Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
AQUOS - MEMBRO EXCLUSIVO
#860375 continuação ...... Porque no começo , no meio , no fim quem domina é vc , e se entrar ou mexer com sua personalidade ( a verdadeira do seu interior ) com certeza ta errado . E a longo prazo não se muda elas , se muda a interação adequada no inicio . Meu brother eu apartir dos meus erros criei algums atalhos para essas particularidades , com a defenciva delas . eu nunca contorno a muralha que elas criam , eu derrubo elas , sendo com uma marreta ou com dinamite . Eu colocarei esses atalhos em um post , mais ja posso te garantir de antimão um : - se eu ligar para ela uma vez e ela não me atender , eu espero 5min e ligo novamente , depois ligo uma segunda vez , se não me atender eu não ligo mais , e quando me ligam eu ainda pergunto QUEM ESTA FALANDO , e se me disser é a fulana , eu digo que como não tinha me retornado eu tinha até apagado o numero ( isso funciona de duas maneiras ) ........ 1º ou ela me diz por que estou fazendo isso ( dai eu coloco as cartas na mesa e digo quem direciona a relaçao ) , assim mesmo irmão como acontece . 2º ela me diz se apagou mesmo é sinal que ja era , dai eu termino dizendo , foi bom te conheçer um dia te cuida . Abraços . ( e ela mesmo assim vem , nem que seja para saber o realmente me levou a fazer isso ( me coloco como premio e ejeto mesmo ) . AGORA A COISA MAIS IMPORTANTE QUE APRENDI DENTRO DO PUA É : EXISTE O BOM GANHADOR E O BOM PERDEDOR . eu sempre estou disposto a ganhar , e se perder sou o mesmo . VLW PARABENS PELOSEU POST , CAMINHANDO CHEGAMOS AONDE QUEREMOS , E USUFRUIMOS DO MELHOR QUE É O CAMINHO .
rgl

Aprendiz

#860544 No meu caso, o ultimato foi bem FAIL =/

Apesar disso, o considero um sucesso, o ultimato também funciona psicologicamente para quem o aplica! No caso, está me ajudando a sair dessa situação q já se arrastava há meses. Vc sai do campo das dúvidas.
Avatar pua
Rick moody

Aprendiz

#860577 Fala Camarada , beleza? vi boas referências do Mestre Nessahn Alita , ja perdi várias mulheres caindo nesses joguinhos . Grande Abraço.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#956742 Passei por uma situação parecida a pouco tempo atrás, foi bom para dar uma reforçada e relembrar de algumas coisas. É realmente uma boa saída, como você mesmo disse, a pessoa deve estar bem resolvido e estar disposto a "perder". Os ensinamentos de Nessahan Alita são, realmente, muito interessantes; qualquer conhecimento embasado nele se torna algo muito útil.

Valeu a pena ter relembrado esse assunto.

Obrigado.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#956750 Segue abaixo uma dica de ultimato bem interessante do usuário felipewsg:

Uma verdade muito triste,mas verdade nua e crua que eu descobri é que se uma mulher estiver atraida por você, ela vai ficar com você não importa o que esteja acontecendo e se ela não estiver interessada por você, ela vai inventar mil desculpas para não ficar com você.
Então essas de '' não quero estragar nossa amizade'' '' ainda não superei o meu ex '' '' preciso pensar um pouco'' é só uma forma de ela dizer que não esta super interessada em você mas mesmo assim quer sua companhia porque você é legal. É duro eu sei, mas é a verdade.
Ultimato não tem nada de arrogante ou egoista, você só esta dizendo '' Eu sou um homem, você é uma mulher e eu estou interessado em você, eu sei que seus exs te maltrataram ou te iludiram mas você sabe que eu não sou assim, na verdade eu quero que você não se foque mais nas coisas negativas do passado. Eu vivo minha vida intensamente e aproveito cada momento como se fosse o último, esperar de braços cruzados não é algo que eu faço. Então você escolhe se quer dar uma chance para a gente e vamos ultrapassar o que você esta passando agora juntos ou você escolhe que é melhor ficar sosinha e assim, eu simplesmente sumo da sua vida.''
Você tem que jogar os dados sem medo de errar, fracassar e sofrer faz parte da fase de crescimento, mas agora se você ficar cheio de ''e se acontecer isso '' você nunca vai crescer e evoluir.
Ultimato é uma arma super poderosa. Você nunca vai saber o poder dela até usa-la.

Link do tópico:
http://www.puabase.com/forum/ela-tem-trauma-relacionamentos-passados-t93558-10.html
nicolas2600

Aprendiz

#956751 Fala Galera! Eu discordo um pouco dessa situação de "encurralamento" pelo seguinte;
Obvio que mais de 50% das vezes dá certo, mas eu penso que esse ultimato poderia nos trazer duas coisas negativas:

1 - Ela pode sair com vc e depois se arrepender, pq nao era oq ela realmente queria naquele momento
A mente das mulheres por ser mais "emocional" e inclusive nas questoes hormonais é muito instável...

2 - Te achar muito necessitado, e começar pensar que vc está no seu limite (implorando)
Dependendo da situação ela até quer sair com o cara mais prefere dizer nçao ali por achar que ele ta implorando...

Então eu acho assim, se vc marcou algo para um dia e no dia ela inventou que nçao podia ir, vc fala que tudo bem, que tem uma festa pra ir, ou que vai no shopping com tua vizinha ou seja...Tenham um plano B, se vcs perceberem que ela é fujona, ja não depositem expectativa e criem outros planos, e ae amigo pode ter cz que no otro dia vc manda a foto do lugar que vc foi SEM ELA, vai fazer ela pensar "to perdendo ele" ae tudo ocmeça mudar!!

Lógico que essa é minha opinião, quem quiser pode me corrigir ou discordar de mim tbm!!

Grande abraço!