Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#830386 Yo' Guys,

Dei uma desaparecida dos áudios mas resolvi fazer um post especial. Primeiro, juntei as PIORES rejeições que tive durante o dia com um propósito: MOSTRAR PRA VOCÊS QUE NADA DE RUIM ACONTECE.

O meu amigo e sócio @gijoe sempre diz uma frase: "Quem não toma BLOWOUT (Rejeição) é porque não está abordando. Se você é rejeitado, isso é bom, significa que você aborda!"

Existe um mito na comunidade de que você faz os 5 sets de 5 e isso te torna um mPUA. Grande mentira. Já fiz 7x7 e tempos depois estava em uma das maiores depressões da minha vida, sem mulher alguma e sem a capacidade de abordar. Então não acreditem que técnicas do PU vão te dar poderes mágicos, mas acreditem que assim como um lutador de MMA, vocês vão aprender a levar porrada. Vai doer no começo, mas depois de um tempo você vai ficando mais casca grossa, até finalmente você conquistar aquele cinturão (uma bela dum mulherão digna de ter perto do seu pau em fotos).

https://soundcloud.com/daygamegui/rejei-es

Em seguida aproveitei um áudio perdido que achei nas minhas pastas de um Direct que fiz com uma garota. A pouco tempo atrás respondi em um artigo aqui que QUEM APOSTA ALTO GANHA ALTO. Em segundos depois de elogiar a garota, ela me pediu pra eu adicionar ela no facebook.

O grande problema do elogio e da mulher subir no pedestal é que quando a maioria de nós dá um elogio, queremos algo em troca. No meu caso, eu simplesmente falei pra ela que o conjunto era sexy e que era disso que eu gostava. E já quebrei com "só falta saber se você é legal", porque não adianta nada ser bonita se você é uma pessoa chata e insuportável. Imagina feia e insuportável?!

https://soundcloud.com/daygamegui/como-falar-que-ela-sexy

Espero que ajude muitos de vocês, tendo dúvidas comentem aqui e estou disposto a respondê-las!

Abs, Gui
Avatar pua
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#830396 haha GuiPinheiro eu sinto que você tem uma Vibe e energia alta deve ser seu forte.
Se é muito engraçado cara, vendo seus videos em field e áudios.
É Natural isso? Na real acho que isso nem é rejeição séria mais ou menos semi-rejeição.
desde a HB Francesa até as meninas da Rua.
Pensei que você ia fazer um Vídeo ensinando a lidar com Crash and Burn?
Realmente se sabe improvisar cara, as garotas mandam Altos IDIs e contribuem com a conversa.
Você uma vez disse que era palestrante motivacional, também é comediante? porque esse Senso de Humor é incrível, parece com o Sasha. Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#830398
guipinheiro escreveu:Yo' Guys,

Dei uma desaparecida dos áudios mas resolvi fazer um post especial. Primeiro, juntei as PIORES rejeições que tive durante o dia com um propósito: MOSTRAR PRA VOCÊS QUE NADA DE RUIM ACONTECE.

O meu amigo e sócio @gijoe sempre diz uma frase: "Quem não toma BLOWOUT (Rejeição) é porque não está abordando. Se você é rejeitado, isso é bom, significa que você aborda!"

Existe um mito na comunidade de que você faz os 5 sets de 5 e isso te torna um mPUA. Grande mentira. Já fiz 7x7 e tempos depois estava em uma das maiores depressões da minha vida, sem mulher alguma e sem a capacidade de abordar. Então não acreditem que técnicas do PU vão te dar poderes mágicos, mas acreditem que assim como um lutador de MMA, vocês vão aprender a levar porrada. Vai doer no começo, mas depois de um tempo você vai ficando mais casca grossa, até finalmente você conquistar aquele cinturão (uma bela dum mulherão digna de ter perto do seu pau em fotos).

https://soundcloud.com/daygamegui/rejei-es

Em seguida aproveitei um áudio perdido que achei nas minhas pastas de um Direct que fiz com uma garota. A pouco tempo atrás respondi em um artigo aqui que QUEM APOSTA ALTO GANHA ALTO. Em segundos depois de elogiar a garota, ela me pediu pra eu adicionar ela no facebook.

O grande problema do elogio e da mulher subir no pedestal é que quando a maioria de nós dá um elogio, queremos algo em troca. No meu caso, eu simplesmente falei pra ela que o conjunto era sexy e que era disso que eu gostava. E já quebrei com "só falta saber se você é legal", porque não adianta nada ser bonita se você é uma pessoa chata e insuportável. Imagina feia e insuportável?!

https://soundcloud.com/daygamegui/como-falar-que-ela-sexy

Espero que ajude muitos de vocês, tendo dúvidas comentem aqui e estou disposto a respondê-las!

Abs, Gui
é man todo pua tem que saber lidar com a rejeição,porque ela um dia vai acontecer,lembro-me da minha primeira abordagem,já tinha lido muita coisa me achava o fodão ashua,tomei uma rejeição,se não tivesse idéia de como lidar com aquilo,meu inner ia no chão,mas dei a cara a tapa e estou nessa até hoje,vou aproveitar esse tópico seu e fazer uma pergunta,já que não sei se tu responde por MP,estou interessado em fazer um coach,quero saber se tu trabalha com isso?
gostei muito do teu estilo de jogo,quando tu conversa com a garota,parece que conhece ela a anos,diretão bem relaxado.não sei se podia perguntar aqui mas....
ótimo tópico man