[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Ultimato é uma maneira forte de resolver as coisas, bastante eficaz em alguns casos diga-se de passagem. Mas existem algumas mulheres MUITO orgulhosas (principalmente as mais velhas), que ao receber ultimatos vão dar conta de que estão no controle da situação e vão aproveitar pra provar o quanto são poderosas te dando um belo pé na bunda. Existem muitas malandras por aí também parceiro.[/highlight][/font]


Valew pelo feed belmiro, concerteza tem outras saídas, mas acho que não tem essa de essa é a melhor saída e essa outra não, cada um tem que analisar a situação e ver qual melhor saída

Ultimato não deve ser usado para mulheres que você ficou apenas 1 vez só, devem ser usado com aquelas que você tem uma mais intimidade (conforto), já teve FC, ficantes de mais tempo e está te enrrolando enrrolando etc...

Ultimato não deve ser usado frequentemente e sim em ultimo caso, quando já está no limite.. não vai ser a primeira furada que ela da contigo que irá dar o ultimato, a maioria das coisas a gente responde com ausência e frieza e resolve, bom vc sabe...

Mas quando ver que já está no limite mesmo e que não tem outra saída a não ser aplica-lo, nos meus 2 relatos que postei neste tópico, elas estavam se passando já, furaram 3 vezes seguidas e sempre dando desculpinhas esfarrapadas que ninguém acredita é claro, eu apenas fingia acreditar, nunca discutia, ai ficava na minha cabeça a dúvida, ou perderam o interesse mesmo ou estão só me enrrolando mesmo, fui ai que dei o ultimato, e fui feliz nesses 2 casos ai.. nunca fui infeliz porque só precisei usar 2 vezes mesmo, essas duas se passaram

Sobre o que vc falou da mulher se achar a poderosa, na minha opinião, a mulher se sentiria mais a poderosa se o cara mesmo depois de ela ter furado encontros, ainda continua-se ali disponível para ela quando ela o liga-se

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Um ultimato só funciona caso a mulher tenha interesse em você. Caso contrario ela só irá receber a sua intimação e ignorar dando risadas. Caso você esteja apaixonado, o tiro vai sair pela culatra porque você não conseguirá se afastar dela como promete no ultimato, pode fazer um papel ridículo.
[/font][/highlight]

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Sim, o ultimato só funciona se a mulher tiver interesse em vc...
Estar apaixonado é pior merda, não só pro ultimato, mas pra tudo
Mas no caso do ultimato, vc só deve fazer se tiver disposto a perde-la mesmo, ser desapego e frio, como falo no texto

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ultimatos nada mais são do que uma expressão de fragilidade. Quem faz ultimatos demonstra estar sem controle da situação e precisa tomar decisões radicais pra recuperar o controle.
[/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Não vejo por este lado também, acho que quem da o ultimato demonstra que não nasceu pra ser enrrolado, que não tem medo de perde-la (desapegado), e que tem outras mulheres disponível e coisas mais importantes pra fazer do que ficar perdendo tempo com alguém assim. E isso são qualidades que as mulheres gostam, cara desapegado

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Então como lidar com essas mulheres ? Simples. Seja sincero. (Vou usar uma frase do mestre do BoyOfLaw pra explicar)[/font][/highlight]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]* [color=#0000ff]"HB, não vou te procurar mais não sabe porque? Porque já me expus demais. Te chamo para me encontrar e você sempre vai pra algum lugar ou enrola. Tu já sabe o quanto gosto de ti mas ate agora não vi nenhuma atitude sua pra fazer a nossa historia acontecer... Gosto de gente com atitude, porque a vida só da o melhor pra quem faz por merecer. Então na boa, acho que não sou o cara certo pra você." -
[/highlight][/font][/color]

Concerteza isso é algo legal de se falar e mais "doce" vamos dizer assim, mas não sei, cada um com sua personalidade, isso pode ser melhor pra vc, mas pra mim nem tanto sabe, nem um dos dois está errado, apenas são formas diferentes, por exemplo, eu não conseguiria dizer "tu já sabe o quanto gosto de ti mas até agora não vi nenhuma atitude sua pra a nossa história acontecer" não conseguiria dizer isso pra uma ficante (rmlp), quando o maior interesse em manter ela, é pra comer ela mesmo, pra mim essa frase serveria pra mim só quando eu gosto de uma ficante realmente, caso eu pensase namorar ela e gostase dela mesmo, do jeito dela..

[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Parece estar desesperado entende? - O primeiro é mais leve, menos agressivo e talvez mais eficaz, porque demonstra pra garota que você tem auto-valor e gosta de pessoas com os mesmos valores. Não é só um cara chato que exige das pessoas.
[/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Como eu disse, pode até parecer desesperado a frase, mas não é a frase em si, e sim um todo contexto, por exemplo: vc ligou pra ela, marcou de se encontrar, mas chega na hora ela furou, o certo claro, é não ligar, ai você não liga, ela demora 1 semana e liga pra vc novamente como se nada tivesse acontecido. Percebe? antes de dar o ultimato vc não foi desesperado, sempre que ela errou, vc nunca foi atrás, se valorizou acima de tudo, ai continuando a história... ela liga como se nada tivesse acontecido e vcs marcam outro encontro, chega no dia, na hora marcada ela não atende e horas depois do encontro ela te liga pedindo desculpas, inventando uma história esfarrapada que a gente finge acreditar, ai lá vai, vc novamente deixa ela vim atrás, talvez demore 3 dias, 1 ou 2 semanas, dependo do contexto como sempre, tabom, ai ela vem atrás e vcs marcam outro encontro, nessa dependendo o tão puto que vc tiver com ela vc já pode falar pra ela "se vc furou 2 vezes.. se furar dnv, esquece, não marco mais nada contigo", mas pelo eu não falaria já, deixaria mais uma vez pra ver se ela fura, se ela furar pode mandar ultimato

Entendeu? o contexto todo, vc não pareceu desesperado, sempre que ela errou, nunca foi atrás, sempre se valorizou, vc só quer eliminar as pessoas que te enrrolam, pra mim isso não é ser desesperado e sim desapegado

Como eu disse lá em cima, ultimato só deve ser usado em ultimo caso...

Outra coisa muito importante, é nunca correr atrás dela quando ela errar, pois se fizer isso vai demonstrar inferioridade a ela, se ela errou, ela que corra atrás

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Espero que leve minhas criticas para o lado construtivo, ate porque meu objetivo não é criticar os métodos de [/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Alita[/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7](qual fui adepto por muito tempo), mas sim dar outras saídas, porque na vida não existe só uma porta pra solução, existem varias, e quanto mais tu souber onde elas ficam, melhor.
[/highlight][/font]
[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]
[/highlight]
[/font]

.. Opa, concerteza, levo como uma crítica construtiva, para mim nem uma das duas formas estão erradas, tudo tem haver com contexto todo e a com a personalidade de pessoa e vlw mais uma vez
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]


[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]


[highlight=#ecf3f7][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#860347 Bom cara, primeiro de tudo gostaria de parabenizar a todos que contribuiram pra esse tópico, porque ele é um exemplo do que deveria ser TODO o forum, com pessoas adicionando conteúdo com sua opinião e dissertando sobre o assunto referido.

Minha opinião é de que seu post é ótimo, e concordo com o uso de ultimatos, acreditando que eles devem ser situacionais - em alguns casos usaria o do Bellmiro (via BoyOfLaw) e em outros o comum que você exemplificou - e não iguais.

Segundo ponto, tem muita gente que anda esquecendo, mas é simples. ULTIMATO: ÚLTIMO ATO. É tão difícil entenderem que ele deve ser seu ÚLTIMO ATO?? Mesmo?? Tem uma galera dando ultimato por aí e provavelmente nem closou a menina haha, essa é pra cair da cadeira mesmo.

Terceiro ponto, muita leitura, pouca sensibilidade. O que acabo verificando são pessoas que esquecem que o mundo é dinâmico e não exato, em que não há uma regra fixa para relações sociais (pelo menos não no mundo da sedução, que todos nós aqui estudamos), e sim estudos baseados em características definidas dos seres, o que aumenta sua probabilidade de sucesso. SOMOS TODOS HUMANOS, ninguém para pra pensar que a mulher abordada pode estar de TPM, pode ter perdido o avô 3 dias antes, vocês NÃO SABEM o que ela passa / passou, simplesmente julgam por características lidas e não por fatos reais e os fatos pessoais da outra pessoa.

Bom, essa é a minha opinião, não só a respeito do tópico mas um conceito geral, serve mais como um desabafo também, entendam como bem quiserem e assimilem o que lhes for de utilidade.

Abraço
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#860360 Eu não tenho pratica em jogar assim não, a ultima que peguei e ficou cheia de testes, e depois eu dei foi um pé na bunda bem loco.
Ela demonstrou interesse primeiro, depois eu cheguei e finalizei, até pra mãe dela a fdp me apresentou em uma oportunidade, mas ela começo a esfriar, não queria me atender e tals, fria nos sms, falava que qualquer dia ia aparecer pra almoçar comigo e nada, então eu esqueci, nem procurei, ae passou umas 2 ou 3 semanas, ela me manda no face:

HB: Me esqueceu...
RGH: Desculpa fulana, vou ser sincero, gostei de vc, e sei que vc gostou de mim, eu deixei bem claro que nossa relação poderia ter algo a mais, dei o passo que eu tinha que dar, mas vc não tomou iniciativa alguma, e eu odeio mulheres sem atitude, eu acho melhor então a gente nem se ver mais, nem plantar nada sabe?
HB: "não lembro oq ela falou certinho, mas ela me xingou, mando eu esquecer ela, falo que Deus tem o tempo certo pra todas as coisas, e bla bla bla bla bla"
RGH: Exatamente Deus ta na no controle, dorme com Deus, tchau.
HB: "me xingo mais ainda"

Não fiz da melhor forma mais fiz oq eu queria fazer... Ainda garanto que ela vai me procurar, cedo ou tarde.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#860371 Bom Meu Caro , bom aroveitamento do seu relacionamento , mais com algums erros , Nada tão incomum , acredito que se vc ligou muitas vezes , e ao dominar a interação de vcs ( sendo ela frutifera ou não ) vc deixou ela fazer uma coisa , na qual eu ( EU ) não tolero ( inflexibilidade ) é desligar o telefone na minha cara , sempre eu desligo primeiro . JA me relacionei assim , e acredite se vc quizer nunca deu certo , por q