Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#972577 Excelente tópico, muito bem explicado :ae .
Ficou claro para todos que leiam esse texto que é crucial dar um ultimato quando você estiver jogando com “hb’s que estão fugindo”. Obrigado pelo post... Abraço
cicinho

Aprendiz

#973456 Massa mesmo esse posto apliquei e deu certo ela ficou toda sem geito....n falou nada...mas depois ficou me proucurando....agora fudeu tudu eu acabei me apaixonando por ela.
maveric

Aprendiz

#1010697 Cara, este topico da muita ajuda,

Difícil acaba sendo pra nos, pois teremos que cumprir o que falamos...
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1010748 Caras, passei por isso no começo do ano, acreditam? acredito q nenhum homem está livre dessas diabolheres kkkkk

meu caso eu nao dei ultimato nao. larguei a mão pq nao valia a pena, o premio sou eu, e se ela acha q eu vou correr atrás por causa daquele rostinho e bundinha gostosas, ta muito enganada, to saindo fora, vlw, flws e nao me ligue!

kkkkkkk
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1010751 Cara muito bom é pouco esse post é excelente, cara parabéns, serio to até pensando em pegar algumas ideias dele para complementar o post que criarei sobre " como pegar paixonites "

Cara você ta de parabéns
Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010914 Muito bom o post, eu nao tenho paciencia pra tomar bolo assim nao hahahah, se furar comigo na primeira, ja perco bastante o interesse. Mas ja usei ultimato sem perceber.

Tive um rolo no intercambio, com uma mina da russia. Se achava super player e o ego bem alto. Consegui pegar depois de um tempo jogando, mas sempre ficava de docinho quando a gente se encontrava nas baladas. Chamava pra sair, mas ficava de cudoce e querendo me ver correr atras.

Ate que um dia na balada, ela ficou de tanto cudoce que eu fiquei de saco cheio e falei "voce quer que eu fique ou va embora? Ja to cansado disso e se for melhor pra mim, vou embora" e ela ficou nessa "ahh, nao sei" ai eu falei "ok", virei as costas e fui pra casa.

30 minutos depois, ela manda msg pedindo desculpas, falando q tava bebada e pra gente marcar o nosso date. Depois vc descobre que essas mulheres sao inseguras e colocam shit tests toda hora pq nao querem se machucar com homens betas.

Essas minas adoram ver caras se rastejando, mas tudo só pra inflar o ego, sao mulheres que precisam manter a auto estima de alguma forma, realmente vc tem mostrar que ela é só mais uma da sua vida e tanto faz se perder ela.

Muito bom o artigo.
maveric

Aprendiz

#1011157 Então tentei Marcar de cv com uma mina pra usar essas tecnicas e ela falou que ia, depois disse que estava apertada e que entrariamos amanha, acho que pra usas qualquer uma dessas tecnicas para falar tem que ter um contato pessoal, e fudou pra mim que acredito que ela achou q eu iria me declarar, quaneu ia na verdade cortar o barato dela.

Logo antes disso ela tinha me mandado uma msg dizendo q se apega muito facio e que deixou de viver e fazer muitas coisas, que quer um tempo dela, pra aproveitar que quer minha amizade que gosta da minha companhia bla bla bla,

ai falei que queria encontrar p falar cm ela 5 min, coisa rapida, mas ela disse q estava apertada e mandou um print da cv q tinha marcado de sair com um casal de amigos dela...

Nao sei como sair por cima mais, ela e do mesmo circulo de amizades que eu...

Me ajudem